46_ Inauguração

15.9K 1.8K 410
                                    

Eu estava nervosa. Ansiosa. Animada. Estupidamente feliz e louca para que aquele momento chegasse.

Hoje era a inauguração do bar do Carson. Ou, como chamamos agora, Carson's Pub.

Nos últimos dias planejei toda a decoração, vi a reforma ser concluída e pude dar vida aquele lugar. O bar agora tinha dois andares, um salão na parte de baixo e um salão na parte de cima. O salão de baixo se parecia quase que uma lanchonete noturna. Era bem iluminado, mas com luzes baixas. Tinha decoração praiana e barista. Era bonita e modesto. Já a parte de cima era mais para os amigos que iam beber. Era mais escuro, tinha uma área a céu aberto com luzes amarelas penduradas para iluminar apenas o suficiente. A vista era o mar. Essa parte de cima funcionaria mais em noites de fim de semana. Caso alguém quisesse alugar para uma festa, também era possível.

No salão de baixo havia uma área, um pequeno palco, na verdade, para música ao vivo. Quando anunciamos, nunca pensei que receberíamos tantas propostas de cantores locais.

Já no salão de cima havia o querido canto Carson. Ali estava o balcão dele, todas as coisas que ele usa para fazer seus drinks e muitas garrafas de bebidas atrás. Ele definiu o Drink Pink Flower como bebida da casa, o que me deixou extremamente feliz.

A cozinha ficava no andar de baixo, logo atrás do salão iluminado. Agora Till teria mais dois ajudantes.

O escritório de Carson ficava no andar de cima, onde era sua casa antes. A dispensa fica atrás da cozinha, com uma porta nova e descente, dessa vez.

A fachada estava linda. Todos da cidade sabiam da inauguração e era um feriado, para deixar tudo ainda melhor. Eu estava nervosa, nervosa por Carson. As vezes passa pela minha cabeça que Carson é podre de rico e que se esse bar não for pra frente, isso nem abalaria sua vida financeira. Mas, sei que ele gosta de trabalhar no bar. Estou nervosa porque quero que tudo saia exatamente como ele planejou. Ou melhor. Quero que saia melhor do que ele planejou.

Meu celular tocou e eu parei de me encarar no espelho e peguei o aparelho.

ㅡ Oi, pai. ㅡ Atendi após ver o nome dele no visor.

ㅡ Flor, desculpa incomodar hoje. Sei que é o grande dia.

ㅡ Não incomoda, pai. Tudo bem?

ㅡ Sim, na verdade estou ligando pra dizer que Henry está detido e sua audiência foi marcada. ㅡ Mordi o lábio sentido meu nervoso aumentar ainda mais. ㅡ Será amanhã, as nove da manhã.

ㅡ E... Ele vai...

ㅡ Eu não tenho dúvidas. Ele contratou um advogado, mas fiz uma longa investigação e tenho provas suficiente. Henry Lincoln só sai daquele tribunal amanhã... Preso.

ㅡ Obrigada, pai. Estarei lá.

ㅡ Não precisa me agradecer. Agora vá aproveitar sua noite. ㅡ Sorri. ㅡ Outra coisa... Já viu sobre a universidade de Santa Barbara?

ㅡ Eu dei uma pesquisada... ㅡ Me sentei no sofá. ㅡ Eles tem o custo de Design de interiores.

ㅡ Ótimo. Assim que se inscrever, é só me avisar.

ㅡ Obrigada, pai.

Terminamos a chamada e eu desliguei o celular. É, agora eu iria entrar para a Universidade de Santa Barbara, em nada menos que Design de interiores, com a aprovação e apoio dos meus pais. Acho que minha vida nunca esteve tão bem e nos eixos como agora.

Sorri olhando para meu reflexo no espelho e ouvi batidas na porta.

ㅡ Estou indo... ㅡ Cantarolei pegando a minha bolsa e indo até a sala. Abri a porta e o que encontrei foi um Carson lindo, arrumado e cheiroso. ㅡ Que isso, gato. ㅡ Ele riu e deu um passo na minha direção.

Um raio de Sol em minha vidaOnde histórias criam vida. Descubra agora