Sai da reunião com a minha antiga diretoria, depois de receber uma noticia muito triste. Trabalhei na God.OF.Fashion.com durante oito anos, iniciei aqui quando ainda fazia faculdade e acabo de saber que a minha querida revista foi vendida para um desses tubarões brancos da indústria de Moda e que o tal milionário vai desmembrar a MINHA revista, acabar com alguns setores e vincular alguns as suas outras revistas e empresas de negócios.
Meu final de semana está oficialmente arruinado e amanhã terei que entrevistar o tal do Senhor Lancellotti, um importantíssimo empresário do ramo da Moda, dono de 78% de todo o comércio de Moda Feminino e Masculino de Nova York.
Passei pela sala do RH e vejo que as meninas também estão de mau humor como eu, parece que iremos a um velório e se parar para pensar direito é sim, na próxima segunda-feira alguns de nos receberam sua carta de demissão e outros as informações necessárias para as suas respectivas transferências, disseram até que o nosso prédio vai funcionar como filial do escritório do todo poderoso. Só não sabem ainda quem é esse tal poderoso, mas uma coisa posso garantir: Eu Elizabeth O'Donnell, provavelmente ex-diretora executiva da God.OF.Fashion.com estou nutrindo um ódio mortal para com esse ser que arruinou e arruinará muitas vidas!
É melhor eu ir passar na minha sala, pegar minhas coisas e ir para casa, preciso descansar para amanhã logo cedo entrevistar o Senhor Lancellotti, isso mesmo eu a diretora executiva vou pessoalmente fazer essa entrevista, porque o Senhor Lance, como é mais conhecido no mundo dos CEO's, é um dos CEO 's mais difíceis de entrevistar, não apenas pela agenda lotada como também pelo gênio forte, dizem as más línguas que quando alguém o aborrece durante uma entrevista pode dar adeus a sua carreira, como já estou quase na rua mesmo, não tenho nada a perder!
Meu primeiro pensamento ao acordar hoje foi sobre o mistério que ronda a venda da God.OF.Fashion.com, estou pensando o porquê foi feita dessa maneira, às pressas e completamente às escuras, por que não sabemos quem comprou?
Certo, que a revista passou por muitas dificuldades principalmente quando resolveu atacar um dos supermodelos, mas tudo o que a revista noticiou era verdade, o cara era um promíscuo. Nem me recordo o nome do sujeito, ele processou a revista e infelizmente ganhou em todas as instâncias legais, o que fez a revista perder seguidores e acionistas.
Olhei para meu relógio e... Droga! Desse jeito vou me atrasar para entrevistar o Sr. Lance. Sai correndo para o banho e me arrumar!
Dei uma última olhada no espelho. Minha saia justa até o joelho e com cós alto estava perfeita com a blusa branca de mangas compridas, sapatos de salto agulha vermelhos para completar meu visual. Maquiagem impecável, era essencial para a entrevista que faria, não que eu fosse aparecer em algum momento, apenas meu nome nos créditos da entrevista seria visto na minha provável última edição. O qual se tornou um pioneiro no mundo virtual, ao investir na internet nos anos de 1991.
O dia estava lindo! Uma raridade, o Sol está deslumbrante, uma promessa de que meu dia seria perfeito...
Se não fosse o trânsito que ao sair do apartamento, não estaria tão atrasada e sua assessoria foi categórica quando disse que o Senhor Lance não tolerava atrasos, que ótimo, agora Eilis estava realmente ferrada!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ellyus - Sedução & Atração
RomanceEllyus - Sedução & Atração Ela uma tímida diretora de uma importante revista de Moda a God.OF.Fashion.com Ele um importante CEO da indústria da Moda e o novo proprietário da God.OF.Fashion.com Em uma reunião importantíssima com a diretoria e os aci...