— Onde eu estou? – Shion Questionou a si mesma – Que lugar é esse?
Os Olhos de Shion Vasculharam o Local, estava escuro, muito escuro, existia Rochas e Terra, Parecia uma Caverna, uma Gigante Caverna. Mesmo com a escuridão e sua Visão Parcialmente Turva, Shion Caminhou, quase automaticamente.
Os Passos de Shion Causavam ruidos, que eram Gradualmente Aumentados com o silencio da Caverna. Shion cessou seus Passos Quando ela se estabeleceu a Frente de um Precipício, a qual ela não conseguia ver o Fundo, tudo que Shion podia enxergar era uma Imensidão Negra.
— Que Sensação é essa...? – Ela Murmurou, seu Semblante foi tomado pelo Medo.
A Frase de Shion foi Correspondida por uma Massa Negra, em Formato de tentáculo, que Surgiu Vindo do fundo do Precipício. O Primeiro Testículo foi Acompanhado por um Segundo, que trouxe um Terceiro, até que Vários Testículos Foram Surgindo da escuridão.
— Mouryou... – Shion sibila o Nome do demonio antigo.
Shion observou o Demonio Transparecer por Completo, ele não Possuía Forma, era Apenas Escuridão formada por diversos sentimentos ruins, Medo, Raiva,Tristeza, entre outras Coisas Terríveis que Shion não Gostaria de Saber.
— Vocês não Poderão me impedir. – A Voz Macabra de Mouryou Emergiu por toda a Caverna – Esse Mundo será Meu.
— Eu não Apostaria Nisso... – Shion se virou Para encarar Sakumo – ...Vovô Demonio!
A Feição de Shion se Contraiu, quando ela Enxergou Naruto, ele estava Ladeando Sakumo com Seu Semblante Habitualmente Estóico, e Braços Cruzados, Shion poderia prever coisas, e até mesmo ler Pessoas, mas ela nunca Sabia o que Naruto estava Pensando, isso era Agonizante.
Narumi estava do outro Lado de Sakumo, ela Parecia feroz.
— Vovô-demonio? – Naruto Repetiu, ele Parecia envergonhando – É serio Mesmo?
Sakumo encarou Naruto com o semblante envergonhado.
— É tão Ruim assim?
— É muito Ruim!
— Chegas, vocês dois. – Narumi disse assumindo a Liderança.
Narumi encarou a Massa Negra de Mouryou, ela não Parecia com Medo. Shion Pode ver em seu olhar, Narumi tinha a mesma idade que Shion, a Sacerdotisa se sentiu acuada, ela Gostaria de ser como Narumi, ela gostaria de ter Amigos, de seu uma Ninja, de ser forte e Corajosa.
Em vez disso, Shion apenas Tinha Previsões e via Pessoas que Se importavam com ela, Morrerem, e Ela não poderia Fazer Nada.
— Você Irá Cair Mouryou. – Naruto disse Firmemente, ele deu um Passo A Frente Acompanhando Narumi.
O Sharingan de Naruto Brilhou, Iluminando a Caverna em Vermelho.
— "Droga, essa Foi uma Ótima Frase..." – Sakumo pensou internamente.
Shion assistiu o Time Sete enfrentar Mouryou, ela não Precisou de Muitos Minutos Para Ter em mente o quão eles eram Fortes, Principalmente Naruto, ele lutava Tão Habilmente e Ferozmente, que Shion se Perguntou se Naruto era Realmente Humano.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uchiha Naruto O Shinobi que trará a Paz
FanfictionO que Aconteceria se após o Fracasso de Obito, Madara Resolve-se Forjá um Novo Aprendiz?