— Esse vai ser seu quarto, ele é bem grande e tem um banheiro ali. Ian disse que estão conseguindo algumas roupas pra você.
Ela continuava calada mas pelo menos não está mais resistindo está resignada. Vejo que está com medo e eu mesma provoquei isso porque do contrário ela continuaria resistindo.
— Como posso ter certeza de que minha mãe está bem?
— Vai ter que confiar na nossa palavra é só o que podemos fazer.
Estava de pé a sua frente quando me deu uma náusea, eu ainda estava passando mal mas agora sabendo o porquê eu ficava mais tranquila, precisei me segurar na cômoda para não cair e logo depois veio aquele maldito enjoo.
— O que foi?
— Nada é só....o mal estar da gravidez...
Eu podia sentir minhas mãos tremendo pela tontura repentina, Cristal me segurou e me ajudou a sentar na cama, apesar de tudo ela é uma boa pessoa e me ajudaria muito aqui.
— Ano retrasado uma garota da escola engravidou, ela era minha amiga. As náuseas eram muito fortes mas ela disse que conseguia controlar fechando os olhos, tente fazer.
Assim como ela disse eu respirei fundo e fechei os olhos, a sensação começou a ficar mais fraca mas ainda estava aqui.
— Respire fundo isso ajuda o oxigênio chegar no cérebro mais fácil..
Ela estava segurando minhas mãos frias e aos poucos o mal estar passou, quando abri os olhos já não havia tontura nem o enjoo.
— Funcionou...
— Está de quanto tempo?
— Eu ainda não sei, descobri ontem.
— Precisa ir ao médico, os três primeiros meses são os mais difíceis..
No mesmo instante eu lembrei do que tinha acontecido, não queria chorar mas foi impossível, estava com medo de ir ao médico e acontecer o mesmo da última vez. Eu devia estar parecendo uma idiota chorando assim mas desde que aquilo tudo aconteceu eu não consegui chorar.
— Zoe o que foi? O que eu disse?
— Nada me desculpa...
— Ei não fica assim pode fazer mal pro bebê, me conta o que foi?
—... meses atrás eu estava grávida.. tive um mal estar súbito e acordei no hospital, eu perdi ele... eu não quero me consultar de novo e se... e se eu perder esse também?
— Ah meu Deus Zoe... eu sei que você não é uma boa pessoa mas ninguém merece passar por isso. Eu sinto muito..
— Eu não quero chorar por que tudo acontece por um motivo mas ainda dói tanto..
— Chorar não te faz fraca, está tudo bem Zoe.. eu sei que dói mas você precisa seguir em frente, não pode deixar de se consultar porque pode fazer mal a esse bebê.
— Eu acho que não consigo...
— Vocês tem algum médico particular?
— Temos mas o Ian não me deixa consultar com homens.. eu sei que é estúpido.
— Realmente é, mas você disse que manda na casa e é uma questão de saúde. Ele vai apenas fazer um ultrassom pra ver se você está saudável.
Ela tinha razão, ir a uma clínica me requeria uma coragem que eu não tinha no momento e eu precisava saber de quanto tempo eu estou e se o bebê está bem. Peguei o celular do bolso e liguei para o Pierre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obsessão
RomanceZoe cresceu sofrendo bullying por um colega de escola por causa do seu peso mas tudo muda quando eles crescem e um sentimento inesperado os atingem fazendo eles esquecerem que não se suportam, ela vai descobrir os segredos que ele escondeu a vida to...