CAPÍTULO 44| Nunca mais vai doer

1.2K 114 59
                                    

Me encaro no espelho observando a mulher que me tornei, minhas cicatrizes nunca mais iam sumir, elas ficariam ali como um lembrete do meu passado, mas agora eu queria seguir em frente e ser feliz, deixar tudo para trás e foi assim que coloquei um ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Me encaro no espelho observando a mulher que me tornei, minhas cicatrizes nunca mais iam sumir, elas ficariam ali como um lembrete do meu passado, mas agora eu queria seguir em frente e ser feliz, deixar tudo para trás e foi assim que coloquei um vestido de alça, deixei meus braços à mostra, arrumei meu cabelo e passei uma maquiagem que me valorizasse. Saio do quarto com a cabeça erguida, passo por todos os seguranças sem medo, eles olhavam para mim mas eu continuava, não poderia me dar ao luxo de ter uma recaída, eu conseguiria. Abro a porta do escritório de Lucian e ele olha para mim com um brilho no olhar.

– É como se eu estivesse te vendo pela primeira vez – Ele diz se levantando e vindo em minha direção – Você está linda

– Tudo isso só foi possível por você, você conseguiu me tirar do fundo do poço

– Só devolvi o que um dia fez por mim – Seus dedos tocam em minha pele, ele percorre as cicatrizes

– Não tem vergonha de mim por causa das cicatrizes? – pergunto

– Todos temos cicatrizes, independente se são internas ou externas, independente se são feridas no corpo ou uma alma partida, alguém sempre terá uma cicatriz em si

-- Você é tudo o que eu sempre quis
E muito mais do que eu mereço
Você é o final feliz da minha história
E o começo de um novo capítulo

– Tudo o que sofri até o dia de hoje, me moldou como eu sou, não há nada no mundo que eu ame mais do que você. Você é minha essência Isa, nossos destinos foram traçados no momento que batemos aquele carro, você tirou de mim toda a escuridão que havia em meu peito, você me mostrou que a mesma mão que mata é a mesma que podia dar afeto. Eu te amo tanto que meu peito chega a doer, eu te amo tanto que minha respiração se altera todas as vezes que te vejo, eu te amo tanto que sou capaz de tudo. Se Deus tem um propósito na minha vida, esse propósito é você.

– Acredita em Deus? – Pergunto

– Com toda certeza – ele responde – Ele me trouxe você, meu jasmim

Lucian me puxa para um beijo apaixonado, suas mãos envolvem a minha cintura, seu beijo era suave, carinhoso e com ternura. Nada era forçado, nada era doloroso, era tudo tão tranquilo.

– Eu quero você – Falo olhando em seus olhos

– Você tem certeza? Não se sinta obrigada – Ele diz – Eu ainda esperaria mais três anos se você preferisse

– Eu sei – Seguro em seu rosto – Não quero demorar tanto tempo

– Vamos para o quarto

– Não! Pode ser aqui, em qualquer lugar que você estiver está bom para mim

Lucian larga minhas mãos e vai até a porta a trancando. Ele vira vindo até mim, me pega no colo e me deita no sofá, ele espalha beijos por todo o meu rosto, beija meu pescoço, beija minhas cicatrizes. Uma lágrima solitária escorre dos meus olhos, não doía, nada com ele doía.

ManicômioOnde histórias criam vida. Descubra agora