Tentação ao lado

17.2K 1.2K 273
                                    

Eu estava a torturando mas também estava me torturando, não sei como aquela garota pode achar seu corpo horrível honestamente eu fiquei impressionado com o pouco que pude ver dela até agora. Com toda certeza é a mulher mais gostosa que eu já vi na vida.

Estávamos na mesa e já era hora do jantar mas ela não estava, desde que saí do abatedouro eu não vi, precisei subir pro quarto e resolver com minhas mãos o que não pude terminar com ela. Mas o castigo que eu dei ainda valia pra hoje, eu não ia permitir que ela faltasse a mais nenhuma refeição.

— Vitor onde ela esta?

— Eu já avisei pra ela descer senhor, ela estava se trocando..

Eu já estava prestes a subir e arrastá-la até a mesa quando ela apareceu na sala de jantar, não pude acreditar quando a vi usando uma camiseta do seu tamanho e que marcava seu corpo perfeitamente.
Era a primeira vez que ela se vestia normal, e não sei o porquê disso mas só de olhar pra ela e pro seu corpo eu já estava duro outra vez.

Seus peitos eram bem grandes e a camiseta apesar de não ser decotada acabava mostrando muito deles, engoli seco minha vontade de foder ela aqui mesmo quando ela se sentou ao meu lado.

— Isso é uma surpresa...não está usando três vezes o seu tamanho? Eu gostei..

Pierre a elogiou e pude ver pelo seu semblante que estava constrangida, porque ela estava usando isso se não se sentia confortável?

Ela olhou pra mim descendo os olhos pelo meu corpo e parando ao ver meu pau marcado através da calça de moletom que eu usava, ela sorriu e se virou pra frente como se estivesse satisfeita pelo que viu..

Filha da puta, ela fez de propósito..

— Está bonita..

Meu pai disse a elogiando e ela murmurou um obrigada ainda tímida. Quando a comida chegou ela respirou fundo encarando o prato, pensava que teria que brigar com ela outra vez para vê-la comer mas ela mesma pegou a colher e começou a tomar a sopa.

Eu não conseguia parar de olhar, estava com tanta vontade de agarrá-la bem aqui mas eu tinha que me conter, meu pau já estava doendo de tão duro e começava a incomodar.

— Ian!

— O que?

— Para de babar na garota e me responda! Como foi hoje?

— Ah..é..foi bom Pierre, foi a Zoe que matou um deles hoje.

Pierre e meu pai pareciam impressionados mas todos ali sabiam que um dia isso aconteceria. Zoe estava tensa eu podia sentir, olhou para meu pai esperando uma reprovação mas o mesmo sorriu satisfeito.

— Bem, meus parabéns Zoe...não pensei que fosse entrar pro negócio da família tão rápido, como se sente?

— Ainda é estranho, mas eu gostei..

— Meus parabéns querida, é um grande passo..

— Obrigada Pierre..

Ela sorriu pra mim animada porisso, pensei que depois de sua primeira morte ela se sentiria mal mas me enganei, ela esta eufórica exatamente como eu fiquei na minha primeira vez e isso era bom...

Ela continuou comendo aos poucos e sem perceber já estava na metade do prato...eu mal tinha tocado na comida, não conseguia comer com uma tentação tão grande ao lado.

O assunto da primeira morte dela foi surgindo aos poucos, ela e Pierre estavam entretidos na conversa mas vez ou outra ela me encarava vendo que eu não conseguia tirar meus olhos dela.

— E como foi a sua primeira Pierre?

Ela disse a ele e de forma dissimulada sua mão pousou em minha coxa por baixo da mesa, eu sabia que ela estava fazendo de propósito porque estava sorrindo enquanto conversava.

— Foi um pouco diferente eu não senti essa emoção da primeira vez, eu chorei por dias.

— É sério? Pra mim foi tão, excitante..

Ela disse a palavra olhando pra mim e depois voltando sua atenção a ele, sua mão subia cada vez mais chegando até minha virilha, ela estava passando as unhas de forma leve e intensa me fazendo desejar cada vez mais.

Eu já nem sabia sobre o que eles estavam falando, em um impulso eu peguei sua mão colocando em cima da minha ereção e ela se assustou porisso. Mesmo assim ainda dissimulada começou a esfregar meu pau por cima da calça e aquilo estava me deixando arrepiado pra caralho.

A vi morder os lábios e quando desci os olhos pelo seu corpo notei seus mamilos irrigessidos marcados através da camiseta. Ela também estava excitada podia ver ela apertar as coxas por baixo da mesa.

Fechei os olhos segurando com força o guardanapo quando ela pressionou meu pau com sua mão, e continuou fazendo atrito com ele cada vez mais intenso e mais forte, estava segurando minha vontade de fazê-la tocar por dentro da calça. Eu precisava de mais disso, mal podia conter minha expressão de prazer quando eu estava quase gozando bem ali.

Mas ela parou...

Tirou sua mão de mim e sorriu de algo que o Pierre disse a ela mas que eu nem estava ouvindo. Ela tinha se vingado cortando meu orgasmo bem no começo assim como fiz com ela hoje, porisso ela estava com uma camiseta tão marcante em seu corpo e porisso comeu sem esperar uma ordem, ela queria me deixar relaxado e com tesão e me fazer chegar ao meu limite pra se vingar de mim.

Ela é com certeza pior do que eu nesses jogos.

— Bom..eu já terminei amanhã temos mais trabalho, não é Ian?

—...te..temos...

— Eu vou subir, boa noite..

Eles a deram um boa noite e ela me olhou uma última vez vendo que eu provavelmente estava vermelho e ofegante, e sorriu...estava me sentindo um idiota mas mareci isso.

Quando ela subiu eu esperei um pouco até me recompor mas não estava funcionando, o que ela fez comigo? Eu não voltava ao normal e esse calor só aumentava, eu queria foder ela de tantos jeitos mas eu não podia fazer isso agora.

— Tá com calor? Você tá vermelho.

— É Pierre eu tô fervendo..

— Quer aumentar o ar?

— Não, eu já sei o que vai fazer isso passar.

Levantei da mesa rápido e subi as escadas atrás dela, quando cheguei ao seu quarto eu nem ao menos esperei para entrar, fechei a porta e ela se virou pra mim assustada apenas de sutiã tentando cobrir seu corpo com as mãos.

— O que você tá fazendo?!

— Você me deixou assim então você vai resolver, ajoelha agora.

ObsessãoOnde histórias criam vida. Descubra agora