Surpresa em dobro

6.9K 533 111
                                    

Nota da autora:

Está história é totalmente fictícia as ações dos personagens não devem ser normalizados, se você leitor(a) se identificar com qualquer ação dessa história porfavor procure ajuda de um profissional.

Bulimia ou qualquer outro distúrbio alimentar, emocional e físico pode ser tratado.

E lembre-se, você não está sozinho(a).

Enfim, boa leitura 😉

- O bebê está bem mas ela precisa de repouso e se alimentar bem.. sugiro que não faça esforço por pelo menos uma semana.

- ele está mesmo bem? Tem certeza Tadeu?

- Sim senhora não se preocupe.. o sangramento foi por causa do calor excessivo e do esforço que fez, o bebê está saudável.

Era um alívio ouvir isso e Zoe parece ter finalmente entendido a gravidade do que fez, isso ficou preocupante em um nível que eu não esperava. Tadeu me disse que parte disso era por causa dos hormônios da gravidez e que eu precisava ter paciência a mente dela está uma bagunça e ela não está pensando normal.

Me custou muito não brigar com ela mas agora eu entendo que ela precisa de cuidados mas principalmente precisa de mim.

Quando Tadeu saiu do quarto a primeira coisa que fiz foi ir até ela e a beijar, admito que não a toco direito tem uma semana mas é porque estou entretido demais no trabalho e por que tenho medo de que com a nossa agressividade na cama isso possa machucar o bebê.

Deixei que minha boca consumisse a sua em um beijo tão intenso que a ouvi suspirar, estava arrepiado apenas com isso senti falta dela assim tão entregue e submissa.

- Se não tivesse que fazer repouso eu juro que te comia agora.

- Não fala isso, tem uma criança presente..

Toquei sua barriga sentindo o bebê mexer mais forte que da última vez, eu adorava a sensação mas ainda era tão estranho saber que eu fiz outra pessoa apesar de amar tanto isso.

- Não falamos sobre os nomes...

- É porque eu já tenho, não sei se você vai gostar..- eu sou péssimo com isso mas se ela escolheu com certeza eu já amo.

- Me diz.

- Se for menina, quero que seja o meu nome antes de ser adotada. Cristopher disse que era Freya e eu gostei muito.

- Ele disse que é por causa da deusa do amor eu não quero que ela seja uma safada.

- Isso é só um mito Ian, o nome não vai ter nenhuma influência na personalidade dela.

- Tá eu gosto de Freya, e pra menino?

- Pensei em Thomas, seu último nome.

Isso me fez sorrir como um idiota, meu coração se aquecia só de pensar em ter um mini eu, claro que seria desafiador ter que lidar com a minha própria personalidade.

- Eu adorei os nomes... mas eu tenho uma dúvida séria.

- Que foi?

- Você está pronta pra ser mãe? Zoe todas essas mudanças de humor e pensamentos ruins isso piora depois do parto, quero que seja sincera comigo. Acha que consegue sem precisar de ajuda profissional?

Ela pareceu pensar sobre isso, enquanto estava apagada Tadeu me sugeriu uma psicóloga mas eu não chamaria uma se ela não quisesse. A mãe biológica dela teve problemas depois do parto e ela já está tendo problemas antes mesmo do bebê nascer.

ObsessãoOnde histórias criam vida. Descubra agora