Playlist

65 3 0
                                    

Embora a trilha sonora desta obra inclua música, ela não se limita a isso. Na verdade, tecnicamente, a trilha sonora engloba todos os diálogos, bem como o som ambiente e os efeitos sonoros – basicamente todo o sentimento dos personagens.

Pra mim a música provoca boas sensações, controla o emocional e melhora a atenção. A música estimula a produção de substâncias relacionadas ao prazer, além de regular nossos sentimentos e ajudar na concentração. Descubra como essa trilha sonora vai desenvolver os seus sentidos e lhe provocará um bem-estar imenso. Os atributos da música dispensam questionamentos...

A trama  conta a história de Ellyus Lancellotti e é formada por músicas internacionais e nacionais.

Jade Baraldo - Brasa (Tema dos protagonista, Ellyus e Elizabeth)

Jade Baraldo - Believe

Jade Baraldo - Desapaixonar (Tema de Ellyus Lancellotti)

Jade Baraldo - Dose

Jade Baraldo - Fogo e Ar

Jade Baraldo - Perigo

Kin of Leon - Sex in Fire (Cenas Quentes/Hot)

Sam Smith - Say It First ( Tema do Marcello Savalla e Astor Casquel)

Jade Baraldo - Não Ama Nada (Tema de Linda White e Ellyus)

Jade Baraldo - Nós 2

Jade Baraldo - Desculpa Amigo

Jade Baraldo -  Fim da festa

Jade Baraldo - Me Maltrata

Pink - ALL Out of Fight

Adele - Million Years Ago (Tema de Elizabeth)

Los Hermanos - Sentimental

Marina Lima - Criança

Sarau - Ainda Penso

Nação Zumbi - Um Sonho

Artificial Nocturne

Sandy - Me Espera

Amadeo Minghi - Cantare È D'amore

Maneskin - THE LONELIEST

Sia - Elastic Heart

Fernanda Takai - Não Esqueça

Jade Baraldo - Eco

Jade Baraldo - Nem o Mar

Jade Baraldo - Vou passar

Jade Baraldo - Res3t4r

Jade Baraldo - Insegurança

Jade Baraldo - Sei lá

Basicamente todas as músicas fazer alusão aos sentimentos de Ellyus Lancellotti e Elizabeth O'Donnell.

"Tentei tirar você da minha cabeça pensar em outra coisa qualquer, tentei retomar a minha vida como era antes, mais tudo isso foi trabalho perdido, e quase uma missão impossível um labirinto com todas as saídas fechadas quanto mais eu tento sair mais eu me perco em você...
"
Elizabeth O'Donnell

"Tento dormir mas não consigo. Você não sai da minha cabeça. Penso em cada detalhe seu, nos teus cabelos sedosos, com um brilho que nunca vi igual. Penso na cor da tua pele, a cor âmbar do prazer sem limites. Penso no teu cheiro, que impregna minha mente com desejos de prazer sem limites. Penso nos teus lábios, macios e saborosos, como jamais imaginei encontrar."

Ellyus Lancellotti

https://open.spotify.com/playlist/1NbbayonZ6GuquPDyT8aXp?si=qLYNpungQQu5NUNuTrFknA&pi=u-88y3WxSEQwyq

com/playlist/1NbbayonZ6GuquPDyT8aXp?si=qLYNpungQQu5NUNuTrFknA&pi=u-88y3WxSEQwyq

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Ellyus - Sedução & AtraçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora