"Sem essa de 'amar demais machuca'. O que dói é amar sozinho."
Entrou no quarto e fechou a porta. Tinha que escrever algumas cartas e queria conhecer bem a casa. Em vez disso, sentou na sala de visitas e, muito contra a vontade, começou a pensar em Ellyus Lancellotti novamente.
Elizabeth não via a hora de ele chegar, mas sabia que tinha que estar preparada para a enorme tarefa que a esperava; trabalhar junto com ele, sem demonstrar suas emoções. Começou a puxar e enrolar mechas de cabelo, um gesto de criança que nunca deixou de lado!
Sempre que precisava pensar, fazia isso. Mas agora não eram pensamentos infantis. Ellyus Lancellotti, havia se casado! Era completamente contra seus princípios se envolver com um homem casado, e, apesar da atração que sentia por ele ainda, não abandonaria esses princípios de jeito nenhum.
Perguntou a si mesma se isso significava que não poderia conhecer Ellyus como pessoa. É claro que poderia, mas não ia ser simples. Ele havia perdido a confiança nela, algo difícil de recuperar. Mas ela tentaria, esse foi o verdadeiro motivo de ter aceitado aquele acordo maluco. Na verdade, ela pouco se importava de passar alguns meses na cadeia.
Começou a se preocupar. Os modos frios dele, que escondiam um calor muito grande, a tinham afetado e não sabia o que fazer. Lembrou-se de seu desapontamento quando ele não a beijou no hotel. Agora, estava mais desapontada ainda, mas teria que suportar isso; ou então, ir embora. Sempre havia essa possibilidade. Elizabeth não podia imaginar que desculpa daria para deixar o país e voltar de repente para Los Angeles. Se quisesse realmente ser uma profissional, teria que aprender a não deixar as emoções influírem em seu trabalho. Era melhor esquecer tudo que haviam vivido anteriormente. Ela tinha um serviço a fazer e que devia ser bem feito. Era uma questão de honra agora!
Ficou sentada no sofá, até que as sombras encheram a sala. Todo tempo, seu coração pedia por Ellyus, cujo casamento punha uma barreira intransponível entre eles. Por que ele havia se casado afinal? Ele tinha ficado apenas sete ou quase oito meses fora. Idiota!
Finalmente, subiu para se refrescar e arrumar as roupas na cômoda.
Quando desceu, viu que Natasha ou o irmão tinham deixado uma bandeja de comida com um bilhete sobre as atividades do dia seguinte. Elizabeth apreciou a delicadeza deles, mas estava sem apetite para comer o frango assado e a salada.
Não tinha vontade de fazer nada. Não escreveu as cartas. Olhou os livros, folheou-os, mas não leu. Não passeou pelo quintal. Não acendeu a lareira.
Ellyus Lancellotti, sua mulher exótica e qual o relacionamento que teria com eles foi só no que conseguiu pensar a tarde toda. E a noite.
No dia seguinte, Elizabeth acordou de um pulo e ficou desorientada por uns momentos. Alguma coisa está errada, pensou. Tirou uma mecha de cabelo do rosto, para arrancar as teias de aranha dos sonhos, e viu que dormira no sofá da sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ellyus - Sedução & Atração
RomanceEllyus - Sedução & Atração Ela uma tímida diretora de uma importante revista de Moda a God.OF.Fashion.com Ele um importante CEO da indústria da Moda e o novo proprietário da God.OF.Fashion.com Em uma reunião importantíssima com a diretoria e os aci...