Ellyus achou que nunca mais teria aquele sonho em sua vida. Até voltar novamente ao castelo/hotel e um encontro inesperado acontecer. Fatos passados o conectavam ao presente revelando um futuro desconhecido.
Toda noite era sempre igual. Eu deitava e esperava o sono me consumir para ter o mesmo sonho que tive no mês passado. Mais importante que isso: esperava encontrar a lady, a mulher de cabelos loiros no Labirinto no Palácio de Versalhes.
Eu sabia que não era realidade. Que era um mero fruto da imaginação. Mas mesmo assim, insistia em toda a noite colocar as minhas vás esperanças em algo inexplicável, deitar com uma vela acesa do lado e imaginar as cenas sobre Versalhes e a corte de uma rainha que jamais iria conhecer de verdade, Maria Antonieta - torcia para meu subconsciente entender e eu finalmente voltar a ter aquele sonho. Viver com metade de um sonho, me deixava suspense no ar e na vida.
Loucura? Pode ser, mas... Quem nunca, não é mesmo?
Mas no fundo, sabia que era em vão. Por quase oito meses permaneci sem ter um sonho decente, na verdade, não conseguia dormir por mais de três horas por noite. Estava voltando a ficar ansioso, mas por sorte contive os meus impulsos.
Naquela quarta-feira depois de um dia estressante no trabalho, especialmente frustrado, cheguei no hotel da minha família para tomar um banho, deitar e dormir. Para minha surpresa, não havia absolutamente nada na geladeira. Que saco! Então lembrei-me do convite de Damon e Angela, mas não tinha nenhum ânimo.
Pensei em chamar o serviço de quarto, mas lembrei que o meu antigo segurança e amigo Oliver Stankovie estaria lá também. Ele e a família foram um dos meus alicerces quando fiz tratamento. Tinha que parar antes que a bomba relógio estourar. E no caso, a bomba era eu mesmo. "Gourgéres Stankovie" e seus filhos me aceitaram sem fazer muitas perguntas. Um homem à frente do seu tempo e com um senso de humor único. Pelo menos lá eu teria comida acessível e uma vigilância constante. Parecia uma promessa interessante para um dia tão cansativo.
Ainda me lembro dos cuidados de Jordana, ela acabou sendo a minha namorada e médica particular, um misto de atração e amizade.
Ela me apoiou nas perdas, ficou do meu lado e jamais me julgou.
Ellyus Lancellotti virou na cama pela segunda vez. Jordi, como apelidou médica sorridente. Sabia de tudo, de seus piores defeitos e qualidades. Ela conheceu Ella e compartilhou o sofrimento dele por sua perda. A paranóia ficou evidente quando o medo de perder os pais adotivos o fez mergulhar de fez nada drogas e sexo.
Sorriu mais uma vez quando numa noite quase teve uma overdose alcoólica e acabou acordando numa ilha isolada da Iugoslávia.
Seus pais e amigos precisaram ser radicais. E sim, eles estavam certos. Vivendo uma vida simples e tendo diversas coisas pra fazer. Ellyus poderia se desligar do mundo que o estava consumindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ellyus - Sedução & Atração
RomanceEllyus - Sedução & Atração Ela uma tímida diretora de uma importante revista de Moda a God.OF.Fashion.com Ele um importante CEO da indústria da Moda e o novo proprietário da God.OF.Fashion.com Em uma reunião importantíssima com a diretoria e os aci...