[Capítulo grande]
Eu não conseguia dormir pensando na nossa noite juntos, tomei um banho e ainda de toalha me sentei na cama e fiquei pensando e sorrindo sozinha ali..
Ele fez eu me sentir tão especial...
Me elogiou, conversou comigo como um cara normal sem grosserias, e até dançamos juntos...Ian Clark, está me deixando fora de mim..
Mas uma coisa que ele disse ficou na minha mente, estávamos na nossa terceira rodada de tequila quando ele parou e reparou em mim. Sem jogos e sem provocações ele me disse:
—" Eu acho seu corpo lindo".Flashback on
Noite anterior.
— Acha? Porque?
— Eu sei que você era gordinha quando criança mas eu não sei como agora você com certeza conseguiu da a volta por cima..não que ser gordo seja ruim mas você não é.
Eu pensei sobre isso um momento e pela primeira vez em anos eu me vi sobre os olhos dele.
— Acho que ficou na minha mente, tudo aquilo...talvez eu não seja tão gorda quanto eu penso ser realmente mas eu me sinto assim.
— Não consigo entender como, eu vi você, Zoe você está magra.. pare de se ver como se via criança, os anos passaram você não é mais a mesma nem por dentro e nem por fora.
— Ian...seja honesto, você me deseja? Como desejaria outras garotas?
— Acho que te desejo muito mais que qualquer outra garota.
Flashback off
Eu acredito no que ele disse, mas fazia muito tempo que eu de fato não me analisava.
Fui até o quarto de academia no final do corredor, a sala era cheia de espelhos. Deixei a porta aberta porque afinal quase ninguém vinha aqui e fiquei de frente ao espelho.
Quando abri a toalha enrolada ao meu corpo me vendo agora completamente nua foi difícil, eu ainda não estava magra o suficiente mas tinha perdido um peso considerável e isso me deixou feliz.
— O que está fazendo?
Me assustei com Ian entrando derrepente e fechei a tolha rápido, ele se aproximou parecia ter acabado de tomar banho e estava cheiroso. Eu não queria que ele soubesse o que eu estava fazendo mas ele parecia já saber.
— Pare com isso.
— Não é nada eu só...
— Só estava se analisando de novo. Quantas vezes tenho que dizer que não está gorda?
— Eu sei que me disse ontem que me desejava mas eu precisava confirmar por mim mesma e pela primeira vez eu vi Ian...eu vi o que você quis dizer..
Eu estava emocionada na verdade, não consegui segurar as lágrimas porque pela primeira vez eu me olhei no espelho e não senti vontade de me matar, eu gostei do que vi.
— Viu?
— Eu vi...não sei porque mas eu não me senti feia agora, isso nunca tinha acontecido..
Ele sorriu parecendo tão emocionado quanto eu, ele segurou meu pescoço e me beijou dizendo
— Finalmente.
— O que?
Sem me explicar ele me puxou pelo braço até o quarto e depois fechou a porta. Eu ainda não entendia o que ele quis dizer com "Finalmente", mas ele voltou a me beijar tão forte e eu apenas retribui sem pensar no motivo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obsessão
RomanceZoe cresceu sofrendo bullying por um colega de escola por causa do seu peso mas tudo muda quando eles crescem e um sentimento inesperado os atingem fazendo eles esquecerem que não se suportam, ela vai descobrir os segredos que ele escondeu a vida to...