31_ Primeiro encontro

21.6K 2K 295
                                    

ㅡ Só que eu tenho uma condição. ㅡ Me levantei de seu colo e comecei a andar por seu escritório. Seu escuro e tenebroso escritório. Sua batcaverna.

ㅡ Que tipo de condição? ㅡ Ele perguntou parecendo surpreso e preocupado. Acho que as vezes Carson olha pra mim e tem medo do que se passa na minha cabeça. Talvez ele já esteja arrependido de querer namorar comigo.

ㅡ Não aceito sermos namorados sem nunca termos tido um encontro de verdade. ㅡ Me virei para ele. ㅡ Quero ter um encontro com você, para sairmos juntos sem mais ninguém e sem estarmos fingindo. Um não, dois.

ㅡ Como assim, dois? Como namorados, não vamos sair juntos várias vezes? ㅡ Ele pareceu confuso de novo.

ㅡ To falando de um primeiro encontro. Ta, que o segundo já não vai ser mais primeiro, mas você entendeu. Quero ter dois primeiros encontros porque, geralmente, o homem quem planeja o lugar para onde vamos, mas, sem ofensas, você é meio paradão e eu tenho medo do que seria um encontro pra você. ㅡ Ele arqueou uma sobrancelha parecendo se divertir com o momento.

ㅡ Ta dizendo que sou entediante e que se eu planejasse um encontro, seria chato? ㅡ Cruzou os braços com um sorriso no rosto.

ㅡ Eu?? Eu jamais falaria algo assim! ㅡ Toquei o meu peito fingindo inocência. ㅡ Mas, acho que podemos os dois planejar um encontro, só para garantir.

ㅡ Você é terrível. Eu vou fingir que não está me subestimado, só porque estou curioso para ver sua ideia de encontro. ㅡ Ele relaxou na cadeira e pegou sua aliança para colocar em seu dedo.

Observei a cena de Carson colocando a aliança em sua mão e me senti estranha. Carson era só um rabugento na maior parte do tempo, mas isso não diminuia o fato dele ser o cara mais atraente que já vi na vida. Vê-lo colocar uma aliança no dedo que simbolizava um compromisso comigo, os sentimentos dele para comigo, me fazia sentir algo tão especial no peito.

ㅡ Segunda e terça? Sei que isso costuma ser aos fins de semana, mas o Ben morre se deixarmos ele sozinho num fim de semana aqui. ㅡ Carson explicou e eu balancei a cabeça despreocupada.

ㅡ Não ligo pra isso. ㅡ Ouvimos batidas na porta e Carson disse para entrar.

Ben apareceu na porta e colocou as mãos na cintura.

ㅡ Olha só, eu sei que agora vocês são um casal feliz pra sempre, mas eu to sozinho naquele salão com um monte de gente chata me enchendo o saco e to a ponto de gritar com todo mundo. ㅡ Nós dois rimos enquanto Ben abria a porta toda e apontava lá para fora. ㅡ Bora, os dois.

ㅡ Por que eu ainda não te demiti? ㅡ Carson perguntou enquanto se levantava de sua cadeira.

ㅡ Porque esse bar não é nada sem mim. ㅡ Nós dois saímos do escritório e Ben veio logo atrás. Voltamos os três para o salão e também para nossas funções, porém, minha cabeça estava na segunda e na terça-feira. Como será que seria um encontro com Carson Ricci?

Segunda-feira

Eram quase duas da tarde e eu já estava arrumada. Não bem arrumada, pois o date que eu tinha planejado não exigia muita coisa. Na verdade, falei para Carson ir com roupas confortáveis e era isso que eu estava usando.

ㅡ Pronto? ㅡ Apareci na porta de sua casa. Ele estava sentado no sofá mexendo no celular. Quando me viu, se levantou como se estivesse me esperando ali a dias. ㅡ Para com esse drama. Planejei uma tarde fantástica.

ㅡ To muito animado. ㅡ Ele fechou a porta e me olhou com aquela cara bunda que ele tinha sempre.

ㅡ To vendo. ㅡ Segurei em seu braço e o puxei.

Um raio de Sol em minha vidaOnde histórias criam vida. Descubra agora