As três palavras

14.1K 916 277
                                    

Confesso que a curiosidade me venceu, precisei ouvir parte da conversa e agora não sei o que está acontecendo.

— Sabe muito bem porque eu gosto dela, felizmente a garota teve a sorte de nascer como o pai...foi um ato de sorte Ian apenas isso. Zoe poderia ser uma garota comum considerando a criação que teve, e se ela fosse? Pensou sobre isso?

Eu estava confusa, Vicent conhece meu pai? Como? E porque eu sou igual a ele? O que minha criação tem haver com isso?

— Mas ela não é e eu estava certo. Ela é como o pai eu sempre soube, mas não estamos falando sobre ela, o que vai acontecer com o cara?

— Vamos esperar até os investigadores entrarem em contato outra vez, enquanto isso nem pense em deixar a Zoe sozinha na rua. Ela ainda não tem tanta maldade e ele pode se aproveitar disso.

Sai de lá antes que eles me vissem atrás da porta e subi para o quarto. Eu estava confusa e chateada, Ian sabe alguma coisa muito grave aparentemente e não me diz, será que ele não confia em mim? Depois de tudo que fizemos juntos?

Eu podia aceitar ser tratada com um objeto por ele, podia aceitar as grosserias mas eu não aceitaria que ele escondesse coisas de mim. Sei que ele provavelmente não vai me contar mas vou fazer uma última tentativa para descobrir o que está acontecendo.

Comecei a guardar as roupas que ele comprou pra mim pensando sobre como eu faria para fazê-lo falar, Ian não gosta de ser pressionado com perguntas e o melhor jeito de chegar até ele é o agradando. Seria difícil fazer isso considerando a raiva que eu estou sentindo mas eu sei que do Vicent eu não vou conseguir nada e não tenho certeza se o Pierre sabe de alguma coisa.

Eu esperei pacientemente por ele no meu quarto mas ele não apareceu, provavelmente ainda estava falando com o pai e poderia levar horas. Fui até o quarto dele notando a porta aberta e tudo lá dentro estava escuro, só entrei aqui uma vez mas esse quarto parecia com ele, era frio mas tinha personalidade.

Quando acendi a luz a primeira coisa que eu notei foi a organização, era impecável com certeza a mente dele era dessa forma o que me fazia pensar que tudo que ele escondia de mim era por um motivo. Óbvio que isso não ajuda em nada sobre minha curiosidade mas me deixava menos zangada saber que não era porque ele não confiava em mim.

— O que tá fazendo aqui?

— Porra Ian! Que susto!...eu tava procurando você.

— Não notou que eu não estava? O que quer comigo?

Ele estava frio, mais que o normal... Seu rosto estava vermelho com certeza esta com raiva e deve ter discutido forte com Vicent.

Fechei a porta atrás dele pra que ninguém nos interrompesse e então comecei a falar

— Ian você não esconderia coisas importantes de mim não é?

— Porque a pergunta?

— Porque eu nunca esconderia nada de você e eu quero que seja recíproco...eu gosto de você..

Ele olhou nos meus olhos e respirou fundo se afastando de mim, ele parou na janela observando o lado de fora como se estivesse pensando na resposta certa.

— Eu aceito o jeito como você me trata só porque eu gosto de você...‐ Fui até ele tocando seu braço vendo que ele não queria olhar pra mim.— Eu deixaria você me bater e me maltratar mil vezes Ian, mas eu nunca aceitaria você esconder coisas de mim...

— Eu não escondo nada de você, sabe tudo não sabe? As mortes, os sequestros e os tráficos.

— Não é sobre isso que eu estou falando e você sabe.. é sobre a gente Ian..

Fiquei de frente pra ele finalmente tendo coragem para tocar seu rosto e fazer ele olhar pra mim. Ian não conseguia mentir olhando pra mim eu já havia notado isso, precisava que ele fosse honesto comigo do contrário eu mesma teria que investigar as coisas e ele não gosta quando eu me meto nos assuntos pessoais.

— Me diz o que está acontecendo amor...porfavor..

Ele fechou os olhos e me abraçou pude sentir seu coração bater forte e rápido ele estava nervoso, mas não era comigo... Ian estava sensível por algum motivo e não é porque não queria me contar, ele apenas não pode.

— Porra, eu gosto tanto de você....- Ele disse em um sussurro me apertando ainda mais contra seu peito.— Não faz isso comigo..

Ele parecia estar falando mais pra ele mesmo do que pra mim, eu não podia questioná-lo mais então decidi não perguntar. Eu mesma descobriria o que estava acontecendo por conta própria.

Ian me afastou um pouco e me beijou, não era como ele fazia normalmente foi diferente. Era calmo e intenso, isso me fez arrepiar dos pés a cabeça eu estava envolvida em sua língua aquilo era bom mas me deixou preocupada.

Com seus braços fortes ele me ergueu do chão me fazendo entrelaçar as pernas em sua cintura e então me levou pra cama. Ian demonstrava tudo desta forma e eu já sabia, ele tirou minha calça social e abriu meu blazer olhando pra mim fixamente.

Ele puxou a própria camisa e depois tirou a calça voltando pra cima de mim me beijando da mesma forma leve se acomodando entre minhas pernas. Eu estava com vontade disso mas não podia deixar de estar preocupada, ele não era delicado dessa forma, tinha alguma coisa séria acontecendo.

Enquanto ele me beijava senti sua mão entrar em minha calcinha tocando meu clitóris tão leve e intenso que me fez suspirar, continuando com seus dedos em mim deixando calafrios por todo meu corpo mesmo delicado ele sabia como fazer isso e era muito bom.

Me movimentava junto com seus dedos a medida que se intensificava eu estava molhada e podia sentir, Ian enfiou dois dedos de mim e foi o suficiente pra me fazer gemer contra sua boca, ele os movimentava lá dentro ágil e eu não consegui segurar meus sons, sua boca desceu até meu pescoço onde era meu maior ponto fraco e ele sabia, arfando contra meu ouvido me deixando fora de mim.

Afundei as unhas em sua pele tentando conter o orgasmo mas ele continuou o que fazia mais rápido e mais intenso até que eu gozei em seus dedos gemendo ofegante.

Mas ele não terminou por aí, de forma rápida ele apenas afastou minha calcinha e enfiou seu pau em mim de uma só vez, eu ainda estava muito sensível pelo orgasmo e me retraí ao sentir ele tão fundo em mim. Ian segurou minhas mãos acima da cabeça e olhando fundo nos meus olhos começou a estocar.

O prazer se espalhou pelo meu corpo outra vez ao sentir suas estocadas fundas, ele estava sendo delicado e cuidadoso arfando contra minha boca mantendo nosso contato visual. Eu não conseguia desviar o olhar, ficava mais intenso a cada segundo parecia que eu estava enxergando sua alma.

Não era só sexo..

Quando eu gemia demonstrando o que eu estava sentindo não era só pelo prazer, os olhos dele me devoravam de dentro pra fora ao mesmo tempo que ele arremetia contra mim sem pena...eu estava tão arrepiada, mas ele não me deixava tocá-lo, entrelaçou nossas mãos com força apertando cada vez mais, as investidas estavam mais intensas eu podia sentir.

Eu já estava perto outra vez, meu fôlego já faltava e quando Ian começou a gemer junto comigo foi o meu fim, revirei os olhos mas ele me beijou me fazendo voltar a atenção a ele, meu corpo estremeceu em um orgasmo intenso o encarando fixo.

Mas ele não parou, continuou metendo tão fundo que eu podia ouvir nossos sons, ele estava sensível mas ele não parou pelo contrário, olhando pra mim ele estocou mais rápido me fazendo chegar a um terceiro orgasmo seguido e eu nem sabia que isso era possível.

E então finalmente ele gozou junto comigo e dentro de mim.

Eu já estava quase gritando mas foi inevitável meu corpo parecia ter uma corrente elétrica e Ian me fez gozar várias vezes de propósito mesmo eu não sabendo o motivo.

Ele descansou sua testa na minha ofegante e derrepente ainda me encarando fixo ele apenas disse.

— Eu te amo..

ObsessãoOnde histórias criam vida. Descubra agora