Reencontro caótico

9.7K 690 85
                                    

Pela primeira vez desde que Ian me sequestrou eu estou voltando ao mundo normal. Meu coração está martelando e as coisas que fiz e que senti estão indo e voltando na minha cabeça.

Eu não me arrependo de nada e ainda quero voltar pra casa com ele.

Foram longas horas de vôo, minha mão suava e eu podia sentir Ian me olhando o tempo todo. Ele estava nervoso? Porque?

Assim que chegamos aos Estados Unidos fomos direto até a delegacia, Ian segurava minha mão e eu estava me apegando a ele como uma criança com medo. Eu não quero que ele seja preso principalmente agora então eu faria o impossível pra que ele saísse limpo disto.

— Vou falar com o delegado do caso primeiro, fiquem aqui.

Vicent saiu entrando na sala e no mesmo instante ouvimos uma grande movimentação do lado de fora. Os policiais de plantão ali fizeram uma barreira na minha frente e na frente do Ian e logo uma multidão de pessoas e repórteres vieram em nossa direção.

A delegacia ficou lotada de pessoas chamando meu nome enquanto xingavam o Ian de todas as formas. Eu sabia que meu desaparecimento tinha gerado uma comoção na cidade mas isso era demais eu fiquei assustada.

— Zoe conta pra gente como foi sequestrada.

— Como era o cativeiro?

— Você está bem agora ou em negação?

Eram várias perguntas e vários microfones juntos me deixando apavorada, Vicent apareceu ali nos puxando para dentro da sala do delegado enquanto os policiais continham as pessoas.

Quando fechamos a porta eu respirei ofegante e com medo, eles descobririam o que fizemos? Porque tinham tantas pessoas?

— Você quer uma água?

— Sim...porfavor..

Eu estava tremendo assustada, sei que tinha aprendido a não temer e não era das pessoas que eu tinha medo era da situação. Estava preocupada. O delegado me deu um copo d'água e esperou eu me acalmar.

— Vamos interrogar você, vem comigo até a outra sala.

Olhei pro Ian querendo apenas me agarrar a ele mas o mesmo assentiu pra que eu fosse com o delegado e assim eu fiz. Entramos em uma sala de interrogatório onde havia apenas uma mesa duas cadeiras e um vidro fosco.

— Zoe, vou te fazer umas perguntas mas é só o procedimento.

— Ok..

— Desapareceu a três meses e meio, era uma quarta feira. Chegou a ir pra escola aquele dia?

— Sim eu fui.

— O que houve depois da escola?

Ian e eu combinamos uma história no avião, eu teria que ser convincente e como ele me ensinou eu aprendi bem.

— Eu estava ficando com um garoto da escola, Ian Clark... ele me perguntou se eu queria fugir do país com ele e eu apenas aceitei.

— Assim do nada? Porque fugiria? Até onde sei nunca teve conflitos em casa.

— Eu amo meus pais mas eu não queria ter a vida que eles tem. Queria emoção e eles não entenderiam isso.

— Tivemos um depoimento de uma amiga sua, Cristal Oldreen. Ela disse que você sofria bullying desse garoto.

— Era apenas uma encenação.

— Encenação?

Sorri para ele "envergonhada" e então abri um pouco a blusa mostrando as marcas roxas que Ian fez em mim ontem.

ObsessãoOnde histórias criam vida. Descubra agora