Uma Proposta Irrecusável

28 6 16
                                    

Letícia Abravanel

— Fala isso por que sempre usou a sedução para conseguir o que deseja

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Fala isso por que sempre usou a sedução para conseguir o que deseja.

— Pra mim a Sedução & a Atração são algo bastante naturais. Não é assim com você doutora?

— Não estamos aqui para falar da minha vida ou do que eu penso senhor Lancellotti. Pode me contar algum fato marcante que deseja compartilhar.

Ellyus contou como aconteceu o processo de adaptação na escola. "Ella e eu iríamos participar de uma produção para o Dia das Mães, além disso, poderíamos e deveríamos fazer os cartões para entregar às avós, por exemplo, mas nós dois não tínhamos uma mãe. Nós tínhamos dois pais, e isso a gente sempre deixou muito claro para todos os professores".

— Então qual é o problema?

— O problema é que algumas pessoas do nosso convívio faziam questão de ignorar isso, a mim eles não conseguiam magoar.

— Mas Ella era diferente? A pergunta seguinte fez Ellyus Lancellotti fechar os punhos na tentativa de conter a ira.

— No cotidiano da família... Ao relembrar o início da relação, os pais de Ellyus e Ella lhes afirmaram que a família, principalmente a mãe de Astor, teve um papel fundamental na educação. Mas que, no dia a dia deles, existem questões que só eles se entendem.

Por exemplo, Astor notou, algumas necessidades de introspecção de Ellyus. Então, nos primeiros seis meses da presença do adolescente em casa, os pais o inscreveram em cursos de teatro, para auxiliar no desenvolvimento.

Em poucas aulas, Ellyus, antes fechado, se abriu para o mundo, e passou a ser mais comunicativo com todos. "Todos os nossos vizinhos sabiam quem era o Ellyus, até vizinhos que a gente nem conhece já conversaram com ele", observou Letícia relendo alguns dados.

Com a irmã, houve a necessidade de um acompanhamento com psicólogos por mais tempo, que auxiliaram no desenvolvimento de Ella e no tratamento de questões envolvendo o passado antes da atual família. A descoberta que Linda White realmente era sua mãe biológica a deixou mais frágil ainda. O exame de DNA na época foi uma exigência da própria e a escolha de não assumir o sobrenome da ex- famosa modelo também. Mas sobre a herança ela não teve muito escolha, pois sendo menor só poderia dispor dela ao completar 18 anos. E isso nunca aconteceu!

— E claro, sempre com muito afeto por parte dos nossos pais. "Desde quando a Ella chegou, por exemplo, ela sempre foi mais reservada e mais geniosa, mas era eu quem a obrigava seguir as regras da casa. Ela não gostava muito, mas com o tempo tudo foi ficando nos seus devidos lugares: 'A idiota, vivia me provocando e gritava sempre " Ellyus vem lavar meu cabelo!" Minha irmã amava me irritar, mas de um modo totalmente diferente. Ela me dava paz e me fazia sorrir.

— Mesmo após quatro anos de convívio, os métodos eram os mesmos? Indagou Letícia voltando a escrever em sua prancheta.

— O diálogo em casa era constante, promovendo um espaço seguro de acolhimento. "Marcello e Astor conversaram muito com nós dois, explicando que isso [o abandono familiar não aconteceria de novo, que nos tínhamos uma família e que agora era diferente."

Ellyus - Sedução & AtraçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora