Eu estava andando pelo corredor do hospital, com pressa para chegar a minha sala. Eu estava tão distraída que não percebi Ethan se aproximando de mim. De repente, ele apareceu na minha frente e me impediu de passar. Eu olhei para cima e vi o rosto de Ethan. Eu senti um arrepio percorrer minha espinha e meu estômago se revirar. Eu tentei me afastar, mas Ethan me segurou pelo braço.
-- Onde você pensa que vai? -- Ele perguntou com um sorriso malicioso. Eu tentei me soltar, mas Ethan me segurou com mais força.
-- Me solta! -- Gritei. Ethan riu e me puxou para mais perto dele.
-- Você sabe que me quer -- Disse ele com um sorriso convencido. Eu senti meu rosto ficar vermelho de raiva e nojo. Eu dei um tapa no rosto de Ethan e o empurrei com força.
-- Nunca mais encoste em mim! -- Cuspo em seu rosto. -- Você é um nojento! -- Eu gritei enquanto cuspia na cara de Ethan. Ele ficou chocado por um momento, mas depois riu.
-- Você é tão quente quando está com raiva -- Disse ele enquanto limpava o cuspe do rosto. Eu senti meu estômago revirar e dei um passo para trás.
-- Fique longe de mim -- Eu disse com a voz trêmula. Ethan riu novamente e se afastou.
-- Você sabe que me quer -- Disse ele enquanto caminhava pelo corredor. Eu fiquei parada por um momento, tentando recuperar o fôlego. Eu sabia que Ethan era perigoso, mas não tinha ideia do quão longe ele iria para conseguir o que queria.
Flashback on
Alicia 19 Isadora 18
-- VOCÊ FEZ O QUE? -- Alicia gritou de surpresa -- Eu sei que vocês se conhecem desde crianças, mas foi tão rápido
Eu e o vizinho passamos a namorar, a gente se enrolou por uns anos, nunca tinha iniciativa mas em um dia ele simplesmente me pediu em namoro e a gente começou a ter algo sério. Minha irmã dizia que eu era besta por gostar da mesma pessoa por tantos anos, ela até tentou me apresentar outras pessoas, mas eu amava ele. Tínhamos uma conexão incrível.
-- É Alicia, eu dei -- Falei envergonhada
-- Minha irmãzinha não é mais virgem -- Ela dizia dando um peteleco em minha testa -- De que tamanho é o pau dele?
-- Enorme -- Faço gestos com as mãos
-- E como foi? Machucou? Ele foi carinhoso? -- Ela pergunta tudo de uma só vez
-- Foi mágico, ele foi delicado. -- Suspiro -- Um verdadeiro cavalheiro
Minha irmã faz uma cara estranha mas logo sorrir.
-- O que foi? -- Pergunto
-- Nada não -- Ela rir, mas dá para ver que era forçado
-- Verdade? -- Insisto na pergunta
-- Sim, relaxa -- Ela me abraça -- Hoje tem festa --Ela se anima
-- Boa festa para você -- Digo voltando a jogar
-- Mas você não vai?
-- Não, toma cuidado e ver se bebe pouco -- Pego no pé dela por que Alicia passava dos limites
-- Quem tem que cuidar de você sou eu, bobinha -- Ela diz fazendo voz fina e eu sorrio
Passei a tarde inteira jogando videogame, Alicia já tinha saído para a tal festa. Visto um moletom e vou até a cozinha beber um copo com água. O relógio marcava oito e quarenta e cinco da noite quando recebo uma foto. Abro a foto e o que vejo me deixa completamente paralisada. A foto mostrava duas pessoas aos beijos em uma festa. Deixo o copo cair e a lágrima molhar meu rosto. Eu não conseguia acreditar no que estava vendo. Ele estava beijando outra mulher! Senti meu coração afundar no peito. Não conseguia parar de olhar para a foto, mesmo que quisesse. Como ele pôde fazer isso comigo? Joguei o telefone em cima do balcão. Precisava sair dali. Peguei as chaves do carro. Não sabia para onde estava indo, mas sabia que precisava sair de casa. Dirigia pelas ruas, tentando limpar a cabeça. Não conseguia parar de pensar na foto. Senti uma mistura de raiva e tristeza. Não sabia o que fazer. Só queria que tudo fosse um pesadelo e que pudesse acordar.
Eu me sentia tão traída. Como ele pôde fazer isso comigo? Eu pensei que ele me amava. Eu pensei que éramos felizes juntos. Mas agora, tudo parecia uma mentira. Eu me sentia tão idiota por ter acreditado nele. Eu me sentia tão acabada.
Eu não queria voltar para casa. Não queria ver ninguém. Só queria ficar sozinha com meus pensamentos. Eu me sentia tão perdida.
Ele me traiu, mas ela? Ela me destruiu.
É por termos laços, que sofremos.
Essa noite, seria o início do meu pior pesadelo.
Antes de tudo... Alguém tem alguma teoria do que vai acontecer?
O passado de Isadora vai ser finalizado primeiro que o do Lucian, e o motivo é pq o dele é mais complexo e importante pro futuro do livro.
Os capítulos daqui pra frente estão com mais de mil palavras
VOCÊ ESTÁ LENDO
Manicômio
FanfictionEste livro é dedicado a vocês, que ousam sonhar com um amor sem fronteiras. Que ousam descobrir o lado mais obscuro do amor e da paixão. Que ousam amar com toda a sua intensidade, mesmo que isso implique se arriscar pelo caminho. Isadora Ravenwood é...