Se você chegou até aqui, muito obrigada por ler. Espero de coração que você tenha gostado da história.
Foi extremamente desafiador e gratificante escrever a história do Samuel. Ele foi o personagem que mais me tocou e foi interessante ver como é fácil nos enganarmos com a fachada que as pessoas sustentam dia a dia, a forma como querem ser vistas e tratadas, e ninguém imagina o que está sob a superfície de aparente descaso, sob a capa de frieza e desdém.
Nossas vidas são forjadas pelas experiências que vivenciamos. Algumas são duras, até impossíveis de lidar. Tudo deixa marcas que se não forem tratadas, levam a resultados inusitados, alguns definitivos e aterradores.
Daniel foi um exemplo disso. Samuel conseguiu seguir em frente porque encontrou o amor. O amor pode tudo e, quando aceitamos amar e ser amados, independente do formato, é a primeira porta para a superação de qualquer tipo de trauma.
Se você vive angustiado e se identifica com esse quadro, procure ajuda. Procure amor. Procure amigos e não fique sozinho. O amor muitas vezes está na porta ao lado, a um clique do mouse ou a uma caminhada a pé. Não desista, pois mesmo onde existe ódio e incompreensão, há amor se você procurar com afinco e acreditar de coração.
Grande abraço e até a próxima história!
------
P.S. - Se você ainda não leu, não deixe de conferir o POV do Diego Torres. É impressionante como tudo parece diferente da ótica de outra pessoa. Cada lado tem a sua verdade, mas quando esses lados se encontram, se tornam uma única verdade.
Dê uma conferida em DO LADO DE LÁ :
https://www.wattpad.com/myworks/361329559-do-lado-de-lá
Se quiser conhecer outras obras, tenho outro perfil com dois livros escritos. Um deles está em fase de publicação. Dê uma passadinha e não deixe de me seguir!
https://www.wattpad.com/user/BiaCunha1
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do lado de cá (romance gay)
Short StoryConto erótico - GAY 🌈 Esse é um POV de outro conto já publicado e finalizado: DO LADO DE LÁ. Se quiser conferir, dê uma olhada aqui: https://www.wattpad.com/story/361329559-do-lado-de-lá. Se quiser pode começar por ele, ainda que sua leitura não se...