Novo membro na família

8.8K 540 35
                                    

Minhas mãos estão suando frio e meu  coração está acelerado, nunca pensei que ficaria tão nervoso por uma possível gravidez.

Lembro quando a médica disse que o corpo dela tinha abortado o feto por não estar saudável, a bulimia deixou seu corpo fraco demais pra gerar um bebê mas obviamente eu não disse que foi porisso ela poderia se culpar.

Mas agora já se passaram meses tenho certeza de que ela está mais forte e se estiver mesmo grávida a gravidez vai ser boa, pelo menos eu espero não estávamos esperando por isso agora.

— Zoe? Tá aí dentro tem meia hora.

Ouvi ela destrancar a porta e apenas segurou minha mão me puxando pra dentro do banheiro com ela. O teste estava virado para baixo sobre a pia ela estava sem coragem pra olhar.

— Eu não quero ver..

— Porque? Não quer ter um bebê?

— Não é isso... e se acontecer a mesma coisa da última vez? E se ele morrer?

Zoe nunca me deixou saber exatamente como ela estava depois daquilo, ela simplesmente se fechou mas agora eu vejo. O trauma ainda está aqui, a dor ainda está aqui, e ela se culpa.

— Não vai ser igual dessa vez, e mesmo que você não queira ver o teste se for positivo uma hora ou outra sua barriga vai crescer. Melhor saber agora pra gente se preparar pra ele não acha?

— Você quer um bebê agora?

— Quero muito.

Ela sorriu parecendo mais confiante e se virou para pegar o teste na pia, respirando fundo e com as mãos trêmulas ela o virou.

As duas linhas rosas eram visíveis e fortes, ela está grávida.

Ela começou a chorar sem parar e eu a abracei tentando a consolar mas a verdade é que eu estou igual. Meu maior sonho desde criança é construir uma família com ela e agora eu estava realizando. Eu nunca estive tão feliz em toda minha vida.

— Vamos ter um bebê..

Disse a ela tentando me acostumar com a ideia e Zoe apenas me beijou com desespero, podia sentir ela sorrindo entre meus lábios, não consigo descrever o quão boa é a sensação.

— Eu te amo..

— E eu amo vocês dois..

— Temos que contar pra eles lá em baixo e quero fazer isso agora.

— Vamos.

Segurei sua mão e quando descemos até a sala eles ainda estavam lá, Cristopher e meu pai contavam suas histórias distraídos à Alberto e os únicos que que notaram nossa presença foi Pierre e Helena que estavam ansiosos pra saber o resultado.

Pierre olhou para nós e apenas assentimos confirmando, Helena viu a confirmação e pude ver seus olhos cheios de lágrimas.

— Ei, silêncio os recém casados querem falar!

Pierre os fez voltarem suas atenções pra gente e eu já podia sentir a mão da Zoe tremer, ela olhou pra mim pra que eu pudesse falar mas a encorajei para que fizéssemos juntos.

— Vamos ter um bebê..- dissemos juntos.

— Está grávida minha filha?!

— Sim pai.

A reação deles não poderia ser melhor, a risada e a gritaria deles comemorando era quase como se estivessem vendo um jogo de futebol. Eles vieram até nós nos abraçando e parabenizando muito mais animados do que esperávamos.

ObsessãoOnde histórias criam vida. Descubra agora