‼️ ATENÇÃO, esse é um POV do primeiro conto: DO LADO DE LÁ, já finalizado e publicado aqui no Wattpad! Sugiro que o leia primeiro, embora seja possível compreender a história independente da ordem dos dois POVs.
----
Bem, este é o meu SEGUNDO conto erótico gay.
Uhulll!!!
Não é exatamente o segundo conto. Na verdade é um POV do meu primeiro conto, o "DO LADO DE LÁ". Desenvolvi a história porque houve um interesse por parte de algumas pessoas que leram a história de Diego Torres em saber mais sobre o Samuel, nosso fotógrafo gatíssimo responsável por fazer Diego cruzar o véu e se encontrar.
Foi bom escrever sobre o Samuel. Foi uma maneira de explicar muito do comportamento dele ao longo da primeira trama e trouxe um contexto profundo sobre sua relação com seu irmão gêmeo, o Daniel, e a forma como ele foi tragicamente tirado de sua vida.
Em resumo, é isso. Sou escritora, tenho alguns trabalhos escritos sob outro pseudônimo e resolvi criar este perfil paralelo pra explorar um conteúdo mais hot, direcionado para um público mais adulto.
Espero que gostem da história. É curta, objetiva e recheada de cenas quentes para o deleite dos apreciadores deste tipo de conteúdo. Tem drama, questões emocionais e o conjunto completo. É um livro escrito por uma mulher, então busquei ser o mais sensível possível sem perder a sensualidade, ok?
Agora, vamos aos avisos:
ATENÇÃO!
⚠️ Conteúdo 18 +
‼️ Menção a suicídio.
‼️ Menção a estupro.
❤️🔥 Descrição de cenas de sexo explícito.
🌈 🫂 Descrição de cenas de sexo explícito entre homens - erótico gay. Sim. Muito. Mas não pensem que é só fodelança gratuita sem uma história por trás, porque tem, e não é rasa. O objetivo é apresentar a evolução e a redescoberta dos personagens, não banalizar o assunto.
Bom, estão avisados.
Me deixem saber nos comentários se gostaram, ok? Seu incentivo e seu voto são importantes pra mim e me ajudam a continuar.
Bjusssss
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do lado de cá (romance gay)
Short StoryConto erótico - GAY 🌈 Esse é um POV de outro conto já publicado e finalizado: DO LADO DE LÁ. Se quiser conferir, dê uma olhada aqui: https://www.wattpad.com/story/361329559-do-lado-de-lá. Se quiser pode começar por ele, ainda que sua leitura não se...