Os olhos de Mei caíram sobre as costas da silhueta de Naruto. Os passos de Mei eram eventualmente amortecidos pela areia macia e parcialmente úmida, enquanto Mei estava aproximando-se desesperada da cena protagonizada entre Naruto e Yagura; esperando-os sobre situações completamente opostas a essa.
Mei assistiu Naruto sentado confortavelmente sobre as costas de algo facilmente identificado como o corpo desacordado de Yagura. As costas volumosas dos Cabelos negros molhados de Naruto dançavam ao passear do vento, enquanto seus olhos navegam ao fim do mar, assistindo o morrer do sol.
Mei sentiu o aproximar de demais figuras em suas costas, Habitualmente a equipe, os reforços de Konoha e os principais de Mei.
O Meteorito havia voltado a sua origem.
- Naruto. - Mei Chamou.
Naruto permaneceu intacto.
- Por que demoraram tanto? - Naruto perguntou.
A voz de Naruto saiu casualmente arrastada, não cansada, era lenta, leve, despreocupada.
Seu rosto perfeitamente enviado ao que assistia. O fim dessa frase resultou em um silêncio parcialmente agradável, os olhos de todos estavam caídos em Naruto, assistindo-o, sentando, em uma postura desleixada e serena.
Olhando-o agora, ele parecia um adolescente qualquer que não mataria uma mosca, não, aquele ainda era Uchiha Naruto. O sol morreu e a noite consequentemente reinou, tornando aquela praia um perfeito breu, Árvores ao fundo e areia sobre seus pés.
Naruto ergueu-se.
Seguidamente girando seu próprio corpo e consequentemente encarando aquele mutirão que assistia-o.
- Karin. - Naruto olhou a ruiva - Se importa?
Naruto apontou a Yagura.
Karin ajeitou nervosamente seus óculos, corando levemente ao olhar penetrante de Naruto, caminhando em passos visívelmente desengonçados.
Esses passos eram eventualmente destacados a seus cabelos vermelhos, enquanto aproximava-se, abaixando-se e posteriormente começando seu procedimento natural a selagem, sobre o corpo de Yagura, não deixando de analisa-lo.
Ele não parecia a imagem cruel que vagava.
Ele parecia uma criança.
Mei ergueu uma sobrancelha.
Ao tomou a frente.
- O que você está fazendo? - Ao perguntou - Ele está morto?
- Não. Mata-lo seria ignorância. - Naruto respondeu casualmente - Ele detém uma Bijuu em seu corpo.
Ao riu.
- Idai? - Ao desdenhou - Ele é causador disso tudo, ele deve morrer.
Naruto deixou o lado de Karin e Yagura, estacionando a frente de Ao, enquanto todos assistiam a cena, inclusive Mei. Ninguém mexeu um único músculo, o Sharingan de Naruto iluminou a noite.
Ao encarou aqueles olhos, Ao pegou a si próprio tentando inutilmente esconder suas reações as quais desenhavam-se desesperadamente em seu rosto, tornando-o um menininho assustado. Naruto sorriu sem mostrar os dentes, um sorriso fino e divertido.
- Agora, você tem medo de mim, não é? - Naruto brincou - Então entenda, ainda há coisas a discutir. Eu e Mei. Você infelizmente não está incluso nisso.
Ao esboçou uma reação perfeita e contrariada sobre sua face. O sorriso de Naruto se desfez automaticamente, enquanto seus olhos vagavam ao fundo, posteriormente encontrando, Narumi, Sakumo e os enviados de Konoha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uchiha Naruto O Shinobi que trará a Paz
Fiksi PenggemarO que Aconteceria se após o Fracasso de Obito, Madara Resolve-se Forjá um Novo Aprendiz?