Estava esperando uma reação dela mas Zoe parecia bem considerando tudo que tem acontecido, ela é forte disso eu sei mas pensei que demonstraria o que esta sentindo.
— Zoe? Tudo bem?
Ela estava tomando banho a quase uma hora, vi que a porta do banheiro estava aberta então entrei, ela estava sentada na banheira com os braços envolvidos em suas pernas e de cabeça baixa. A ducha estava ligada na água quente que caia sobre ela.
Acho que ela estava pensando porque nem notou quando eu entrei e se assustou quando eu desliguei a água.
— A água estava quase transbordando.. tudo bem?
Ela apenas negou com a cabeça sem dizer nada, e eu sabia..
Tirei minhas roupas e me acomodei atrás dela na banheira a puxando pra deitar sobre meu peito. Não era nada sexual, estávamos sem roupas em uma banheira lotada de água quente enquanto disfrutavamos de nossa própria presença.
— Me diz, o que tá sentindo?
— São muitas coisas Ian... boas e ruins, não sei o que fazer ou como agir. Eu só preciso de um tempo.
— Você não precisa se preocupar com nada agora, eu tô aqui pra cuidar de você. Leva o tempo que precisar.
— Obrigada por ser delicado agora, pelo menos por agora..
— Posso voltar a pegar pesado depois?
Ela sorriu se virando pra mim e sentando no meu colo
— Em momentos específicos..
Zoe me beijou tão calmo e intenso enquanto arranhava de leve meu pescoço, minhas mãos estavam em sua cintura tentando me conter em tocar seu corpo, ela estava sensível e não sabia se ela queria isso agora. Mas o jeito como ela me beijava e seus mamilos rígidos roçando contra minha pele me deixou duro.
— Zoe...eu não vou conseguir me controlar se você continuar..
— Não se controle então..
Ela sorriu voltando a me beijar e suas mãos desceram até meu pau o tocando com firmeza, eu queria muito mas não faria se ela não estivesse bem pra isso
— Zoe tem certeza de que tá bem pra isso? Eu tô tentando respeitar seu momento.
— Respeita com seu pau dentro de mim...me fode logo seu filho da puta..
O jeito ofegante e ríspido como ela disse me fez arrepiar e perder o controle no mesmo instante, minhas mãos desceram até sua bunda a apertando forte e ela continuava me beijando.
Sem hesitar ela ergueu o quadril posicionando meu pau em sua entrada sentando devagar revirando os olhos, porra essa foi a cena mais erótica que já vi na vida.
Estava de boca aberta sentindo sua boceta molhada por dentro e me deliciando com o prazer visual dela completamente arrepiada de olhos fechados enquanto sorria. Apenas segurando na banheira ela começou a mover seu quadril para frente e para trás lento e torturante.
Quando ela abriu os olhos me olhando fixamente eu soube que ela estava no controle dessa vez, rebolando sobre mim em uma distância considerável pra que eu pudesse ver claramente seu corpo. Seios grandes e perfeitos, cintura fina e barriga lisa..
Seu cabelo molhado parecia três vezes maior agora, e sua confiança era algo que me deixava ainda mais excitado.
— Não acredito que vai só ficar olhando.... me toca, onde você quiser..
— Eu podia gozar só de olhar pra você, porra você tá tão gostosa...
Dei um tapa forte na sua bunda e ela sorriu revirando os olhos, minhas mãos subiram até seus peitos os apertando com vontade e não me contive em chupar os dois, apertava com tanta força que poderia estar machucando mas enquanto rebolava em mim começou a gemer, com certeza ela gosta de agressividade.
Subi minha boca até seu pescoço porque sabia que era seu ponto fraco, seus braços contornaram meu pescoço e no mesmo instante começou a sentar, agarrei sua bunda a ajudando com os movimentos mas ela já estava fazendo sozinha. Foi inevitável começar a gemer junto com ela, sentia meu pau pulsar tão fundo e era um verdadeiro paraíso.
Seu corpo maravilhoso subia e descia rápido tão gostoso que ela parecia ter experiência nisso. Eu estava hipnotizado, seus peitos se moviam junto com ela bem na altura dos meus olhos, minhas mãos já estavam por todo seu corpo a tocando em todos os lugares possíveis.
Aquele prazer era incrível, eu sentia o orgasmo se aproximar atingido todo meu corpo, Zoe sentava mais forte a cada minuto gemendo cada vez mais alto. Agarrei seu pescoço a beijando com brutalidade sentindo seu corpo tremer, o barulho da água escorrendo da banheira só confirmava a intensidade em que estávamos nisso.
Com a outra mão comecei a tocar seu clitóris o circulando entre meus dedos e ela sorriu contra minha boca completamente arrepiada.
Um gemido quase escandaloso saiu dela quando eu pressionei ainda mais meus dedos em seu clitóris e suas sentadas começaram a ficar mais brutas.Meu corpo estava em êxtase...
Ela aprendeu rápido demais como transar bem e sentava tão gostoso que não precisava ajudar, segurei seu quadril e comecei a estocar na mesma velocidade, vi seu fôlego faltar quando comecei a ir mais fundo.
— Ian...não para..mais forte...
Eu adorava quando ela me pedia gemendo desse jeito meu pau parecia estar pegando fogo, fui ainda mais forte sem conseguir conter meus próprios gemidos dando tapas brutos em sua bunda a vendo tremer por isso.
De boca aberta e olhos fechados ela gemia alto sem vergonha de demonstrar o que estava sentindo e eu adorava, gemia junto com ela sentindo meu orgasmo acontecer e em questão de segundos gozamos juntos em uma sincronia perfeita.
Seu corpo inteiro tremia enquanto eu despejava minha porra dentro dela, a visão da Zoe gozando em cima de mim era com certeza minha vista favorita ela gemia alto de olhos fechados arqueando as costas sorrindo completamente arrepiada.
Era uma obra de arte.
A puxei para um beijo lento que eu precisava, conseguia saber através do beijo como ela estava se sentindo e dessa vez com certeza ela estava bem. Me preocupei de estarmos indo rápido demais com isso, a Zoe que eu conheci era sensível mas é óbvio que essa não é a Zoe que eu conheci.
Ela estava mais forte, ainda tinha a mesma paixão e vida dentro dela Zoe não se tornou uma pessoa fria e isso era o que mais me atraía nela... Zoe poderia ter milhões de problemas mas ela sabe como sair deles e se erguer por conta própria.
Ela já era uma mulher antes mesmo de transar comigo, isso não a fez mais madura.
— Você está bem?
— Não mas vou ficar... me dói saber que meus pais nunca mais vão querer saber de mim, mas se cortar os laços é necessário então que seja..
Peguei minha calça jeans no chão e tirei do bolso o maço de cigarro e o isqueiro, tirei um e acendi tragando fundo sentindo a fumaça invadir meus pulmões, ofereci a Zoe e a mesma pareceu hesitar novamente.
— Cortou os laços não foi?
— Está me levando pro mau caminho.
— Você já está no mau caminho amor.
Ela pegou o cigarro da minha mão e ainda sem muita prática ela tragou fundo fechando os olhos e depois exalando.
— Qual a sensação?
— Sensação de recomeço.
Seria um longo caminho juntos mas eu confio que vai dar certo, Zoe é minha prioridade acima de qualquer coisa e eu vou proteger ela com minha vida e matar quem for necessário pra que ela seja feliz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obsessão
Lãng mạnZoe cresceu sofrendo bullying por um colega de escola por causa do seu peso mas tudo muda quando eles crescem e um sentimento inesperado os atingem fazendo eles esquecerem que não se suportam, ela vai descobrir os segredos que ele escondeu a vida to...