– Você está bem?
Josh parecia acanhado do outro lado da tela. Quando me viu, foi como se tivesse levado um susto. Eu sabia que era agradável aos olhos, mas ele me pareceu meio consternado. Na verdade, o comportamento dele me fascinou um pouco. Ponto pra curiosidade.
– Claro, tô ótimo, e você?
A voz era bonita também. Grave, cadenciada e firme. Ele era forte e masculino e isso terminou de acordar o meu pau. Sorri antes de responder.
– Ansioso pra começar. O que você tem pra mim hoje, Josh?
Eu não tinha prática nessas coisas, mas era prático no geral e sempre sabia o que eu queria.
– Você mudou o seu nome de usuário...
Congelei. Não esperava por essa. Porra, um cara bonito desses devia receber uma caralhada de gente no canal. Não era possível que se lembrasse do meu irmão! Além de bonito e másculo, Josh também tinha memória fotográfica? Ainda mais interessado, dei uma de desentendido.
– Não entendi o comentário...
Ele pareceu ainda mais perdido. Quase ri da situação mas não o fiz. O rapaz não sabia muito bem o que estava fazendo ali. Meu irmão tinha razão no que dissera, Daniel e seus olhos de águia não deixavam passar nada.
– Desculpe, não queria constranger você. É que quando entrei na sala, achei que fosse uma garota porque o perfil está com nome de "Paulínia".
Ok. Primeira decepção. Infelizmente Josh parecia preferir garotas. Tudo bem, podia lidar com isso, já lidei com muitos bissexuais e outros que tinham medo ou vergonha de admitir que eram totalmente homossexuais.
– Paulínia é a cidade onde nasci. – respondi.
Fiquei vendo sua lenta recuperação. Ele usava um roupão e eu comecei a ficar ansioso. Buscando acelerar as coisas, fiz a "contribuição" e olhei para ele. Fui generoso na quantia e a surpresa na expressão do rapaz me encheu de satisfação... e tesão.
– Quero ver seu corpo, Josh. A não ser que queira uma garota do lado de cá. – Eu falei e Josh começou a baixar lentamente o roupão pelos ombros, e enquanto a peça descia, meu pau subia. Me aborreci por estar usando uma calça jeans, devia ter colocado algo mais confortável.
Quando o roupão parou na cintura e foi possível ver o volume de sua ereção, finalmente entendi o porquê de as pessoas gastarem dinheiro com essas coisas. Eu sabia que poderia ter um pau de graça se quisesse, e não seria nada difícil encontrar. Mas esse jogo de poder era um troço de doido! Me senti "dono" de Josh, e isso me deixou em chamas.
– Está ganancioso, Josh... Isso é tudo o que você tem para me dar?
Vi que ele ficou pensativo. Estava calculando como agir e isso aumentou meu interesse. Ele estava avaliando o que fazer para ter vantagem mas também parecia querer me agradar.
– Não sei, Paul... – Josh murmurou com uma voz insinuante e abriu o roupão apenas um pouco, então foi possível ver o V do seu abdômen sarado e o comecinho do "final feliz" coberto de uma penugem clara. Minha boca secou na hora e não pude me conter em fazer mais uma contribuição.
– Você quer me torturar hoje, Josh?
– Depende... você gosta de ser torturado?
Não. Definitivamente não gostava, mas Josh parecia estar despertando um novo interesse em mim. Levei a mão à gola na parte de trás da minha camiseta e arranquei num puxão. Se ele queria fazer esse jogo, então que conhecesse o seu oponente. Quando vi a expressão no seu rosto ao se deparar com o meu peitoral e meu abdômen, dos quais, diga-se de passagem, eu me orgulhava muito, não me contive e abri o primeiro botão da minha calça.
– Eu gosto de qualquer coisa que me faça crer que vale a pena. Você vale a pena, Josh?
Ele me olhava de um jeito que era como se estivesse me lambendo com os olhos. Eu fiquei extremamente excitado com isso e minha mente vagou para inúmeros cenários, um mais quente que outro e em todos eles Josh estava embaixo de mim e eu dentro dele.
– Eu valho muito a pena, Paul...
E finalmente, ele deixou o roupão cair. Minha boca secou, a água e todo o meu sangue migrou pra minha virilha e eu tenho certeza de que uma gota de pré-sêmen escapou do meu pau nessa hora. Quando ele começou a se masturbar na minha frente, minhas bolas começaram a doer e senti o zíper da minha calça pressionar a base do meu pau. Abri um pouco mais a braguilha e liberei só a cabeça para respirar.
– Vá com calma, Josh. Quero ver um pouco mais...
Se eu continuasse nesse frenesi, ia acabar passando vergonha. O cara podia ser inexperiente em performance, mas era perfeito demais em todo o resto e eu fiquei imediatamente maluco de tesão por ele. Daniel tinha razão nisso também, um cara desses cheirava a problemas.
– O que quer que eu faça, Paul?
Me dei conta de que não sabia de onde ele tinha tirado esse nome. Na verdade nem tinha percebido que ele me chamava disso. Saquei que meu cérebro já tinha trocado de lugar com a minha glande quando, sem pensar, fiz mais uma contribuição generosa para o loiro sarado.
Josh continuou olhando para mim mesmo depois que liberei a grana. Isso me incomodou e provocou ao mesmo tempo. Eu não queria olhar pra face dele sentindo prazer ao me ver, mas também queria. Pela primeira vez, eu queria ver o rosto de quem estaria gozando para mim. Mesmo assim, não me rendi.
– Vire-se, Josh.
Ele ficou de costas, e aquela bunda extraordinária me cumprimentou. Desisti de me segurar e terminei de abrir a calça, fazendo saltar meu pau muito feliz e duro. Segurei e comecei a massagear para cima e para baixo. Josh fez alguma pergunta, não me lembro o quê, eu só conseguia olhar para aqueles cabelos meio compridos e me imaginar puxando as mexas, mordendo aqueles ombros, arranhando aquelas costas largas e, quando ele puxou uma nádega e me deixou ver o furinho rosado, só conseguia imaginar meu pau entrando naquela bunda deliciosa.
– Incline-se, Josh.
O rapaz curvou o corpo para frente e minha cabeça explodiu. Comecei a me masturbar com mais energia e quando vi que ele também fazia o mesmo, não pude mais me segurar. O gozo veio com tudo e eu quase não pude me afastar a tempo de não sujar meu MacBook.
Eu estava recuperando o ar quando ele perguntou se podia se virar. Antes de pensar, me vi respondendo.
– Meu nome é Samuel.
E desconectei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do lado de cá (romance gay)
Short StoryConto erótico - GAY 🌈 Esse é um POV de outro conto já publicado e finalizado: DO LADO DE LÁ. Se quiser conferir, dê uma olhada aqui: https://www.wattpad.com/story/361329559-do-lado-de-lá. Se quiser pode começar por ele, ainda que sua leitura não se...