Era o dia do casamento e eu estou passando mal a dois dias, não disse a ninguém porque não queria adiar o casamento mas esta ficando pior. Tenho bons e maus momentos e espero que hoje fique apenas nos bons.
— Está com olheiras não dormiu essa noite?
— Pouco.. estava ansiosa..
Na verdade eu estava com náuseas e não consegui dormir a noite toda mas eu não falaria isso.
— Precisamos ir rápido, todos já estão na torre e você ainda precisa se vestir.
Eu estava bem agora, não sentia mais as tonturas e as inquietações no corpo pararam, eu estava animada a maquiagem que Pierre fez ficou linda e o cabelo solto volumoso também. Não estava nada exagerado e era o que eu queria.
Pierre se animou ao me mostrar o vestido, ele era perfeito embora fosse colado ao corpo, já me sentia confortável em usar roupas assim mas ainda era estranho.
— Hnn.. Zoe..
— Que foi?
— O que houve nos últimos dois meses? Seu quadril está mais largo..
— Não está fechando? Será que eu engordei?
— Não acho que seja o caso, ele está fechando mas vai ficar bem mais justo no quadril..
Era a primeira insegurança que eu tinha em muito tempo, não percebi que engordei e não estou comendo muito. Mesmo assim engoli seco minha vontade de chorar e fingi que estava tudo bem como fiz a vida toda eu não deixaria meus traumas estragarem o meu dia.
Quando terminei de me arrumar e me olhei no espelho me senti bonita, estava me arrumando principalmente pra mim mas queria que o Ian gostasse mais... meu pai entrou no quarto e quando me viu se emocionou.
— Como uma princesa... está perfeita meu amor..
— Eu tô nervosa..
— Prometo não te deixar cair até o altar... filha eu estive pensando, conversei com o Cristopher hoje de manhã e acho que ele também merece caminhar do seu lado.
— Eu pensei em pedir mas achei que o senhor não ia gostar.
— Meu amor se não fosse por ele eu não teria você, disse a ele pra esperar lá em baixo porque ia te perguntar e ver se tá tudo bem pra você..
— Claro que está, vou caminhar até o altar com meus dois pais eu não poderia ser mais sortuda.
Eu devia isso ao Cristopher, ele é meu pai apesar de tudo e desde que me conheceu agiu como meu pai, ele merecia esse momento.
Fomos para o carro, eu não via Ian desde cedo e estava nervosa. Pierre foi ao meu lado segurando minha mão e meus pais foram na frente. Era o início da primavera e a praça de Londres estava linda, o céu rosado do meio da tarde chamava atenção e quando subimos na torre parecia tudo ainda mais lindo, Cristopher pegou meu braço direito entrelaçando ao dele e meu pai o esquerdo.
Pierre entrou na frente porque segundo ele queria ser o primeiro a ver minha entrada e tirar as fotos. E quando entramos todos ali se levantaram..
Eram alguns clientes muito amigos de Vicent e algumas pessoas que Ian e eu nos aproximamos nos últimos meses. Segurava meu buquê com força pelo nervosismo e lá na frente diante ao cerimonialista estava Ian.
Com um terno cinza impecável como sempre, percorri meus olhos pelo local e quando olhei na primeira fileira vi minha mãe. Meus olhos se encheram de lágrimas e quando olhei pro meu pai ele sorria já sabendo que ela estava ali.
Eu não sabia que era possível ficar ainda mais feliz mas eu estava radiante. Ian me olhava parecendo que só havia eu ali e por um instante onde nossos olhos se cruzaram pra mim também só existia ele. Quando cheguei ao altar minha mãe pegou meu buquê e com um beijo na minha testa ela me deu sua benção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obsessão
RomanceZoe cresceu sofrendo bullying por um colega de escola por causa do seu peso mas tudo muda quando eles crescem e um sentimento inesperado os atingem fazendo eles esquecerem que não se suportam, ela vai descobrir os segredos que ele escondeu a vida to...