Capitulo 4

379 22 2
                                    

Naruto estava parado Na porta de Sua casa com uma Kunai em uma de suas mãos, assistindo o Hokage e sua esposa cercados de Anbus.

— Olá Naruto, que Bom que chegou. — Disse o Hokage com o sorriso no Rosto recebendo um olhar mortal de Naruto.

— O que vocês estão fazendo na Minha Casa? — Perguntou o Uchiha de maneira calma e ameaçadora.

— Olha lá como Fala com o Yondaime-Sama, Pirralho!  — Ameaçou um Anbu, e Naruto automaticamente Ativou seu Sharingan — Acha que temos medo de Seus olhos?

— Chega! — Ordenou o Hokage na Intenção de Acalmar os Ânimos e Naruto desativou seu Doujutsu — Naruto viemos conversar com você.

Naruto o ignorou completamente, indo em direção ao Banheiro.

— Ei pirralho, o Hokage-Sama quer conversa com você! — Rosnou outro Anbu e Naruto novamente ignorou quando ele estava prestes a entrar na Cozinha.

— Naruto é sobre seus pais  — Disse O Hokage e Naruto parou na porta e se virou com Seu Sharingan novamente Ativado.

[...]

Naruto estava em sua casa cercado por Anbus, o Hokage e  sua esposa e com o Hokage querendo conversar sobre seus pais.

Naruto tinha Acabado de perder seu Avô, ele não sabia se estava preparado Mentalmente para Saber A Verdade sobre seus Pais.

O Clima na Sala estava apático, todos estavam apreensivos sobre um silêncio Constrangedor.

— Você deve estar se perguntando por que nos estamos aqui.  — O Hokage disse Da maneira mais Gentil possivel referindo-se a ele e sua esposa.

— De fato não costumo receber visitas. A não ser os Anbus me vigiando. — Disse Naruto Sarcástico, com uma Carranca visivel.

— Naruto, Eu sei que você deve ter passado por coisas que uma Criança não deveria, mas pelo menos nos escute, é a unica coisa que nos pedimos. — Disse Kushina de Maneira extremamente Gentil, que todos ali pensaram que esse não é bem o jeito dela.

Naruto viu as expressões dos ali presentes e decidiu ceder, ele escutaria todo que eles iriam dizer.

— Nós Gostaríamos que mais uma pessoas estivesse aqui. – DiZ Minato – Mas infelizmente ele esta Viajando.

Naruto ficou curioso.

— Quem? — Perguntou Naruto.

— Seu Padrinho. — Respondeu Kushina com um leve sorriso.

— Anbus por favor saiam. — Solicita o Hokage, todos os Anbus se retiraram — Nós fomos bem próximos de seus pais. Eu por exemplo fui colega de time do seu pai.

Naruto abriu a boca em um "O".

—  Vo-você foi colega de time do meu pai? — Perguntou Naruto genuinamente surpreso.

— Sim, nós Dois juntamente com Uchiha Mikoto fomos parte do antigo Time Sete, a qual foi posteriormente treinado por Jiraya-Sensei seu Padrinho. —  Explicou Minato e Naruto deu um Sorriso Quase imperceptível.  — Agora vou lhe contar melhor sobre seus pais. O Nome de seu pai era Uchiha Hikari, e sua Mãe se Chamava Uchiha Nayla, ambos eram nossos colegas na academia. — Disse o Hokage referindo-se a ele e Kushina.

No Patio da Academia Varias Garotas Brincavam alegremente enquanto sentado em um Banco, um Garoto de Cabelos pretos pele Bronzeada e olhos caramelo observava uma Garota específica.

— Secando a Garota de novo Hikari? — Zombou Um Garoto loiro pele bronzeada esse era: Minato – Vai logo falar com ela.

Uchiha Naruto O Shinobi que trará a Paz Onde histórias criam vida. Descubra agora