Existiam muitos quartos, legal Ellyus, como vai fazer para saber em que quarto sua irmã está. Chegamos na porta do seu e entramos, o quarto era tão lindo, quanto o resto da casa também bem decorado em um tom neutro, claro, até lembrava os dias que eu passei a frequentar a casa.
— Gostou da reforma que fiz em nossa casa? Vamos passar bons momentos aqui.
— Hum... Sim!... — Digo envergonhado de tudo o que fizemos no passado nessa casa e nesse quarto.
— Ahhh!! Por que está envergonhado. Você curtiu cada minuto, todas as drogas que lhe ensinei a usar e claro, todo o prazer que lhe fiz experimentar nesse corpo magnífico que possui. — Linda diz apertando meu membro.
— Qual filme vamos ver? — Pergunto novamente me afastando.
— Qual gostaria, tenho de todos os tipos... Até os nossos filmes juntos. Sei que o ameacei dizendo que iria entregar para os abutres, mas eu estava blefando. Jamais deixaria que alguém o visse todo o seu vigor na cama. — Ela me olhou maliciosamente e se senta na cama. — Sabia Ellyus, que você é uma delicia, queria muito transar com você novamente, podemos realizar alguma fantasia ou mesmo algum sonho seu. Como ela falava aquelas coisas e nem ficava com vergonha, ela achou mesmo que eu gostava daquela vida. Eu era um viciado, tanto nas drogas como em sexo.
— Vamos assistir um filme de comédia, eu adoro comédia. — Vou até a estante onde se encontrava os filmes e fico procurando um que me agrade.
— Olha! Achei, este aqui... Eu adoro essa temática, é muito engraçado, vamos ver esse?
— Ok, Ellyus... Percebi que você está bem diferente, bem mais tímido do que eu me lembrava, essas coisas só depois do nosso casamento! — Linda fala rindo e se encostando na cabeceira da cama me deixando sem ação.
— Casa.... casamento? — Digo mais nervoso.
— Sim, Ellyus ou acha que vou deixa-lo escapar de mim outra vez. Sua irmãzinha pode ser a nossa dama de honra, o que acha?
— Pronto o filme vai começar. De repente ouço um barulho de algo caindo no quarto ao lado. — Linda, o que foi isso? — Pergunto e ela fica nervosa.
— Na... nada Ellyus, deve ser uns livros que estavam mal colocados, ou mesmo o gato que adotei. Vem vamos assistir o filme. — Linda sorri mais nervosa. Me sentei próximo dela e a mesma, deitou sua cabeça em meu ombro, fiquei tão desconfortável, mas fazer o que né, o filme ia passando e percebo que Linda começa a cair no sono profundo! Só precisava agora que ela dormisse para eu pudesse, ver se Ella estava aqui. Pois Linda sempre detestou animais e jamais adotaria um. Quando percebo que ela está cada vez mais sonolenta decido, deita-la na cama e a mesma acaba dormindo. Me levanto, e saiu do quarto a passos lentos, olho ao redor e penso, de qual dos quartos veio o barulho.
— Vamos Ellyus, são 6 portas, dele deve estar em uma próxima, se não o barulho teria sido mais baixo.
Vou no quarto ao lado e a porta estava aberta, mas não havia ninguém lá, vou em mais uma porta e de novo vazia. Resolvo então chamar Ella, ela conhece minha voz, vai saber que sou eu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ellyus - Sedução & Atração
Storie d'amoreEllyus - Sedução & Atração Ela uma tímida diretora de uma importante revista de Moda a God.OF.Fashion.com Ele um importante CEO da indústria da Moda e o novo proprietário da God.OF.Fashion.com Em uma reunião importantíssima com a diretoria e os aci...