Todo mundo pensa que pessoas cruéis não tem coração ou sentimentos, na verdade temos sim. Por pessoas específicas em momentos específicos. Mas vez ou outra temos sentimentos por alguém que nunca somem, talvez seja apenas uma obsessão.
Eu não conseguia parar, eu precisava dela na minha vida como eu preciso de ar para respirar, Zoe é minha mulher agora, em todos os sentidos da palavra.
- Continua me machucando.... porra Zoe..
Ela estava de joelhos me chupando com vontade enquanto suas unhas arranhavam minha barriga, arrancando minha pele fora ao mesmo tempo que me enfiava até sua garganta. Praticamos a noite toda, descobrindo o que agradava ela e até onde eu poderia ir.
Ela me pediu pra eu não pegar leve e ela estava completamente roxa, sua boca estava inchada pelo machucado que causei e agora ela estava apenas retribuindo o que eu fiz.
Eu estava quase gozando e então ela parou, era a quarta vez que ela me torturava me fazendo chegar perto. Meu coração estava acelerado e o corpo começava a tremer porque é isso que acontece quando o orgasmo é interrompido várias vezes. O corpo passa a entender como tortura e não como prazer.
Por causa do orgasmo interrompido eu brochei outra vez sentindo os tremores pelo corpo, estava doendo e eu gostava disso.
- Olha pra mim Ian...‐ Ela estava se tocando completamente nua ajoelhada no chão a minha frente na intenção de me deixar excitado outra vez e deu certo.- Você quer gozar?
Suas mãos foram até meu pau me estimulando mais e ela me olhava fixo completamente submissa
- sim...continua...
Fechei os olhos sentindo o prazer outra vez mas agora muito mais forte eu estava quase explodindo de vontade. E ela parou outra vez fazendo minhas pernas perderem a estabilidade, precisei me ajoelhar no chão diante dela por que não conseguia me manter de pé.
Os tremores estavam fortes demais e meu corpo doía, ela me deu um tapa forte na cara, e depois outro e depois outro me deixando excitado outra vez. Zoe começou a me beijar voltando a tocar meu pau me masturbando, ela mordeu minha boca me causando uma dor leve, depois desceu mordendo meu pescoço mais forte.
Suas mãos ainda trabalhavam em mim desta vez com mais agilidade, comecei a gemer quando ela me mordeu no ombro literalmente enfiando os dentes em minha pele arrancando sangue. Com sua outra mão ela arranhava minhas costas, me deixando agoniado pela dor e pelo prazer. Não era minha intenção gemer tão alto mas foi inevitável quando estava perto outra vez.
Foi a primeira vez que meu orgasmo doeu ao acontecer, estava quente e tremendo, Zoe mordeu minha boca me fazendo calar enquanto arrancava sangue. Desta vez ela não parou até que gozei em suas mãos com um calafrio que percorreu todo o meu corpo.
Foi a tortura mais intensa que já tive..
- Você gostou?
- Eu adorei amor...você foi perfeita..
Ela sentou no meu colo me abraçando enquanto eu tentava recuperar o fôlego, não conseguiria levantar agora minhas pernas não tinham forças o suficiente. Mas eu gostava da sensação dela no meu colo acariciando meu cabelo..
- Eu gosto tanto de você Ian... é quase uma tortura pra mim..
- Eu tô realizando um sonho..
- Ah é? Qual?
- Te observei a vida toda esperando esse momento. Ainda não acredito que me aceitou.
- Não tive escolha você me sequestrou.
Ela disse rindo em um tom bem humorado mas eu precisava saber se parte disso era sério.
- Está livre pra ir agora se quiser, eu juro que se sair por aquela porta ninguém vai atrás de você.
Ela se afastou com um olhar meigo e me beijou calma e delicada.
- Eu sei disso, mas se eu estou aqui é porque te amo e porque agora essa é minha casa e minha família.
- Então o seu amor não é porisso? Porque você teve que aprender a gostar de mim?
- Não Ian, eu sempre gostei de você... eu tinha medo do que sentia, eu tinha medo de admitir que eu gostava de você.. sonhei com você muitas vezes durante nossa adolescência, eu sempre quis isso mas tinha medo.
- Agora você ainda tem medo? Do futuro..
- Não na verdade eu estou curiosa. Quero ter seus filhos, trabalhar com você e envelhecer do seu lado. Agora eu sou sua Ian não tem como se livrar de mim.
- E quem disse que eu quero me livrar de você?
Foi sobre isso que eu disse a respeito dos sentimentos, ela é minha obsessão, e agora eu também me tornei a dela.
..................................................
Depois de transar a noite e a manhã toda estávamos exaustos mas não podíamos nos dar ao luxo de continuar na cama, Zoe precisava falar com meu pai sobre o trabalho e o casamento e eu precisava voltar a ativa depois de tudo que aconteceu.
- Ah meu Deus...você estão bem?
Pierre veio até nós realmente preocupado notando nossos machucados, Zoe tentou disfarçar com maquiagem os roxos e o corte da boca mas não deu certo.
- Estamos bem Pierre... só nos empolgamos um pouco.
- Um pouco?! Vocês parecem que foram espancados.
- E fomos.. um pelo outro..- Zoe fez a piada ignorando totalmente sua vergonha em relação a isso.
- Eu não vou nem perguntar sobre isso, só porfavor tomem mais cuidado da próxima vez.
A campainha tocou chamando nossa atenção, não era comum alguém tocar aqui na verdade meu pai teria nos avisado disso antes. Mesmo assim Pierre foi atender e qaundo abriu a porta eu já sabia..
- Merda..
- Que foi?
- São policiais..
Eles olharam pra Zoe do meu lado e depois voltaram sua atenção ao Pierre.
- Posso ajudar?
- Temos um mandado de busca à Ian Clark, por suposto sequestro da garota Zoe Parker.
Estava tudo bom demais pra ser verdade, Zoe se agarrou a mim se escondendo em minhas costas como uma criança. Mas estava tudo bem contanto que ela não admitisse que foi sequestrada.
Meu pai apareceu na sala confuso pelo que estava acontecendo e quando notou os policiais logo soube o que era e olhou pra mim calmo.
- Posso ajudar vocês?.- ele disse aos policiais com total controle da situação.
- É Vicent Clark, pai do Ian?
- Sim sou eu.
- Temos um mandado de busca pelo possível sequestro da garota Zoe Parker. Como o possível crime foi nos Estados Unidos vocês estão sendo intimados, do contrário serão deportados e presos.
- Tudo bem, viajaremos pra lá hoje mesmo.
Eles entregaram a carta de intimação ao meu pai e foram embora, Zoe estava nervosa eu podia sentir por suas mãos trêmulas mas meu pai estava tranquilo demais a respeito disso.
- Eles vão prender o Ian?
- Não criança fique tranquila... tenho pessoas cuidando disto, estão acompanhando seu caso desde que veio pra cá só pra garantir que não tem provas contra meu filho. A única coisa que você tem que fazer é negar o sequestro.
Eu estava entendendo, meu pai é um homem desconfiado mesmo eu garantindo que amo a Zoe pra ele não é suficiente.
Ele mesmo armou isso e o único jeito de me livrar da cadeia é se Zoe não admitir que foi sequestrada, só assim ele vai confiar de que ela está no nosso lado agora.
Era um teste e eu espero que ela passe..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obsessão
RomanceZoe cresceu sofrendo bullying por um colega de escola por causa do seu peso mas tudo muda quando eles crescem e um sentimento inesperado os atingem fazendo eles esquecerem que não se suportam, ela vai descobrir os segredos que ele escondeu a vida to...