Obsessão, Odiosa Obsessão - Parte 2

16 4 10
                                    

Decido desligar, mas fazendo Angela me prometer que a qualquer nova noticia me avisaria e eu faria o mesmo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Decido desligar, mas fazendo Angela me prometer que a qualquer nova noticia me avisaria e eu faria o mesmo. Apesar de toda dor em meu peito, e de todo ódio que estava sentindo por Linda, decido ligar para ela, mas agora vou jogar o seu jogo. Tudo para trazer a minha irmã sã e salva.

— Olha só, quem resolveu me ligar... O que você quer Ellyus Lancellotti? Me magoar de novo!

— Linda White! Por favor me perdoe... Eu estava tão confuso e cego, como não percebi, que eu tinha sentimentos por você, sei que só quer meu bem! Agora eu entendo. Tudo que você fez foi para me proteger. Foi por amor!...

— Que? Ellyus? Você percebeu? Me entende agora! Ellyus, você me ama?

— Sim, Linda quero te ver! Vamos nos encontrar agora mesmo?

— Oh, meu amor! Estou tão feliz que finalmente percebeu e corresponde meu amor! Vamos sim, não estou mais na clínica, eu fugi!... Faz um mês estou em minha casa, aquela perto do parque, pegue sua moto e venha me ver.

— Sério? A casa não foi vendida?

— Eu jamais venderia a casa aonde nos dois nós conhecemos. Você se lembra? Indagou ela feliz.

— Sim, eu me lembro. Eu fiquei fascinado por sua beleza exótica.

— Quem ficou completamente fascinada por sua beleza foi eu meu anjo caído.

— Estarei ai em duas horas, estou contando os minutos, melhor desligar agora. Vou me arrumar!

— Sim, meu amor. Vou lhe fazer uma maravilhosa surpresa!... Eu te amo.

— Eu também te amo! Assim que desligou o celular acabei voltando a vomitar. Mas os meus sentimentos eram completamente diferentes, eu sentia raiva agora.

Pronto agora ela, vai jogar o meu jogo. Descido deixar um bilhete me desculpando para os meus pais e explicando o por que de eu não estar lá. Saiu da mansão, pelos fundos para que ninguém me vise.

Tirei a moto da garagem subterrânea e a empurrei pra fora da nossa propriedade. Os seguranças estavam jogando e nem repararam que eu havia escapado de suas vigilâncias. Foi até a casa de Linda, Uma casa luxuosa quase no meio de um parque florestal, onde ela recebia muitas celebridades. Foi lá que ela me seduziu e eu cai feito um idiota. Não me importo em levar nada, apenas compro um sobretudo preto para me esconder, para não ser reconhecido. A chuva havia acabado de cair, a noite estava bastante fria, estava só vendo a hora de encontrar Linda novamente, só de imaginar aquilo fazia meu corpo se arrepiar e uma vontade de vomitar me invadia.

— Não Ellyus Lancellotti, você não pode sentir nojo agora! Deve estar forte, se ela estiver mesmo com Ella você precisa estar forte por ela também. Vai precisar até mesmo usar suas armas, corpo e inteligência se quiser salvá-la. — Com esses pensamentos nem percebi que havia chegado.

Ellyus - Sedução & AtraçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora