O Outro Lado da Traição

13 3 13
                                    

Elizabeth reparou em completo silêncio que Ellyus havia pedido pela terceira vez que o garçom completasse sua xícara de café, exigiu que o mesmo fosse amargo. Não tocou nem nos frios e muito menos nos pães frescos. Estava consumindo compulsivamente tâmaras secas.

— Não diga nada! Não consegui dormir direito! Estou sem fome, mas preciso disso para conseguir dirigir. Temos um longo caminho para percorrer ainda.

Elizabeth ainda ficou em silêncio sem saber o que dizer a ele. Ouviu apenas ele suspirar pesadamente antes de virar sua xícara de café outra vez.

Seus olhos claros estavam frios e sem brilho, olheiras sobre eles indicavam a noite terrível que Ellyus passou.

— Ontem à noite, percebi que preciso esclarecer algo com você. Quando nos conhecemos acabei lhe contando parte do meu relacionamento com Lydia White. Então acredito que você mereça ouvir o restante da história.

— Olha Ellyus eu não... Ele não a deixou terminar de falar.

— Não estou fazendo isso por você! Mas por mim mesmo.

Ellyus não levantou os olhos uma única vez para olhar na direção de Elizabeth.

— Eu estava muito triste porque tinha terminado uma relação de anos. Revelou que, durante muito tempo, tinha tido uma relação com uma mulher comprometida e que, por algum tempo, tinha sido maravilhoso o relacionamento.

— Mas isso nunca saiu nas revistas. Disse Elizabeth surpresa.

— Tinhamos vivido uma bela fantasia, os momentos foram inesquecíveis. Ellyus confidenciou-o que, inclusive, tinha ficado amigo do atual de Linda White na época, até mesmo tinham saído juntos com outras pessoas. Sentia-se bem confortável com a situação porque tinha o seu tempo livre para sair com amigos, viajar aos finais de semana e nas suas férias, ver os parentes, fazer o que bem entendesse, sem ter que prestar contas de suas atitudes.

— Isso é impossível! Retrucou Eilis um tom mais baixo que o normal.

— Linda sempre foi especialista em esconder as coisas! Sorriu Ellyus amargurado, levando em seguida a xícara de café aos lábios. — Mas, um dia isto tudo mudou, quando ela surgiu em sua casa dizendo que ia terminar o casamento para ficarmos juntos. Foi um choque para mim. Minha vida estava toda arrumada como ia ser daqui por diante?

Elizabeth ficou em silêncio refletindo no que ouvia e pensando nesses relacionamentos triangulares tão comuns hoje em dia, já havia escrevido vários depoimentos verdadeiros de outras celebridades que vivenciaram situações bem semelhantes.

— Normalmente, sempre ouvimos o lado de quem foi traído em um relacionamento nunca sabemos o que acontece com a outra parte envolvida na situação. Sussurrou Elizabeth fazendo Ellyus levantar o olhar pela primeira vez.

— Por isso, hoje resolvi abrir espaço para revelar o que vivi a você. Eu vivi o outro lado da traição, sim estou falando em ser amante!

— O que torna tão interessante uma relação assim? Por que resolveu falar disso agora? Eu não sou mais a diretora da revista e nem estou lhe entrevistando.

— Não estou me importando com isso. Ele suspirou novamente. — Ontem voltei a ter um sonho que sempre tive. Acho que lhe revelar um pouco mais da minha vida vai acabar me fazendo bem. Não quer me ouvir?

O silêncio de Elizabeth foi o sinal para Ellyus continuar a falando.

— "Nem tudo na vida é como se quer, quando comecei a me relacionar com Linda* também não era exatamente o que eu queria. Ela era praticamente casada. Foi do tipo de coisa que não tem explicação, uma atração irresistível, uma química incrível. Começou com uma taça de champanhe inocente depois de um grande desfile e terminou por mudar nossas vidas 180º.

Ellyus - Sedução & AtraçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora