Fogo & Ar... Ar & Fogo

19 3 13
                                    

"Sem essa de 'amar demais machuca'

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Sem essa de 'amar demais machuca'. O que dói é amar sozinho."


Elizabeth apagou a imagem de um jogo de baseball e enxergou um menino magrelo, debaixo de uma pilha enorme de livros. Depois um adolescente rebelde e sedutor que acabou encantando o mundo.

— Você falou no filho do vizinho.

— É. A competição lá não é de carros nem de jardins. É de crianças.

A voz ficou mais profunda. Estava relembrando a infância.

— A casa tem que ser junto da universidade e conveniente para o caseiro.

Ela sabia que aquela lembrança de pais ausentes não era tão sem problemas como ele queria demonstrar.

— Mas você tinha irmãos para brincarem com você, quando seus pais estavam dando aula?

— Não. Era filho único, até mesmo pais resolverem adotar uma adolescente também. Ella e foi aí que eu decidi estar à altura das expectativas deles.

O idealismo de Elizabeth fazia com que se esforçasse para descobrir alguma ternura e suavidade naquelas lembranças. Mas Ellyus permaneciam desconfiado e arredio quando lhe falava algo.

— Meu pai Astor ficou sem conversar comigo uma semana, quando a professora do sexto ano lhe disse que outro menino tiraria a medalha de artes, naquele semestre. Eu era melhor em tudo, menos em artes, e ele não me perdoou. Estava muito perdido, os desfiles, as amizades, enfim, as diversas mulheres que me assediavam.

Ellyus se abaixou para encher o copo dela de vinho e Elizabeth teve que se conter para não estender a mão e acariciar seus cabelos ruivos.

A tarde foi passando. Cada um tentando saber um pouco da vida do outro, sem pressa, sem ordem cronológica, um pedacinho aqui, outro ali. Ellyus chegou até a janela e mostrou a Ellyus um pálido arco-íris. Revelou que as vezes fugia da mansão ou da casa de seus amigos, indo se hospedar no castelo.

Sorriu ao lembrar que deixava todos loucos e preocupados. Angela, Damon, Natasha e Oliver. Na época os quatros cuidavam muito bem dele. Amigos, seguranças e babás profissionais. Tudo para deixar o promissor super modelo Ellyus Lancellotti longe dos holofortes enquanto seguia com o seu tratamento de saúde.

Ficaram olhando, achando bonito.

— Acho que é só de mentirinha... — Disse Eilis. — Amanhã vai chover mais.

Ellyus se assustou.

— Você sabe que horas são? Estamos conversando há horas — Acrescentou, rápido. — Mas gostei do papo.

— Eu também. — Na verdade, Elizabeth tinha adorado. Mas não queria mostrar entusiasmo demais.

— Olhe, já é quase a hora do jantar, mas... — Parou, indeciso.

Ellyus - Sedução & AtraçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora