Eu já estava pronta para ir para o bar. Faltavam poucos minutos para às seis e eu já tinha me arrumado. Só estava sentada na cama observando os lírios que enfeitavam minha casa dentro do vaso de vidro sobre a cômoda.
Eu tinha falado brincando sobre os lírios, mas ele comprou. Carson-rabugento-batman me comprou flores.
Sorri observando as flores até me dar conta de que tinha que ir trabalhar. Peguei o meu celular e saí de casa. Desci as escadas, passei pelo corredor e entrei no bar pela porta da cozinha. Till estava cozinhando em suas panelas novas enquanto assobiava.
Fui até o salão já amarrando o avental em mim e vi Ben atendendo uma mesa e Carson tirando cubos de gelo das formas. Seus olhos pararam em mim por uns segundos e eu fiz uma careta para ele. Ele revirou os olhos e voltou a focar no gelo.
Eu terminei de amarrar o avental e peguei o pano de limpeza e o produto para ir dar uma limpadinha nas mesas vazias.
O dia estava escurecendo lá fora, tinha um pôr de sol lindo acontecendo na praia e haviam bastante pessoas passando para lá e para cá. O bar ficava em frente a praia, apenas uma pequena rua de mão única separava o bar da caçada que tocava a areia da praia. Tinham vários restaurantes e lanchonetes na mesma rua, a concorrência era enorme. Por mais que o bar fosse um bar onde homens vem beber e as vezes algumas mulheres aparecem, o cardápio era de uma lanchonete. Tinhamos lanches, pratos feitos, sobremesas e era tudo muito bom, porque o Till mandava bem na cozinha. Me entristecia ver que os turistas escolhiam outros lugares para comer porque eram mais bonitos e de ambiente mais agradável.
Depois que terminei de limpar as mesas, fui até o balcão e parei ao lado de Carson.
Eu não disse nada, só fiquei parada olhando pra cara dele. Ele conseguiu me ignorar por uns segundos, mas logo soltou o que estava fazendo e se virou para mim com as mãos na cintura.
ㅡ O que foi?
ㅡJá viu quantas pessoas tem lá fora?
ㅡ E daí?
ㅡ Já viu quantas tem aqui dentro? ㅡ Ele suspirou e voltou a fazer o que estava fazendo, o que não tenho ideia do que seja. ㅡ Carson, esse lugar poderia atrair muito mais pessoas se não passasse uma vibe de bar beira de estrada onde caminhoneiros almoçam.
ㅡ Papo de decoração de novo? ㅡ Ele virou de costas e escolheu uma bebida dentre as várias que ele tinha nas prateleiras. Percebi que ele parecia estar fazendo um drink, um novo, porque não reconheci o processo.
ㅡ Sim. Eu sei que você até está fazendo umas mudanças sutis, mas, se me deixasse tentar, você ia ter casa cheia todo dia. Esse lugar tem uma localização ótima e pode atrair pessoas com uma decoração boa. ㅡ Carson olhou para mim e passou a mão no rosto.
ㅡ Não sei se é uma boa ideia.
ㅡ É, sim. Eu sei que pareço uma leiga falando, que pareço mais desesperada por decorar algo do que por realmente fazer algo bom pelo seu bar, mas minhas intenções são boas, ok? ㅡ Ergui as palmas de minhas mãos. Dois homens entraram no bar e se sentaram numa das mesas que pertencia a mim. ㅡ Vou te deixar pensando.
Peguei um bloco de comandas e fui até a mesa deles. Os cumprimentei e perguntei o que iriam querer, e assim que terminei, vi três pessoas entrando no bar. Três pessoas bonitas e de boa genética.
ㅡ Flor!! ㅡ A mãe de Carson sorriu e abriu os braços assim que me viu. Ela, seu marido e Jason entraram no bar. Jason já correu para uma mesa e se sentou. O homem apertou minha mão com um sorriso depois da mulher me soltar do longo abraço. ㅡ Você está muito bonita.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um raio de Sol em minha vida
RomanceEla é distraída, impulsiva, esquecida e ama dias de sol. Ele é dono de um bar, não tem amigos, não gosta de pessoas, mora perto da praia, mas nunca põe os pés lá. Florence, que prefere ser chamada de Flor, chega à Santa Bárbara só com uma mala e a...