32_ Seu aniversário?

18.8K 2K 439
                                    

Eu tinha uma curiosidade gigantesca sobre o que aconteceu com a irmã de Carson. Ta, eu sabia que ela tinha falecido, que os dois abriram o bar juntos e que um tal Henry tinha parcela de culpa do que aconteceu com ela. Agora também parece que descobri que Carson e ela não estavam se falando quando ela faleceu, o que torna tudo ainda pior.

Não consigo nem imaginar o tamanho da dor que ele ainda sente.

ㅡ É, acho que foi bom. ㅡ Ele mudou o assunto. ㅡ Foi bem a sua cara.

ㅡ Nosso encontro ainda não acabou. ㅡ Balancei a cabeça terminando com a casquinha do meu sorvete.

ㅡ Ainda tem mais? ㅡ Sua expressão era de alguém que queria ajuda. ㅡ Um parque de diversões? Uma aula de dança? Um show de um artista que não conheço? Uma festa de aniversário infantil? ㅡ Ri de suas opções e apontei na direção. ㅡ O bar?

ㅡ Não, sua casa. ㅡ Agarrei o seu braço e o levei na direção de casa. Assim que ele abriu e a porta e entrou, fiquei parada esperando uma reação. ㅡ Han? Han? O que achou? ㅡ Sorri empolgada.

ㅡ Da minha casa? É, eu gosto daqui. ㅡ Ele respondeu tirando seu casaco.

ㅡ Não, olha! ㅡ Apontei para o sofá. Lá tinha umas coisas de comer, como chocolates e pipoca de microondas ainda fechadas, mas já estouradas. Tinha refrigerante, batatinhas e brownie.

ㅡ Como essas coisas vieram parar aqui? ㅡ O encarei com uma careta.

ㅡ Foca na surpresa, Carson. ㅡ Peguei seu controle remoto e balancei. ㅡ Uma noite de filmes! ㅡ Cantarolei. ㅡ Eu queria que tivessemos um dia divertido, bem a minha cara, mas também algo a sua cara. Só que você não gosta de nada. Tentei pensar em coisas divertidas que você gosta, mas tudo que me veio a mente foi sua casa, escuridão e solidão. Então planejei algo em que pudessemos ficar no escuro e sozinhos. Então, uma noite de filmes. O que achou?

ㅡ Eu... ㅡ Ele olhou em volta e olhou pra mim. ㅡ Quero saber como colocou isso aqui.

ㅡ Carson! ㅡ Ele riu.

ㅡ É brincadeira, linda. ㅡ Ele puxou para um abraço. ㅡ É perfeito. Não poderia querer nada melhor. ㅡ Ele depositou um beijo em minha testa.

ㅡ Pois... Tem como ficar melhor. ㅡ Sorri travessa e saí de seus braços. Corri até seu quarto e voltei com uma fantasia em mãos.

ㅡ Que que isso?

ㅡ Sua vestimenta adequada. ㅡ Lhe entreguei e o vi desembrulhar. Eu estava quase dando pulinhos de empolgação enquanto ele parecia estar numa aula de matemática.

ㅡ Eu não vou usar isso.

ㅡ Vai, sim! ㅡ Empurrei a roupa nele. ㅡ Vai ficar perfeito.

ㅡ Como você colocou isso no meu quarto, Flor?

ㅡ Ai, para de perguntar isso e veste. Eu não vou te deixar em paz até te ver usando. ㅡ Ele me observou por uns segundos e eu cruzei os braços para ele ter certeza de que eu estava falando sério. Depois de uns segundos, Carson bufou e saiu da sala segurando a fantasia.

Me sentei no sofá e liguei a televisão para espera-lo. Depois uns minutos ele voltou e eu não consegui segurar a risada.

ㅡ Ficou perfeito! ㅡ Parei na sua frente. ㅡ Da uma voltinha.

ㅡ Florence... ㅡ Ele me encarou e eu lhe dei um selinho, o que o pegou de surpresa e fez sua cara de desconforto sumir.

ㅡ Você ta lindo. ㅡ Admirei Carson vestido de Batman na minha frente por mais um tempo até libera-lo para trocar de roupa, porque reclamou que estava com calor.

Quando ele voltou para a sala, não estava usando uma camisa. As tatuagens de seu braço ficaram a mostra e eu tentei disfarçar minha curiosidade de olhar cada uma delas.

ㅡ O que vamos assistir? ㅡ Perguntou após se sentar ao meu lado.

ㅡ Batman, O Cavaleiro das Trevas. ㅡ Falei abrindo as mãos na frente do rosto para dar emoção.

Carson me olhou por um segundo inteiro sem expressão nenhuma e depois pegou um pouco de batatas.

ㅡ Você é um caso sério. ㅡ Ele encarou a televisão enquanto comia as batatas.

ㅡ E você me escolheu pra ser sua, mesmo assim. ㅡ Sorri satisfeita e soltei o filme.

As horas foram se passando, as comidas se acabando e os filmes rolando. Carson não comentava muito durante os filmes, já eu... Digamos que eu não seria bem vinda num cinema. Acontece que eu nunca tinha assistido nenhum filme do Batman antes, nem sabia que tinha tantos filmes. Vimos tanto live action quanto em desenhos animados e eu não conseguia ficar calada, eu precisava comentar as coisas que me chamavam atenção e perguntar minhas dúvidas. E eu tinha era dúvida.

ㅡ To com sede de água. ㅡ Especifiquei, pois na nossa frente tinha vários refrigerantes.

ㅡ Tem lá na geladeira, pode pegar. ㅡ Pulei no sofá na hora. Carson era todo misterioso e um dos melhores lugares para conhecer uma pessoa, era sua geladeira.

Tenho certeza de que ele se assustou com meu pulo, mas ignorei. Corri para a cozinha e abri a geladeira. Devo dizer que fiquei um pouco surpresa.

Carson era do tipo saudável!

Em sua geladeira tinha muita verdura, fruta e legumes. Muito mato, alface, brócolis, repolho e tudo de verde que existe. Não vi um doce, a não ser doce de leite.

Não sei porque fiquei tão surpresa, talvez eu estivesse esperando encontrar uma caveira humana ou sei lá. Morcegos.

ㅡ Flor? ㅡ Ele me gritou da sala.

ㅡ Oi! ㅡ Peguei a jarra de água e um copo no armário.

ㅡ Seu telefone ta vibrando aqui. São mensagens, eu acho.

ㅡ Quem é? ㅡ Coloquei a água no copo.

ㅡ Sua irmã. ㅡ Ele respondeu. ㅡ Está perguntando se pode vir te ver no seu... ㅡ Ele parou de falar.

ㅡ No meu o que? ㅡ Guardei a jarra na geladeira e peguei o copo.

Ouvi passos pelo corredor e quando coloquei o copo na boca, Carson apareceu na cozinha.

ㅡ Seu aniversário é essa semana? ㅡ Ele perguntou parecendo meio indignado. Já eu, franzi o cenho tentando calcular em que dia do mês estávamos.

ㅡ É? ㅡ Fiz uma careta. ㅡ Meu Deus, é mesmo! 21 anos... To ficando velha.

ㅡ Você se esqueceu do seu aniversário?

ㅡ Eu fiquei meio perdida no tempo depois que vim pra cá. ㅡ Fui até a pia para lavar o copo.

ㅡ Flor... ㅡ Ele se aproximou. ㅡ Preciso saber dessas coisas. Com que cara eu ficaria se passasse o seu aniversário e eu não te desse nem um parabéns? Que tipo de namorado é esse?

ㅡ Me desculpa. ㅡ Coloquei o copo no escorredor.  ㅡ Eu não me lembrava.

ㅡ Tudo bem. ㅡ Sequei minhas mãos e fui recebida por um abraço dele. ㅡ Depois de amanhã, certo?

ㅡ Acho que sim. ㅡ Concordei. ㅡ 21... já posso ser presa. Tenho que pensar mais antes de fazer minhas coisas impensadas.

Carson riu e tocou minha bochecha com a palma de sua mão antes de me dar um beijo.

ㅡ E o seu?

ㅡ Dez de janeiro. Já passou esse ano. ㅡ Ele respondeu sem se afastar de mim. ㅡ 23.

ㅡ Nossa, que velho. ㅡ Bati em seu peito e me afastei para voltar para a sala. ㅡ Vem! Batman, os bravos e destemidos nos espera!

•••
Continua...

Um raio de Sol em minha vidaOnde histórias criam vida. Descubra agora