Descobrindo novos prazeres

13.2K 763 394
                                    

Eu não consegui acreditar no que ele me dizia, meu coração estava disparado e eu não conseguir ter outra reação a não ser chorar.

— Eu nunca pensei que fosse fazer uma mulher chorar por pedir ela em casamento, devia ser um momento feliz não?

— Eu tô feliz seu imbecil...

— Então é um sim?

— É um com certeza.

Ele estava mesmo diferente, Ian me abraçou beijando meu cabelo enquanto eu me afundava em seu peito chorando tudo que podia.. eram muitos sentimentos juntos e eu estava tão confusa, a única coisa que eu tinha certeza era de que eu o amava.

— Estamos juntos a três meses e já vamos casar... meus pais me matariam..

— Tivemos a vida toda pra nos conhecer, sempre soube que seria você..sempre foi só você Zoe Parker..

Ali agarrada contra seu peito eu ouvia seu coração acelerado e sorri pela sensação. Ele me afastou olhando pra mim acariciando meu rosto, tão meigo e delicado que nem parecia a mesma pessoa mas eu gostava mesmo assim.

— Você está bem?

— Sim, porque?

— Tem certeza? Não se sente fraco?

— Eu estou bem Zoe, porque a pergunta?

— Porque eu queria ter certeza antes de sentar em você a noite toda...

Seu sorriso safado apareceu no mesmo instante quando ele se aproximou me beijando, seus braços fortes me ergueram do chão e eu me entrelacei nele enquanto ele me levava pra cama. Apertando minha bunda por cima do vestido ele me colocou deitada, descendo os beijos por todo o meu pescoço até meus seios cobertos pelo tecido.

Mas antes que ele pudesse continuar eu o afastei brutamente o deitando na cama e subindo sobre ele, o quarto estava escuro sendo iluminado apenas pela luz do banheiro que estava acesa mas pude ver claramente seu olhar surpreso, ele sempre me dominava mas dessa vez eu que faria isso.

— Eu quero sentar na sua cara...

— Está pedindo permissão?

— Na verdade, estou apenas te informando.

Ele tirou a camisa rápido e ansioso e eu me apressei em tirar a calcinha e o vestido ficando completamente nua sobre ele, mesmo com a pouca luz ele me olhava admirado enquanto sorria.

Segurando a cabeceira da cama eu me posicionei em seu rosto deixando minha boceta bem no caminho até sua boca, sem esperar Ian começou a me chupar daquele jeito que eu adorava, agarrava minha bunda me puxando pra mais perto devorando meu clitóris com gosto.

Eu não conseguia me controlar, segurava seu cabelo tentando conter os espasmos no meu corpo mas ele se afundava mais e mais lambendo e sugando com delicadeza e precisão. Tão experiente nisso e tão gostoso que me fazia revirar os olhos, o fôlego faltava mas meu sorriso era a prova de que eu estava aproveitando cada segundo disto.

Quando Ian enfiou seus dedos em mim e continuou chupando eu gemi alto, já devia passar de meia noite e como castigo ele me deu tapa forte na bunda, encarei a madeira da cabeceira bem a frente tentando gemer baixo mas aquilo era impossível, ele estava melhor que nunca e parecia estar se dedicando de propósito.

Sem hesitar sabendo que não conseguiria conter meus gemidos eu mordi a cabeça sentindo meus dentes afundarem na madeira. Agarrei o cabelo dele ainda mais e o som do gemido que saiu da minha garganta ecoou pelo quarto. Minhas pernas tremeram pelo orgasmo que acontecia no meu corpo, minha boceta estava sensível e eu sorri ao sentir isso.

ObsessãoOnde histórias criam vida. Descubra agora