Cuidando dela

19.9K 1.3K 223
                                    

Eu estava em outro mundo, chapado e me tocando enquanto o banheiro se enchia de vapor pela água quente da ducha. Sentia meu pau pulsar em minha mão a medida que a imagem da Zoe aparecia na minha mente.

Quando a toquei hoje, e a beijei...porra ela parecia tão pronta...ela não sabia como beijar mas eu a guiei até que ela pegasse meu ritmo e foi rápido até ela conseguir me deixar duro.

Faz semanas que eu não me alívio, a última vadia que comi na escola não chegou nem perto de conseguir me satisfazer. Eu não gosto de loiras.

Mas não consegui nenhuma garota negra pra fantasiar que era a Zoe quem eu estava comendo então não tive opção.

Mas agora com apenas esse beijo minha mente está viajando, me levando a fantasias que me deixavam duro o suficiente. O orgasmo veio mais forte me fazendo gozar na parede do Box sentindo os espasmos do meu corpo, foi maravilhoso..

Ela sentiu, eu sabia...

Ela tinha a vontade de matar dentro dela e bastava apenas um empurrão, sorri satisfeito porque afinal eu estava certo e daqui a poucas semanas ela mesma vai me pedir pra comandar e eu mal posso esperar por isso.

Sai do banho deixando a toalha na cintura ainda relaxado pelo que fiz no chuveiro, fui até o computador e comecei a pesquisar sobre o caso do desaparecimento dela. Os pais estavam fazendo de tudo para encontrá-la mas hoje faz duas semanas que ela desapareceu. O caso dela está comovendo as pessoas, mas eles não imaginam o quão bem ela está aqui.

Ouvi batidas na porta me interrompendo sobre a matéria que estava lendo e fechei o computador rápido temendo ser ela.

— Pode entrar.

— Porque eu tenho a impressão de que você sempre está fazendo algo que não deveria aqui?

— O que você quer Pierre?

— Falar sobre sua cachorrinha..

Ele quase nunca vinha ao meu quarto então se estava aqui deveria ser algo importante, me virei para ele prestando atenção enquanto ele se sentava sério na cama.

— O que tem a Zoe?

— Vou te contar mas preciso que me prometa que vai tratar disso sem ser agressivo.

— Tá eu prometo, o que foi?

— Ela tem bulimia...já tinha notado isso antes mas com tudo que aconteceu e com a correria eu não pude falar sobre isso com alguém.

Eu não sabia o que pensar, eu sabia que ela distorcia a própria imagem por causa do bullying da escola mas vomitar a própria comida isso já era demais.

— Eu não sabia..

— Teve algum motivo pra ela começar isso? Quer dizer pessoas gordas fazem isso pra emagrecer mas ela é bem magra.

— Bom ela.. era gordinha quando criança...zombavam dela na escola porisso e acho que o apelido pegou e continuaram fazendo depois de mais velha mesmo ela não sendo mais gorda.

— Entendo..bom de qualquer jeito eu não sei a quanto tempo ela está fazendo isso mas se continuar pode ter problemas.

Ele tinha conseguido me deixar preocupado. Eu não sou uma pessoa cuidadosa ou amorosa, posso matar várias pessoas sem sentir nenhum remorso por isso mas se Zoe estava mal eu me preocupava. Ela é a pessoa por quem eu estou apaixonado a vida toda e agora estava sobre minha responsabilidade eu teria que dar um jeito nisso.

Como Pierre disse eu teria que ser cuidadoso, se ela se assustasse poderia regredir tudo o que já avançamos. Ainda de toalha eu fui até seu quarto, a essa hora Vitor já deveria ter avisado a ela que o café da manhã estava na mesa.

— Posso entrar?

Normalmente eu não pediria permissão mas estava tentando não deixá-la nervosa hoje. Ela estava perto da janela observando o jardim e só agora percebo que faz duas semanas que ela não toma sol.

— preciso que desça pra comer.

— Vitor já disse isso, não precisava falar também.

Ela estava sendo rude e eu gostava disso, o jeito certinha e educada as vezes me tirava do sério.

— Depois do café a gente vai sair.- ela se virou animada mas eu apenas esqueci de mencionar que...— Vamos sair pro jardim.

— Ah...eu não quero..

— Eu não ligo se você quer, nós vamos. Se apresse.

Ela cerrou a mandíbula com raiva e eu precisei me segurar para não rir, daria muito trabalho fazer ela parar de vomitar a comida mas eu conseguiria, teria que mantê-la ocupada depois de cada refeição até ela se acostumar com a sensação.

Fui pro meu quarto e me troquei rápido, e quando saí a encontrei no corredor também indo para a mesa. Ela me olhou de cima abaixo mas passou por mim parecendo estar chateada e honestamente eu não sei o motivo. Até ontem estávamos bem e hoje ela parecia ter se arrependido do beijo que demos.

Quando chegamos a mesa Pierre nos encarou, meu pai como sempre não dava a mínima pro que acontecia a sua volta e parece nem ter notado nossa presença ali. O café já estava servido e como sempre Zoe não tocou em nada, Pierre pegarreou notando o mesmo que eu parecendo incomodado demais com a situação.

Peguei o prato dela e comecei a colocar algumas coisas não era muito mas ela ia comer.

— Eu não tô com fome.

— É mesmo? Que pena..come.

Coloquei o prato na sua frente e ela engoliu seco, suas mãos começaram a tremer quando tocou o garfo e eu me perguntei como eu não tinha reparado nisso antes. Estava tão claro seu problema com a comida eu devia ter notado.

— Como foi ontem Ian? Ela fez direito?

Eu sabia que a pergunta tinha haver com o vídeo mas não pude deixar de sorrir ao notar o rosto dela envergonhado ao olhar pra mim, eu sei no que ela pensou..

— Fez muito bem pra primeira vez..

Não me passou despercebido seu sorriso de canto, e eu não estava mentindo, sobre as duas coisas ela foi excelente.
Ao passar do tempo ela continuou comendo aos poucos, mas chegou um momento em que ela pareceu sentir falta de ar e simplesmente deixou o garfo no prato.

Pierre me encarou erguendo as sobrancelhas e eu já sabia o que ela faria depois.

— Posso...posso ir no banheiro?

Ela estava pálida e tremendo, ela pedia isso todos os dias depois de comer e eu nunca imaginei que fosse para vomitar.

— Não, não pode..

— Ian porfavor eu...

— Vamos lá pra fora.

— O que? Agora?

Levantei puxando também sua cadeira e eu sabia que distração talvez não fosse a melhor das opções afinal ela poderia vomitar depois mas no momento era só o que eu podia fazer para evitar isso.

— É agora, levanta daí.

Eu tenho planos grandes pra ela mas nenhum deles envolve uma doença então quanto antes ela se curar disso melhor.

ObsessãoOnde histórias criam vida. Descubra agora