Instável

33.7K 2.4K 502
                                    

Eu tinha um sorriso enorme no rosto que não conseguia esconder, eubtinha feito uma amiga hoje e antes tarde do que nunca..

Andava pela rua até em casa notando como o céu estava bonito, eu estava morrendo de calor pela blusa de frio que usava mas eu não podia nem cogitar tirá-la agora, alguém da escola podia aparecer ou até mesmo tirar uma foto.
Estava distraída quando senti algo estranho, parecia que tinha alguém me observando.

Olhei para trás e não havia ninguém mas eu sempre sinto essa presença quando estou indo pra casa depois da escola, talvez seja apenas mania de perseguição por causa do bullying do colégio mas desde criança eu sinto como se alguém estivesse atrás da árvore ou atrás do carro apenas me observando voltar pra casa. Não sei se me sinto protegida ou em perigo mas eu gosto da sensação.

Quando abri a porta de casa vários confetes foram jogados na minha cabeça e meu pais começaram a cantar um parabéns desafinado.

Eu tinha esquecido do meu aniversário e eles fazerem a surpresa pra mim foi fofo..eu não podia estar mais agradecida por eles, a casa estava decorada com uma faixa bem ao meio escrito feliz aniversário e sobre a mesa haviam vários salgados e um bolo com a vela acesa.

— Sopre a vela Zoe e faça um pedido.

Como todos os anos eu estava prestes a desejar ter outro corpo mas ao lembrar de que mesmo nojenta eu fiz uma amizade hoje decidi pedir algo diferente. Soprei a vela e eles me aplaudiram, meu pai colocou um chapéu de festa na minha cabeça e logo em seguida me deu um beijo na testa.

— Feliz aniversário meu bem, como se sente ao fazer dezoito anos?

— Me sinto criança demais para ser adulta.

Minha mãe se aproximou me abraçando emocionada ela sempre chora em todos os meus aniversários.

— Você está tão grande...ainda lembro de você de fraudas correndo pela casa. Feliz aniversário meu amor.

— Mãe não chora, é um momento feliz lembra?

Sequei suas lágrimas e ela sorriu, eu estava tendo um dos melhores aniversários e nada poderia estragar meu dia...exceto uma coisa.

— Tudo bem, vamos partir o bolo.

Eles não sabiam do meu problema com a comida, se soubessem com certeza iriam procurar o melhor nutricionista e a melhor academia pra mim porque eles são assim.
Com certeza esse bolo deve ter calorias inimagináveis e eu seria obrigada a comer para fazê-los felizes.

Ela me serviu o primeiro pedaço e parecia realmente muito bom, quando não me preocupava com o peso o bolo de chocolate com nozes realmente era meu favorito. Me forcei a sorrir enquanto enfiava um pouco na boca e a fechar os olhos a sensação ainda era maravilhosa.

— Uau....

— Está muito bom, gostou meu amor?

— Eu adorei mãe obrigada..

Continuei comendo até que terminasse e perdi o controle comendo outro pedaço enquanto conversava com meus pais sobre meu dia na escola e sobre minha nova amiga. Comi dos salgados bebi do refrigerante e só quando estava cheia eu me dei conta.

A culpa caiu sobre mim e minha garganta fechou em um nó que eu não conseguia desfazer. Eu quis chorar por estar satisfeita.

— Eu tenho que subir, preciso fazer uns trabalhos da escola.

— Tudo bem querida boa noite e descanse bastante.

Dei um beijo nos dois e sai da sala quase correndo, subi pro meu quarto tranquei a porta e fui até o banheiro. Tirei todas as roupas, prendi o cabelo e me ajoelhei diante do vaso.

Minhas lágrimas já caíam sem controle e mesmo assim me forcei a enfiar os dedos na garganta e vomitar tudo que tinha comido. Como eu fui capaz de comer tanto? Eu não devia ter feito isso..

Meia hora depois eu finalmente terminei e estava tremendo. Me olhei no espelho completamente sem roupas e vi que não importava o que eu fizesse eu sempre seria a gordinha que ninguém se interessa. Com peitos enormes e uma bunda gigante...

Precisei chorar o resto da noite, tomei banho, me vesti confortável e fui dormir porque no outro dia eu lidaria com mais bullying e repetiria o ciclo.

...................................

— Não dormiu bem?.- Cristal perguntou.

— Os trabalhos finais estão me matando..

Felizmente tinha salada no cardápio da escola hoje e eu consegui comer um pouco, sentia meu corpo tremer de fome mas a salada de alface e tomate deveria resolver o problema.

— Nem me fala eu tenho duas provas pra fazer, que pena a gente só dividir três aulas eu ia adorar ter alguém inteligente do lado.

— Eu não sou inteligente, só estudo bastante.

— Ah você é sim, todas as suas provas estão sempre certas...queria muito ser como você Zoe mas infelizmente eu sou o estereótipo perfeito da loira burra, peitos grandes e um cérebro pequeno.

Não consegui segurar a risada pela sua fala, eu adorava ela honestamente. Cristal era a pessoa perfeita para se amigar, ela conversava com todo mundo mas não era metida ou uma garota mimada, ela era real.

— Ah amiga não olha agora mas o Ian tá te encarando...

Meu riso se desfez no mesmo instante dando lugar ao medo, ele sempre olhava pra mim de longe quando estava prestes a fazer alguma coisa. Será que eu ri muito alto? Ou ele não gostou de me ver sorrindo? Afinal eu nunca tive amigos aqui talvez seja porisso.

— ele ainda está olhando?

— Sim..eu não sei o que esse cara vê em você é sério. Já fez alguma coisa pra ele?

— Não, eu nunca conversei com ele...mas de alguma forma ele sempre dá um jeito de me fazer passar vergonha na frente das pessoas.

— Ele é um imbecil.. não se preocupe ele já parou de olhar.

Respirei aliviada por hoje ele não ter mexido comigo, claro que eu ainda ouvia as piadinhas sobre meu peso quando passava perto mas eles não falaram comigo então estava tudo bem.

Infelizmente pro meu azar minha próxima aula era com o Ian, até cogitei em faltar mas era a única matéria que eu ainda precisava de pontos então que Deus me ajude a encará-lo.

— Quer ir tomar um sorvete depois da escola?

— Claro pode ser.

Eu não tinha nada que me impedia de ser uma adolescente normal mas só agora eu cogitei sair um pouco e me divertir porque finalmente tenho companhia.

Fui para a próxima aula e me surpreendi quando vi que Ian não estava, apesar de ser insuportável ele nunca faltava as aulas e sempre era um dos alunos destaques da escola. Ele me olhou e não fez nada será que estava planejando alguma coisa?

Decidi não basear meu dia no humor dele desta vez, está indo tudo super bem pelo menos uma vez na vida e eu queria que continuasse desta forma.

Uma hora depois o sinal tocou, recolhi meus livros e me apressei para sair, procurei por Cristal pela escola mas não a encontrei, tentei ligar pra ela e quando o celular chamou ela desligou a ligação.

— Que estranho...

Tentei ligar novamente mas desta vez o celular parecia estar desligado. Eu estava começando a ficar preocupada quando a vi saindo da escola sem mim, me apressei em correr até ela e quando a alcancei e toquei seu braço ela se virou assustada e chorando.

— O que aconteceu? Cristal tá tudo bem?

T..tá...tá tudo bem...não vai dar pra sair com você a gente deixa pra próxima.

Ela estava tremendo eu podia ver, seu rosto estava pálido, eu ia perguntar outra vez mas ela simplesmente saiu correndo. O que tinha acontecido com ela?

ObsessãoOnde histórias criam vida. Descubra agora