Epílogo - Destinos Entrelaçados

25 2 0
                                    

OITO MESES DEPOIS

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

OITO MESES DEPOIS...

Após seis meses de noivado, praticamente forçado por circunstâncias nada agradáveis, Ellyus e Elizabeth decidiram dar andamento nos preparativos para o casamento. Esse era um momento esperado por todos de suas respectivas famílias e, quando o Elizabeth disse "Sim", Ellyus soube que a partir dali seria uma grande confusão.

Seus pais queria margaridas e flores do campo no buquê, como em toda a decoração e a tia de Elizabeth queria rosas, as mais vermelhas que pudessem existir. Elizabeth desejava esperar no altar, mas a sua tia queria que ela entrasse com um ou talvez os dois pais de Ellyus. Os noivos já estavam de cabelo em pé, não aguentavam mais a intromissão de seus familiares.

Sem contar nos palpites de seus amigos, até Natasha havia se oferecido para dirigir até o local do casamento. O que fez Elizabeth ter calafrios...

- Sim, sim! - Respondeu, animada. De seus olhos saíam lágrimas, mas eram de pura felicidade. - É claro que eu aceito, meu amor. Eu poderia dizer com toda a certeza de que esse foi o momento mais feliz da minha vida. Um momento - ao meu ver - único e especial. Com certeza nos casar ao ar livre vai ser magnífico.

Finalmente pedi o meu grande amor em casamento da maneira correta, frisou nossos familiares e ela aceitou que o nosso casamento fosse aqui mesmo na ilha. Ainda me lembro quando anuncie a decisão aos meus pais.

- Eu vou casar daqui uma semana! Assim fica bom pra vocês? E esse, foi o dia mais tenso e desesperador da minha vida. Afinal, com grandes decisões vêm grandes responsabilidades.

- Ellyus, não precisa se preocupar tanto com isso. Fique calmo! Você sabe que tudo vai ser perfeito. - Elizabeth sorriu, trazendo um sentimento bom para o meu coração apaixonado e borboletas em meu estômago.

Seus fios loiros e perfumados caíam em seus olhos, cobrindo-os, e seus lábios carregavam um sorriso enorme e retangular, lindo. Nem mesmo suas roupas simples tiravam o fato dela ser a mulher mais linda do mundo.
- Amor, você vai ver! Isso vai ser um inferno. Eu conheço a minha família e os amigos que tenho, eles são intrometidos. E tem a sua tia ainda! - Suspirei.

A notícia do casamento estava correndo rápido demais e, daqui a pouco todos, não só da minha família, como também o mundo todo, iam saber da minha união com o Elizabeth. Se dependesse deles, até mesmo o Papa estaria sabendo disso. Meu pai já tinha feito uma ligação para mim, dizendo sobre uma ótima loja que vendia ternos incríveis. Além disso, eles estavam tentando convencer a Elizabeth em usar um vestido tradicional. Podia parecer uma atitude bondosa e aparentemente besta, porém, eu conhecia os diabos de sogros que eles seriam e conseguia dizer com toda a razão do mundo, eles eram terríveis. Sem falar na D. Francesca. Ainda me recordo quando tive que revelar os meus reais motivos por trás daquele acordo idiota. Ouvi horrores dos meus, tive que me desculpar diversas vezes. Já Francesca O'Donnell, essa foi a história mais sem pé nem cabeça que aconteceu comigo. Assim que terminei de falar ela me deu um saco certeiro no olho. Pra em seguida me acertar com a chave de roda, levei cinco pontos na cabeça. Se não fosse os demais mecânicos da sua oficina, ela teria me matado.

Ellyus - Sedução & AtraçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora