Ellyus Lancellotti

69 9 30
                                    

Ellyus Lancellotti se tornou famoso em poucos nos Estados Unidos e revolucionou a vida cultural como nunca se viu antes

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ellyus Lancellotti se tornou famoso em poucos nos Estados Unidos e revolucionou a vida cultural como nunca se viu antes

O que faz de um homem um supermodelo?
Uma beleza sobrenatural, claro. Mas é preciso algo mais: um certo carisma, um instinto infalível para a moda, uma resistência de aço e muito sex appeal.

Um simples modelo se torna "super" não só quando fica famoso em todo o mundo, mas também quando passa, de alguma maneira, a representar uma geração.

Todas as décadas têm o seu supermodelo, um ídolo e por que não dizer um deus, do jovem endiabrado magrelo amantes de jogos de computador e livros à peculiar Mania de se afastar das pessoas, ao sucesso estrondoso hoje.

Mas o fenômeno é muito anterior. Foi no início da primavera dos anos 90 que surgiu o primeiro supermodelo do mundo: Ellyus Lancellotti, um gracioso ruivo vindo do interior da Irlanda, foi o mais requisitado trazendo de volta a Era Dourada dos Estados Unidos.

Sua vida foi tumultuado e sua fama chegou ao ápice quando ele foi envolvido como pivô de um assassinato e participou do que foi chamado "o julgamento do século".

Os boatos e revistas especializadas em fofoca só aumentaram a fama de Ellyus, o tornando não só o homem mais desejado, cobiçado do mundo, mas, dando a forma mais inusitada de ganhar dinheiro. O tornando uma marca viva do sucesso.

Entre dois mundos

Ellyus personificou aquela época de várias maneiras. O fim do século 19 foi um período glamouroso de rápido crescimento econômico nos Estados Unidos, mas também foi uma época de considerável pobreza, com a chegada de muitos imigrantes europeus de origem humilde trouxe sangue novo e novas perspectivas.

Ellyus viveu nesses dois mundos. Vinha de uma família modesta de raízes escocesas e irlandesas que se estabeleceu em Los Angeles, nos Estados Unidos. Depois que seu pais morreram num acidente de carro, deixando inúmeras dívidas, sua tia teve dificuldades em sustentar a família e ele.

Numa época, a onde as pessoas viviam com um pé na formal era do Luxo e do Poder e outro nos permissivas Conexões Políticas: o jovem Ellyus vinha de uma família "respeitável" e, aos 14 anos, começou a posar para artistas – o nu artístico –, como uma maneira de ajudar a família com as despesas.

Ellyus se aproveitava de sua aparência fora do comum, mesmo sendo ainda um adolescente, sua beleza impressionava por não aparentar ter 14 anos. Com 1,85 de altura e tórax: 90, peso e formas bem distribuídos.
Quando foi descoberto em Los Angeles, em 1990, sua ascensão foi meteórica. Mas ele também aterrissava em um mundo completamente diferente do que poderia imaginar.

Infelizmente uma tragédia fez com que  Marcello Savalla, cujo principal marchand era o companheiro Astor Casquel, "adotou-o" e o apresentou para artistas e marcas famosas. Ellyus logo se tornou o modelo mais requisitado da cidade.

Ellyus - Sedução & AtraçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora