— Você já cutucou o destino sem medo algum das consequências, deu o que tinha e não tinha, curtiu a vida intensamente, fez uma promessa mas sem pé nem cabeça, só faltou apesar pro ocultismo e ainda assim não apareceu nenhuma solução pra sanar em seu coração? Então provavelmente sua técnica de abordagem esteja errada, quer um conselho meu jovem? Vá viver e pare de tentar recuperar o que já foi perdido. O passado ficou pra trás e ponto final.
— Senhor Stankovie, olha eu...
— Agora você vai me ouvir. Sou imensamente grato por tudo que você e sua família fizeram a Oliver e Natasha. Mas isso tudo também passou.
— Eu sei, olha...
— Ellyus Lancellotti, quando chegou aqui. Você estava perdido e precisava de um ambiente harmonioso para se firmar novamente.
— Eu agradeço, por tudo. Sua família me acolheu num momento crítico e...
— E recebemos muito bem por isso. Sua família foi generosa, tanto que deu pra reerguer o nosso nome.
— Senhor Stankovie, eu...
— Sente-se Ellyus Lancellotti e deixe a minha sabedoria entrar por esses dois ouvidos. Não sou tão tolo assim, para não perceber o que está acontecendo debaixo de meus olhos.
Ellyus que havia levantado, achou por bem voltar a se sentar.
— Sabe, criei meus filhos livres, mas com disciplina suficiente para não sofrerem. Mas o destino é que trilha os nossos caminhos no final das contas. Quando resolvi me casar com a mãe deles, o meu pai me fez sentar e falou por horas. Engraçado eu estava fazendo essa mesma cara que está fazendo pra mim agora.
A gargalhada bem humorada do patriarca explodiu por todo o recinto.
— Desculpe-me senhor, eu não quis ofender... Disse Ellyus sem graça.
— Pois bem, meu jovem. Como é bom ser jovem, não é mesmo? Se for sair com seus amigos e pretende voltar às 23h, diga a ela que volta à meia noite. Então, quando chegar em casa às 23h, você pode dizer que voltou mais cedo pois queria vê-la antes de irem para cama.
Ellyus ergueu a sobrancelha e encarou o senhor à sua frente. Que continuou como se não o tivesse notado.
— Uma vez que está em um relacionamento longo ou casamento, nunca deixe de "namorar" seu parceiro/a. Precisa manter o cortejo para que a pessoa sinta que você ainda a deseja, mesmo depois de todos esses anos. E eu sou um expert em não fazer isso. Gargalhou novamente.
— Olha, eu...
— Não finja que não está me entendendo. Vejo como olha pra sua assistente. Está apaixonado e até os malditos gatos desta ilha sabem disso.
— Quanto aos gatos, eu e sua filha estamos resolvendo isso.
— Não tente desviar a nossa conversa rapazinho!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ellyus - Sedução & Atração
RomanceEllyus - Sedução & Atração Ela uma tímida diretora de uma importante revista de Moda a God.OF.Fashion.com Ele um importante CEO da indústria da Moda e o novo proprietário da God.OF.Fashion.com Em uma reunião importantíssima com a diretoria e os aci...