Obsessão, Odiosa Obsessão - Parte 1

32 5 12
                                    

Linda White

Linda White

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


ALGUNS MESES ANTES...

— A verdade é que Linda White deveria ficar no mínimo uns 200 metros de distância de mim e de Ella.

— E foi o que ela fez? A pergunta o deixou confuso por alguns minutos.

— Você deveria saber melhor que ninguém, que Linda White nunca obedeceu nenhuma ordem ou regra. Mas que droga! Não, não obedeceu!... Ela invadiu a nossa casa; sorte, que nenhum de nós estávamos lá. Linda ia ser presa novamente, porém os advogados dela alegaram que ela tinha "problemas mentais" e foi para o hospício, dizem que seria para tratamento. Já fazem oito anos que isso aconteceu, tudo estava bem, até que misteriosamente sofri um acidente e...

— Ella morreu? A pergunta feita o fez fechar os olhos e ordenar.

— Saía imediatamente!

— Ellyus é só quero saber a verdade e...

— Eu mandei você sair agora mesmo.

Como Eilis não se moveu, Ellyus se levantou com os olhos opacos, frios e vermelhos. A pegou pelo braço juntamente com suas coisas e levou até a saída do escritório.

Segundos depois Elizabeth ouviu gritos de dor e objetos sendo arremessados dentro do escritório.

Nisso Damon e Angela chegaram correndo.

— Garota, o que você fez agora? Indagou Damon preocupado tentando abrir a porta. — Está trancada. Ellyus abra essa porta agora mesmo.

O som que se ouviram foi bem pior que o anterior.

— Maldição! Angela pegue a chave reserva e você, moça vá embora imediatamente daqui.

"Damon havia terminando de analisar alguns dos documentos necessários para o fechamento da coleção de Outono/Inverno, os modelos já haviam sido escolhidos, apenas ficou faltando o local do evento. Tínhamos três opções que seria escolhido mais tarde pela Angela e sua equipe de qualidade.

— Ellyus! Vamos comer, você está pronto?

— Sim Damon, preciso apenas pegar meu celular e o restante dos contratos de importação e exportação. Vou analisar eles em casa. Explicou os reunindo demonstrando cansaço.

— Ok, estamos esperando você lá embaixo. Angela também está faminta.

— Sim. Avisa pra ela ir escolhendo o local para comermos.

Encontrei meu celular em cima de uma das mesas embaixo de mais esboços de sobretudos e outros diversos modelos de casacos femininos, e assim que eu o pego recebo uma mensagem, mas de um número desconhecido.

"OLÁ! MEU AMADO ANJO CAÍDO!! ESPERO QUE SINTA MINHA FALTA...TANTO QUANTO SINTO A SUA!"

Senti meu coração acelerar, o nervosismo começou a me fazer suar frio e tomou conta de todo o meu corpo, como naquela época... Tanto que deixei o meu celular cair no chão.

Ellyus - Sedução & AtraçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora