Estavam se movendo muito Rapido, a situação exigia muito mais do que isso, Seus Pés Esmagavam com mais e mais Força, os Galhos Caídos das Árvores Cada vez que aqueles Ninjas apertavam o Passo.
Sasuke mantinha um Olhar que poderia ser considerado Neutro, porém sua Mente borbulhava em um misto de ansiedade e fúria, Só de Pensar que poderia Haver a Chance de finalmente bater de Frente com Shisui, Sasuke Ficava excitado apenas com o simples Pensamento de fazer aquele Maldito Sangrar e fazê-lo Pagar pelo que fez a ele e sua Familia.
Mas é claro, Sasuke teria que mater a calma, não havia Nenhuma Garantia que seu alvo estaria na Localização que o Grupo estava seguindo, entretanto, o Uchiha teria que se manter preparado e Pronto dar fim a sua Vida Miserável.
Narumi não fazia questão de esconder sua preocupação, Gaara não era lá uma Pessoa que ele mais Simpatizava, Porém Narumi sabia reconhecer a Mudança que Gaara Havia tido.
Narumi Daria seu maximo para Trazê-lo de Volta e de Bônus mostrar do que a Primogênita do Yondaime é Capaz de fazer.
Sakumo, bem, era Sakumo, Havia Tempos que ele buscava uma Boa Luta para poder por em jogo suas Habilidade, por mais que fosse mínima ainda Havia uma Pequena Esperança de encontrar pelo Menos uma Pista do Paradeiro de Naruto, o que dava mais Vontade de ir atrás daqueles desgraçados.
- Já estamos nos movendo a Horas e Nada. - Sakumo Quebrou o "Silêncio" Obstruído no Percurso, Sua Insatisfação era Visivel.
- O que Você esperava? - Sasuke dirigiu seu Olhar para Três onde Sakumo Vinha ao lado de Narumi, tentando ao máximo não transparecer o quão ansioso ele também estava - Estamos Indo em uma Missão de Resgate de Nivel S, não uma excursão do Primário.
- E Fácil para Você falar, Eu Voltei de uma Viagem faz Poucos dias.
- Vocês Jovens são Bem impacientes. - Suspira uma Voz mais idosa, era a Senhora Do Incidente anterior: Chio - Konoha não os ensinou que uma Missão de Rastreamento e Perseguição pode levar Meses?
- A questão não essa, o Fato é que o Gaara possa não ter esses Meses. - Retruca Sakumo Inconformado.
Ele e Narumi estavam doidos ao Ponto de seguirem em Abafamento mais A frente, mas não podiam quebrar a Formação.
- A Vovó ai está certa, devemos ser pacientes. Sabem como foi dificil fazer com que aquela Problemática fica-se para cuidar do encapuzado? - Shikamaru entrou na Conversa, não evitando transparecer seu tom Zombativo.
- O Jeito que Você se Refere a Temari é bastante Romântico na minha Opinião. - Sorri Sakura, provocando Shikamaru fazendo-o Ganhar um Tom Avermelhado e suas Bochechas.
- Não há nada de Romântico nela... na Verdade ela me dá medo!
- Com medo de uma Mulher? - Provoca Hinata segurando o Riso, alarmando Shikamaru - Achei que você achava que as mulheres eram Fracas.
- Ela te Pegou Shikamaru. - Kiba ri sem Nenhum pudor.
- Vocês ai parem de tanta conversa, e foquem na Missão. - Ordena Kakashi querendo terminar essa missão para aproveitar seu livrinho, voltando sua atenção a frente percebeu que Itachi olhava desconfiadamente para rota central - itachi, algum Problema?
- Hinata-San, poderia usar seu Byakugan? - Itachi diz monetariamente.
- Claro. - A Hyuga toma a frente do Grupo Começando a ativar seu Doujutsu, e o que ela a vê a deixa levemente Chocada - Não pode ser...
[...]
As Coisas Estavam começando a se resolver pelo ponto de vista de Tsunade, com Kankuro fora de perigo graças a Sakura Hinata e Narumi, só restava que o Grupo encontra-se e Resgata-se Gaara, para que ela Pude-se comemorar tomando uma Bela dose de Saquê.
- Tsunade-Sama. - Shizune atraiu o olhar da Hokage - Acha que vão Trazer Kazekage-Sama com Vida? digo... não é que eu não confie na Capacidade deles, mas... Se apenas Um deles conseguiu Realmente entrar na aldeia da Areia e burlou Facilmente uma defesa que foi considerada quase Impenetrável...
Shizune estava certa.
Tsunade gostaria de dizer que sim, Por mais que Gaara não teria sido alguém que passou uma Boa primeira Impressão, ele se redimiu no seu Recente mandato como Kage, além de próspera suna como já mais foi visto, Gaara tem se provado um Lider justo e exemplar formando uma verdadeira aliança com Konoha.
Tsunade se manteve em silêncio antes de Responder, ela não sabia bem o que responder.
- Eu não sei. - Ela disse de maneira Ligeira, um Suspiro quase Inadiável Transpareceu de sua Face Jovem.
Ela Havia mandado os Melhores Ninjas em suas Funções, seus dois Melhores Jonins estavam naquele pelotão, os aprendizes dos Senins também, sem contar a Futura lider dos Hyuuga, e o melhor Rastreador da Aldeia, e ainda Tinha Shikamaru, que vem se Tornando um Ótimo estrategista como seu Pai.
- O Fato é que eles terão o Primeiro confronto real com os Inimigos. - Aponta Tsunade, Referindo-se a Uma batalha Real dos Ninjas de Konoha, já Que a Luta entre o Time sete e Kisame e Shisui tinha sido uma Batalha de apenas Reconhecimento.
- Isso é, considerando os Meios Certos, Quanto mais dados melhor. - Concorda Shizune sabendo que os Ninjas Enviados ganhariam certa experiencia lutando contra adversários de grande porte, talvez poderiam fazer Prisioneiros ou até mesmo extrair alguma Informação Relevante.
- E pensar que há pouco tempo esses Garotos estavam correndo pela Vila e Brincando de ser Ninja. - Shizune diz em tom nostálgico, Tsunade não foi muito Chegada a Crianças que não eram seus Afilhados.
- Agora eles são Ninjas, que irão Herdar a Vontade do Fogo. - Tsunade acrescentou, dando um singelo sorriso criando um Sonoro silencio.
- Acha que aquele Grupo é Suficiente? - Shizune pergunta novamente atribuindo seu Semblante de Clara Preocupação.
Um Sorriso pequeno enfeitou a Face da Hokage.
- Não. Mas eu já Cuidei disso. - Tsunade disse em um tom confiante, o Grupo enviado mais o Reforço que Já Havia sido solicitado seria mais do que suficiente para lidar com aqueles Vagabundos.
[...]
Em um esconderijo Localizado em uma Floresta do Pais do Fogo, mais Precisamente em uma Caverna Obscura um Corpo Acabará de Tombar no Chão já estando sem Vida, não arrancando sequer alguma emoção dos Presentes.
- Acabou, o Uma Calda está Selado. - Declara o Lider de maneira quase estoica, quando uma Figura surge de uma das Paredes - O que há Zetsu?
- Invasores. - Responde a Planta não mudando em nada na Face do Dito Lider - Enviados de Suna, com Reforços de Konoha.
- Shisui e Kisame mandem os Honorários.
[...]
Sasuke deixou uma Pequena Quantidade de Sangue escapar pela Região Bucal a escorrendo livremente por seu queixo, enquanto sentia suas costas reclamarem por ter se Chocado com aquela Árvore, parando para pensar ter se deixado levar pela Fúria e atacar o Inimigo sem mais nem menos não teria sido uma Boa ideia.
Mas Sasuke não conseguiu se conter, ao ver aqueles cabelos Negros idênticos ao seu, sua Capa Preta balançando no Ritmo do vento e seu olhar penetrante e frio como a Noite o encarando com seu Típico semblante de superioridade o Fez perder completamente a Sanidade.
- Sasuke-Kun! - Sakura correu ignorando completamente o Inimigo, com seu Pensamento sendo apenas de Curar Sasuke, fazendo uma Abertura se forma em suas Costas, Onde surgiu uma Criatura Azul Carregando sua Chamativa espada.
Brin.
O Irritante Barulho do metal se Chocando revelou o Olhar severo que Kakashi Direcionava a Kisame ao Travar sua Kunai fundida com Chakra, Bloqueando o Golpe do Hoshigaki.
- Rasengan! - Kisame não teve muito tempo para Raciocinar ao sentir uma Intensa Concentração de Chakra em suas Costas, olhando de Canto o Espadachim pode ver como uma Loira flutuava com uma Esfera de Chakra em sua mão.
- A Técnica do Yondaime, neh... - Kisame Sussurra antes de ser acertado na Região da Costela pelo Jutsu.
- "Tão Fácil assim? - Questiona Shikamaru após ver como Kisame Havia sido derrotado, vendo como Shisui se mantinha neutro e no Canto apenas Assistindo a cena depois de Golpear Fortemente Sasuke - Qual é a desse Cara...?"
- Shikamaru, Você notou não é? - Pendura Hinata posicionada ao Lado do Nara com um olhar analítico reforçado com seu Byakugan.
- Sim, está quieto demais, isso está errado. - Concorda Shikamaru, estando um Pouco Acuado pelo olhar de Shisui.
- Pior, se Tratando de um Gênio devemos esperar tudo. - Diz Hinata de maneira precavida - Pelas Circulações de Chakra eu diria...
- Genjutsu. - Murmura Itachi aparecendo ao lado dos Três. Mas Algo não fazia Sentido.
- Genjutsu? por quê um Criminoso do Patente desse Cara, utilizaria um Genjutsu em uma usuária de Byakugan? - Indaga Shikamaru pondo em mesa seus Pensamentos.
- Isso não importa! - Ralha Hinata, Fazendo Selos seguido dos Outros dois ao seu lado - Kai!
- Então, Itachi-sensei? - Shikamaru diz Olhando para o Mais velho esperando por uma ordem, Igualmente a Hinata.
- Espere ele não está lá... - Aponta Hinata vendo que seu Oponente já Havia se movido do Lugar onde estava.
Itachi moveu sua Visão para o Local onde estava o Uchiha-Nukenin, notando algo porem não tendo tempo de Raciocinio ao receber um Chute na Coluna o Jogando metros A Frente.
- Itachi-Sensei! - Preocupa-se Hinata vendo como Shisui agora vinha em sua direção em uma Velocidade assustadora - "Ele é muito Rápido"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uchiha Naruto O Shinobi que trará a Paz
FanfictionO que Aconteceria se após o Fracasso de Obito, Madara Resolve-se Forjá um Novo Aprendiz?