Tem outro alguém?

8.2K 562 60
                                    

Dois meses atrás quando estávamos enviando os convites eu decidi mandar aos meus pais, claro que eu gostaria que eles esquecessem os problemas entre nós e viessem, Ian me perguntou se eu tinha certeza mil vezes mas eu enviaria de qualquer forma.

Não tive nenhuma resposta e já não esperava que eles viessem mas quando abri a porta não consegui acreditar que eles estavam aqui, bom pelo menos meu pai..

Pulei nele o abraçando e mesmo que ainda meio seco ele me abraçou de volta.

— Não acredito que esta aqui..

— Zoe, me custou muito vir depois do que você fez mas você é minha filha e vai se casar.

Me afastei dele o vendo ainda triste comigo faz meses que não o via e tudo ainda é muito recente.

— Onde está minha mãe?

— No hotel... ela ainda não perdoa você e não vai no casamento, ela está em Londres apenas por que eu pedi.

— Diga a ela que se mudar de ideia vai ser muito bem recebida.. pai eu amo ela, amo vocês dois mas... preciso que me entendam só desta vez.

— Estou aqui pro seu casamento mas principalmente pra conversar.

O trouxe pra dentro porque sabia que seria uma longa conversa, tinha muitas perguntas e ele precisava de muitas respostas..

......................................

Já estávamos ali a uma hora meu pai fazia perguntas que eu não podia responder e não queria mentir muito sobre isso.

— Eu entendo que se apaixonou mas por que não contou pra gente Zoe? Não precisava fugir de casa.

— Eu sei e eu entendo isso agora, foi só um impulso eu queria ter liberdade.

Não era totalmente mentira, meus pais eram liberais até certo ponto obviamente eu não fugiria de casa eu fui sequestrada mas quando tive a oportunidade de voltar eu estava sendo tão eu aqui que não queria voltar.

— Você está sendo uma mulher de bem aqui? Está no caminho certo?

—...Sim eu estou..- Era a maior mentira de todas.

— Ama mesmo aquele cara?

— Pai porfavor.. o nome dele é Ian, e sim eu amo muito... eu quero ter uma vida com ele, ter uma família, ele me ama e me respeita.

Ele desceu os olhos até meu pescoço provavelmente vendo as marcas roxas e seu olhar de desgosto era visível.

— Eu vejo como respeita.. mas se é o que você quer e está decidida tudo bem, meu amor por você é maior que isso.

— Obrigada... tem mais uma coisa, sobre minha adoção.

— Tivemos motivos pra não ter contado.

— Não é sobre isso pai... Vicent pai do Ian é o melhor amigo do meu pai biológico..

— O que? Quando adotamos você nos disseram que seus pais estavam mortos.

— Também pensamos isso mas é longa história, minha mãe morreu mas meu pai está vivo... está aqui na verdade.

— Aqui nesta casa?

— Sim.

Não sabia como ele reagiria a isto mas no primeiro momento ele pareceu chateado talvez enciumado, Cristopher está sendo um grande apoio pra mim mas nada muda eu ainda tenho meu pai.

— Você...você sabia que ele estaria aqui?.. porisso fugiu de casa? Pra ficar com ele?

— Claro que não, eu só soube da existência dele uns meses atrás, Cristopher é um amigo mas meu pai de verdade é você.

Ele parecia aliviado, não era minha intenção que eles criassem uma competição por mim, na minha cabeça estava tudo bem claro e eu espero que na deles também.
Ouvimos algumas vozes se aproximando e quando chegaram a sala eram Vicent, Cristopher e Ian. Os três nos encaravam confusos mas Vicent foi o primeiro a se aproximar e cumprimentar meu pai.

— Alberto, o que devemos a honra de sua presença?

— Vim pro casamento, minha filha precisava de um apoio.

Cristopher se aproximou parecendo hesitar em falar mas estendeu a mão mesmo assim o cumprimentando

— É um prazer te conhecer pessoalmente, Zoe fala muito sobre você espero que possamos conversar melhor em outro momento.

— Claro assim eu espero.. Ian posso falar com você em particular?

— Pai..

— Tudo bem amor vamos só conversar, vamos pro escritório Alberto.

Vicent e Cristopher ficaram ali comigo enquanto meu coração saía pela boca, não sei porque estava nervosa talvez por que na última vez terminou em briga. Ian não tem paciência e meu pai é impulsivo poderia nunca dar certo.

O tempo estava passando e nenhum dos dois saia, não se escutava nada e eu já estava tão tensa andando de um lado ao outro na sala que meus pés já estavam doendo.

— O que será que eles estão conversando?

— Zoe não precisa ficar tão nervosa.

— Ah eu preciso sim...

Os dois saíram do escritório e eu me apressei em ver se um dos dois estavam machucados mas não, meu pai estava rindo de algo que o Ian disse a ele como se fossem amigos. Eles se aproximaram da sala e Ian me abraçou beijando meu cabelo.

— O que conversaram?

— Zoe a intenção da conversa em particular é ser particular.. eu já vou, sua mãe está sozinha no hotel, te vejo no casamento tudo bem?

— Claro pai e obrigada por vir.

Ele me deu um beijo no rosto e se despediu de todos. Ian se despediu dele com um aperto de mão enquanto sorria calmo, aquilo era bem estranho mas fico feliz por eles estarem bem agora.

Ian esperou eles se distrairem e me levou pro quarto, eu estava curiosa sobre a conversa mas quando fechou a porta ele apenas me beijou.

— Porque o beijo?

— Porque vamos nos casar e temos a benção de todos.

— pensei que isso não fosse importante pra você.

— E não é mas sem ninguém contra é bem melhor não acha?

— Quer dizer que meu pai aceitou? Ele te disse?

— Depois que eu expliquei sobre as marcas no seu pescoço, sim ele aceitou..

— Explicou?! Ian o que você disse?!

Ele sorriu daquele jeito sapeca e meu coração já estava disparado, uma coisa é meu pai saber que eu transo com ele mas outra é saber como.

— Ian?! Me diz exatamente o que você disse.

— Ele pensou que eu estava espancando você eu precisei dizer a ele que você gostava assim e que era você que pedia.

— Eu vou enfiar minha cara na terra de tanta vergonha...

— Não exagera eu não contei os detalhes.

— Obrigada? Deveria te agradecer por isso?

Ele riu voltando a me abraçar e embora eu estivesse chateada por isso não pude deixar de retribuir. Apesar de tudo meu pai tinha aceitado e era só o que importava.

Estava abraçada ao Ian quando senti uma tontura repentina, meu coração estava batendo forte e minha boca ficou seca derrepente mas eu não o avisei disso, foram muitas emoções hoje é claro que passaria mal mas logo fui me recuperando.

— acho que.. estou nervosa, pelo casamento..

— Não precisa ficar, somos só nós dois agora.

Ele tinha razão, somos só nós dois mas por eu sinto que tem mais alguém?

ObsessãoOnde histórias criam vida. Descubra agora