A expressão de Sasuke pela Primeira Vez em que ele deixou a Vila podia ser Lida, estava Claro o quão surpreso e Frustado estava Sasuke ao ver o Corpo sem Vida de "Kisame" tombar no Chão, era apenas algum jutsu de Transformação. O que era para ser aquele Homem-Tubarão caído morto naquele chão oco, era apenas um Homem qualquer na qual Sasuke não Dava a Minima.
E pensar que Sasuke Havia desperdiçado seu suor, lutando uma Batalha com um Ninguém, Isso certamente deixou Sasuke enfurecido, e é Claro feriu o Ego do Uchiha ao Constatar que Havia tido dificuldades para Aniquilar um Imprestável qualquer.
Sasuke por um Momento digeriu o que Havia acontecido, Sasuke moveu seu olhar a frente do Corpo de Falso Kisame encontrando Sakura em uma Situação não tão desejada, o esforço que ela Havia feito para ajudar Sasuke a derrotar o Falso Kisame a Havia desgastado.
- Sakura, Sakura acorde. - Sasuke Recuperou facilmente sua Face sem emoção, sua mão Sacudia Sakura que estava até então desacordada.
- Ahh... Sasuke? - Sakura Murmurou, Sua Voz saiu Levemente Fraca, Seus Olhos se Abriram levemente encontrando os de Sasuke que a encarava com seu olhar neutro, escondendo facilmente sua Preocupação que deveria ser exposta com a sua Companheira - Nós... Vencemos...?
- Sim, mas não da maneira que esperamos. - Sasuke diz deixando escapar minimamente sua própria Frustração.
Sakura gesticulou seus Lábios, sentindo as Pequenas dores que percorriam seu Corpo.
- Do que está Falando? - Sakura questionou.
Sakura estava Claramente confusa, Ela não se lembrava de muita coisa, a Lembrança de Kisame a enforcando passou vagarosamente por sua mente, assim que ela sentiu um desconforto na Região do Enforcamento.
- Eu vi você matando ele... ele escapou? Você esta ferido? cadê os outros? estão todos bem? nós precisamos... - Sakura parecia desesperada ao tomar as Memorias do Embate, ela tentou se levantar com pressa, mas foi impedida por Sasuke.
- Shi... Não é Hora para perguntas, Temos que nós Juntar aos outros e ver se estão Bem. - Sasuke disse parecendo estar com Pressa vendo a Face Cansada da sua companheira.
Sasuke ficou em silêncio, o Sol refletia de maneira intensa na Face de Sakura, ele a observou de maneira cautelosa, ele a estava carregando em um estilo de noiva, o que deixava a cena mais esquisita aos olhos de Sasuke.
Sasuke parecia estar reunindo coragem para sua Ação seguinte, da mesma maneira que seu estômago embrulhava em uma sensação nova, ele Prosseguiu.- Bem... você lutou bem Sakura... você foi essencial para a vitoria...
Sasuke se permitiu dar um mínimo sorriso assim que Proferiu as Palavras Nervosamente, Mesmo quase imperceptível o Coração de Sakura se aqueceu suas Bochechas ganharem um Tom levemente avermelhado.
- Sasuke-Kun...
- Se rolar Beijo eu vou vomitar. - Zomba Sakumo Assistindo a cena ao lado dos Demais, vendo como Sasuke derrubará Sakura em puro susto e Constrangimento.
- Vocês não Viram nada!
[...]
- Uma pedra? - Questiona Sakumo parado a frente de um enorme paredão rochoso localizado em frente a uma pequena correnteza que separava o monumento da floresta - Uma Poha de pedra?
- Não é uma simples pedra. - Supõe Narumi ao lado de Sakumo vendo a face irritada que ele possuía.
- Essa coisa deve ter mais de quinze metros. - Analisa Shikamaru, alisando levemente o paredão - Com Certeza não é uma Simples pedra.
Sasuke olhou para Itachi antes de dizer.
- O que Faremos?
- Vamos Destruir. - Sugere Kiba se posicionando ao lado de Akamaru fitando Kakashi e Itachi esperando a Ordem - Certo?
- Esperem. - Ordena Itachi casualmente apontando para o Simbolo no Centro do Pedregulho - Olhem ali.
- Parece algum Selo especial. - Supõe Shikamaru vendo Hinata tomar frente tendo seu Byakugan já ativo.
- Do que se trata, Hinata? - Pergunta Kakashi vendo A Hyuuga Concentrar seu Doujutsu.
- E algo parecido com Fuuinjutsu. - Analisa Hinata desativando o Byakugan, em seguida olhando para Kakashi e Itachi.
- Como uma Armadilha. - Concluiu Kakashi.
Itachi, assim como Kakashi já imaginava que uma Instituição daquele porte não teria uma base desprotegida.
- Não é só isso... Aquele selo está de alguma forma ligada a outros Quatro. - Avisa Hinata percebendo as Correntes de Chakra que seguiam Caminhos Totalmente opostos.
- Conectado a outros quatro? - Repete Itachi mantendo uma Face confusa - Então se Removermos aquele selo de alguma maneira os outros quatro podem ser Ativados?
- Possivelmente. - Concorda Hinata vendo Itachi dirigir seu olhar para sua Aluna vendo-a parecer que Havia entendido do que se tratava.
- Narumi, você tem conhecimento sobre Fuuinjutsu, como podemos Reverter a Situação? - Pergunta Itachi.
- Pelo explicação da Hinata... o senhor está certo. - Revela Narumi apontando para o Selo no alto do pedregulho - Aquilo está de alguma forma fundindo com outros quatro selos, se o Removermos tudo acabará em "Bum".
- Tá isso a gente já sabe. - Kiba diz de maneira Sarcástica - Agora a solução?
- Alguem deve destruir aquele selo enquanto outras quatro pessoas irão retirar os outros quatro na mesma Hora. - Explica Narumi vendo Kakashi Franzir o Semblante.
- Então quem Fará?
Todos se entre olharam esperando Voluntarios.
Silêncio.
- Parece que vocês Precisam de Ajuda, Bravos Companheiros! - Todos se Viram ouvindo a Declaração Irritante de um dos Recem Chegados.
- Guy... - Lamenta Kakashi enquanto todos olhavam para Pose esquisita que Mantinha Guy próximo a Rock Lee, vendo como Neji e Tenten se mantinham ao longe, já que os dois preferiam não passar por aquela Vergonha.
- Isso só pode ser Brincadeira. - Resmunga Sasuke pensando que aqueles dois só Iriam atrapalhar seu verdadeiro Objetivo.
[...]
Sakumo olhou para sua Companheira, Narumi Sempre possuía um lado Imperativo Herdado de sua Mãe, Resultado do Clã Uzumaki, Vê-la escontada em um Tronco com uma expressão abatida Fazia parecer outra Pessoa.
- Narumi. - Sakumo Chamou vendo A Loira tirar os Olhos do enorme Pedregulho a Frente.
- O que foi?
- Você está Bem? - Ele Questionou.
Dificilmente ele Via Sua Colega com uma Expressão Parecida, no fundo ele Realmente sabia o Motivo, Os dois sentiam o Mesmo.
- E Impressão sua. - A Loira forçou um Mínimo sorriso, Sakumo manter sua Face Fechada, A Tentativa Inútil de esconder sua Amargura Havia Falhado miseravelmente.
- Você está Pensando no Naruto, não está? - Sakumo não era bom com Enrolação, ele foi direto, a Expressão da Loira foi a Resposta que Sakumo Precisava.
Rapidamente ele se sentou ao lado dela, Ele Não se considerava muito bom em levantar ânimo das Pessoas, Principalmente de Garotas.
- Eu não Conheci meu Pai. - Sakumo contou de maneira Literal, olhando para ao Céu, Narumi desfez sua Face desolada e se pós a Prestar atenção em Sakumo, O Haruno nunca tocou no assunto de sua Familia, e ela também não queria ser Invasiva - Minha mãe... bem, ela me criou até um certo ponto, muito antes da Acadêmia...
- O quê?! - O Susto de Narumi Atraiu olhares dos Outros Presentes, que ao Verem a expressão constrangida da Loira ao se dar conta do que fez, voltaram a Fazer o que estavam Fazendo - Eu sempre achei que você fosse órfão... onde ela está? Por que você não disse nada?
Sakumo ficou em silêncio, Narumi não Havia Compreendido a Mensagem.
- Sakumo?!
- Ela Morreu. - Uma Lagrima escorreu silenciosamente, Sakumo não fez questão de Contela ou Limpa-lá, ela simplesmente fluiu por seu rosto pingando no Solo.
- Desculpa... eu... - Narumi parecia envergonhada.
Narumi Havia se dado conta de que Estava sendo egoista, Sakumo não tinha Familia e mesmo assim estava sendo forte pelo time; e ela estava triste mesmo tendo um Irmão, um Pai, um Mãe, e ele não tinha Nada.
- Não se desculpe. - Ele sorriu tristemente - Ela era muito doente, era Inevitável...
- Por que sua mãe não Procurou A Baa-Chan? eu tenho certeza de ela poderia ter ajudado. - Narumi não sabia bem o que dizer, ela nunca teve que lidar com isso, não com Sakumo.
- Não tinhamos muitos Recursos, moravamos em um Villarejo distante. - Explicou lembrando-se da sua Antiga Casa - Fomos Para lá assim que eu Nasci por alguma Razão que eu desconheço.
Narumi baixou sua Face para o solo, ela não Conseguia encarar seu companheiro.
- Narumi, não Precisa ter Vergonha de sentir Saudade Dele, eu também sinto. - Admite Sakumo deixando um Lado mais Sabio Persuadir - Mas Não podemos deixar essa Saudade se Transforma em um Obstáculo.
Sakumo se Levantou, ajeitou suas Roupas e Rumou até onde os outros estavam, Enquanto Narumi permaneceu ali por alguns segundos Refletindo.
Sakumo estava Certo.
A Loira recuperou sua Postura e O Seguiu.
- Já Chegaram ao Local? - Kakashi pergunta A Um Walkie Talkie, Narumi deduziu que se Tratava de Guy, O Silêncio Reinou por alguns segundos até...
- Sim! eu já consigo ver o Selo! - Guy Exclama com a Respiração Pesada, Certamente não Havia poupado esforços para encontrar o Lugar o mais rápido possivel.
- Certo, Lee, Tenten, Neji e Vocês?
- Estou posicionado Também. - Neji Responde Primeiro.
- Estou no Local. - Garante Tente.
- Ohhh! Eu Achei! - Lee exclama com euforia.
- Certo, Narumi vá Para sua Posição. - Ordena Itachi vendo a Loira se afastar, tomando uma Distancia Razoável - Todos Sabem o que Fazer?
- Hai!
O Plano era simples, A equipe Nove irá Retirar o selo ao Mesmo tempo que Sakumo retirará o Principal, da mesma maneira em que logo em seguida Narumi usará sua Força para Quebrar a Rocha.
- Todos Prontos...? - Kakashi fez uma Pausa dramática - Agora!
Todos Retiraram ambos Selos a Sua Frente, Sakumo retirou o seu e em seguida se afastou de cima da Pedra voltando para onde estavam os Demais.
Narumi Avançou em Velocidade em direção ao Paredão Rochoso, ela Saltou no Ar Posicionando seu Punho Pronto para se Chocar com seu Alvo, no entanto Antes que ela pude-se Realizar o Feito algo inesperado Aconteceu.
"Bum!"
Uma Explosão Tremenda destruiu completamente o Paredão Jogando Narumi ao Longe, e criando uma Gigantesca Nuvem de Poera que Tampou a Visão dos Ninjas.
- Narumi! - Sakumo exclamou Buscando pelo Paradeiro de sua Colega, da mesma forma que tinha sua Visão Tapada, ele tossia pelo efeito da Poera.
A Nuvem aos Poucos foi se deformando dando uma Visão de Relance ao Mandante da Explosão que parado ao lado de seu Parceiro, Apreciava a Cena com um Face escarnia e Perturbada.
- Isso é Arte! Hmn! - Deidara exclamou em Pura Euphoria, não Parecendo Ligar para a Expressão Indignada que Mantinha Sasori ao Seu lado, tais como os olhares Mortais que lhe eram dirigidos pelos Ninjas que notaram sua Presença.
- Deidara seu Idiota! olha o que você Fez! - Sasori esbravejou dando-lhe uma Bronca em deidara - Era para nós Cuidarmos do Esconderijo, não distrui-lo, Sabe que o Chefe odeia quando você explode as Propriedades dele.
- Ah, Tanto Faz! - Deidara Rebate sem se importa ignorando totalmente os Ninjas a sua Frente, que exceto por Sakumo que Buscava Narumi, o Encarava com odio - Viram Minha Arte?!
- A única coisa que Você vai ver é o Meu Chidori nessa Sua Cara Feia! - Sasuke Bradou avolumando Cada vez mais seu Chidori, que Crescia A Cada passo apressado que o Uchiha dava em direção a Dupla.
Sasuke se moveu usando Deidara como Alvo, no entanto Sasori se mostrou um empecilho ao utilizar sua Calda de escorpião para acerta Sasuke que desviou Habilmente.
- Cuidado, Sasuke! - Kakashi correu em direção aos Akatsukis seguido por Itachi que ativou seu Sharingan, e Kiba que se fundiu com Akamaru para Fazer o Gararuga.
Hinata ativou seu Byakugan vasculhando a areia buscando Por Narumi e Sakumo, ela sentiu a Falta da Senhora que os Acompanhava e deduziu que ela Havia decidido Ajudar Sakumo a Procurar por Narumi.
No Minuto seguinte, ela Moveu-se para ajudar no combate ao Ver Sakura e Shikamaru passarem por ela, com ambos tendo o mesmo Objetivo.
[...]
- Narumi... - Sakumo murmurou sentindo-se mais Leve ao encontrar a Loira caída perto dos destroços em meios as Árvores, contendo pequenos arranhões e feridas, Resultado dos Danos da Explosão - Ainda bem que Você está Bem.
- Ai. - Ela Grunhiu tentando se levantar, Levando sua mão na Região de sua Nuca - Minha Cabeça tá doendo.
- "Essa Não, eu não entendo nada de Medicina, Cadê A Sakura nessas Horas?" - Lamenta Sakumo, sentindo-se Inútil por não conseguir ajudar sua Companheira.
- Cuidado Garoto, a Perna dela. - Avisa A Senhora assustando Sakumo ao se Aproximar silenciosamente por trás dele.
Deduzindo-se que a Velha tinha conhecimento médico, Sakumo apenas afastou-se devagar, deixando Chyo Tratar livremente dos Ferimentos de Narumi.
Sakumo observou como Chyo limpou e Cicatrizou os Ferimentos de Narumi, utilizando apenas Jutsus de Cura e Matéria ao Redor.
- Nossa... - Sakumo Murmurou Hipnotizado pela Maneira que Chyo Controlava a Situação - A senhora É boa...
- Para uma Velha? - Chyo Completou sarcasticamente mantendo sua Concentração apenas em Narumi que Parecia estar consciente e Melhor.
- Bem, eu não usaria esse termo. - Sakumo comenta meio sem jeito tendo em mente que esse seria exatamente o Termo que ele usaria, Narumi olhou atentamente para como a Senhora o Curava.
- A Senhora era uma Shinobi não é? - Narumi perguntou a Velha que se manteve neutra - Minha Mestra Tsunade-Sama, Sempre comentou sobre uma Adversaria Que ela teve no campo de Batalha.
- Sim. - Chyo Respondeu Secamente Entrelaçando a Ultima Bandagem no Braço da Loira - Eu não Gosto muito da Sua mestra, por mais que me doa Admiti ela foi a adversaria que mais me custou enfrentar, Na Guerra eu sempre Mandava diversos venenos para eles, mas ela sempre encontrava Cura.
- E a Cara da Coroa. - Sakumo deixa escapar o comentário dando um Sorriso Orgulhoso.
- No entanto isso não é Hora para Conversamos. - Relembra Chyo espantando Sakumo que se levanta depressa seguido Por Narumi - já Sabem quem são os Mandantes da explosão?
[...]
Kakashi sentia seu Ar esvazia-se completamente, suas vestes estavam completamente Rasgadas na Parte superior, Sua Máscara estava Parcialmente Destruída e ele já nem possuía mais sua Bandana.
- Eu esperava mais de Kakashi do Sharingan. - Sasori proferiu em um falso tom de descontentamento, enquanto sua Calda enforcava Kakashi contra uma Das Partes do Pedregulho explodido.
Kakashi Vasculhou a Areia, Sakura mal se aguentava acordada devido as Feridas, o Pouco Chakra que Havia lhe restado ela tentava Recuperar os Batimentos de Sasuke que estava desacordado também com feridas e Roupas Gravemente Rasgadas; Hinata na mesma Situação tentava animar Kiba que estava desacordado ao lado de um Ferido Akamaru; Shikamaru tentava se manter de pé para ajudar Itachi que Estava com ambos os Olhos Sangrando enquanto desviava por um Tris das Bombas que Deidara lhe Lançava.
Eles estavam Sendo derrotados tão Fácil, então esse era o poder da Akatsuki? Essa foi a Possivel ultima Duvida de Kakashi, seus olhos estavam quase se Fechando devido ao enforcamento.
- Tomo essa Boneco de vitrine! - Sakumo Exclamou Chutando a lateral de Rosto de Sasori o Impulsionando-o ao lado, Obrigando-o Soltar Kakashi que caiu sentado Tentando Recuperar o Fôlego levando suas Mãos desesperadamente ao seu Pescoço enquanto da mesma intensidade ele Tossia.
- Kakashi-Sensei, o senhor está bem? - Narumi perguntou exalando preocupação se ajoelhando a Frente do Platinado usando seu jutsu medico.
- Narumi... - Kakashi murmurou Fracamente afastando a mão da Loira - Ajude Sakumo, Eles... eles são mais Fortes do que esperamos...
Narumi olhou Preocupado para Kakashi, ela moveu seu olhar para Sakumo que desviava da calda de Sasori, tendo Chyo o auxiliando.
- Hai. - Narumi se levantou E Partiu em direção a onde seu companheiro estava.- Oh, meu neto é uma Pena que você tenha tomado decisões tão Horríveis. - Lamenta Chyo atraindo um olhar Surpreso de Narumi que decidiu que perguntaria sobre o assunto mais Tarde.
- Cale a Boca, velha tonta. - Resmunga Sasori voltando a Acerta Sakumo que fazia de tudo para desviar.
- Narumi, Plano? - Sakumo pergunta a Loira que buscava uma analise melhor da Situação - Ta Ficando dificil de desviar.
- A Calda. - Narumi sinaliza após um segundo de Analise, Sakumo entende que era para Arrancar a Parte Traseira da Armadura de Sasori visto que esse era seu Principal ponto de Ataque.
Narumi avançou por um Lado formando um Rasengan na Mão de Direita, enquanto Sakumo Fazia o Mesmo pelo outro lado sacando uma Kunai de sua Manga, os Dois Cercaram Sasori que Os Atacava de maneira alternada.
- Crianças Ignorantes. - Zomba Sasori vendo Sakumo lhe arremessar a Kunai que Segurava, no que o Nukenin Afasta com sua Calda - É só Isso?
- Atrás de Você! - Anuncia Narumi Saltando com Um Rasengan em mãos, a Loira tenta acerta o Jutsu em Sasori que utiliza novamente sua Calda para a agarrar, e a Pressionar contra o Solo.
- Patético. - Dita Sasori contraindo a loira contra o Solo, no que para a Surpresa do Akatsuki, ela explode em Fumaça revelando-se um Kage Bunshin - Kage Bunshin...
Aproveitando a Distração de seu Clone, a Narumi verdadeira Salta em cima da Calda de Sasori apoiando sua mão direita na Intenção de chocar o Rasengan que se formava na Mão esquerda, quando Sasori Rapidamente Chacoalha sua Calda derrubando Narumi que em um salto para Trás se posiciona ao lado de Sakumo.
- E Agora? - Pergunta Sakumo imaginando que o Plano havia falhado, mudando sua Concepção ao ver o sorriso sorrateiro surgir nos Labios da Loira.
- Isso. - Aponta Narumi quando Sasori se dá conta das Marcas que surgem pela sua Calda e se espalham por toda a sua Armadura.
- Fuuin? - Espanta-se Sasori.
- Vocês o Pegaram. - Impressiona-se Chyio vendo com Sasori tentava Desesperadamente conter as Marcas que Haviam se espalhado por toda sua Armadura, No que os Fuuins tomam uma Proporção Brilhosa dando indícios que iria Explodir.
- Afastem-se! - Avisa Narumi, no que os Três Saltam para Trás quando o Corpo de Sasori explode no minuto seguinte causando um Segundo de invisibilidade.
- Funcionou? - Indaga Sakumo olhando para onde estava Sasori notando que Havia apenas Cinzas e uma Pequena Cratera.
- Aquele não era Meu Neto. - Chyo Avisa Quebrando o Silêncio, atraindo os Olhares Curiosos dos dois ao seu lado - Era apenas Uma Armadura... Meu Neto estava ali dentro.
Sakumo e Narumi não tiveram tempo de Responder ao verem pequenos Insetos Brancos, que tinham uma Proporção que se dava o intuito de serem feitos de Argila, Brotando do solo os cercando, Criando um pequeno Campo Minado.
- Que Porra é essa? - Questiona Sakumo vendo como Deidara se Mantinha a Sua Frente parecendo estar Exausto, ao lado de outra Figura na qual apenas Chyo Reconheceu.
- Sasori? - Chyo Estava Perplexa ao Constatar que a Aparência de seu Neto não Havia mudado desde que ele Havia deixado a Vila Muito tempo atrás.
Narumi não obviamente não iria admitir, mas para um Criminoso, ele era Bonitão, Já que Sakumo estava Intrigado como um Garoto que parecia ter sua Idade poderia ser tão Maléfico e Forte, é Claro, além de Naruto.
- Espera ai... esse ai não é o seu Neto? ele não Desertou a tipo... Um tempão? - Sakumo deu suas Duvidas a Chyo, que fazia parecer que o Trio se esqueceu que estavam cercados Por Bombas, que poderiam explodir a qualquer sinal de Deidara.
- Hahaha. - Sasori Riu - Mesmo que eu explica-se vocês não entenderiam, eu não sou mais Um Humano...
Os Cabelos vermelhos espetados de Sasori agora Balançavam com O Vento, sua Pele... bem, ele não tinha, o que Restou foi uma Marionete com um Coração.
- Esse manico, se Transformou em um Boneco? - Sakumo estava um Pouco assutado com os metodos de Sasori - Que Escroto.
- É Realmente Horroroso. - Concorda Narumi vendo o Coração quase exposto de Sasori que Batia freneticamente.
- Isso... isso é a Verdadeira Arte! - Brada Sasori finalmente Revelando seu Lado perturbado que acabou Irritando Deidara com sua Ultima Declaração.
- O quê?! - Deidara transmite um Olhar Desafiador - Eu irei mostrar a verdadeira Arte...!
O Trio relembra sobre os Insetos nanicos de Deidara que estavam por debaixo de seus Pés, Deidara forma seus Selos Preparando para explodir o Trio que percebia que não Havia para onde Fugir.
- Katsu!
Narumi e Sakumo Fecharam seus Olhos esperando a Sensação de serem explodidos, eles não perceberam mais Chyo não o fez, o que a Permitiu ver a Figura que Acabará de Chegar e também criará um proteção a qual as Explosões de Deidara não teriam a menor Chance.
- O quê? - Sakumo decidi Abrir seus Olhos ao constatar que os Barulhos das explosões de alguma Forma não o Haviam afetado.
Consequentemente vendo como estava envolto uma Uma Áurea Laranja assim como Narumi e Chyo, e que não demorou a Perceber de quem se Tratava o Criador da Defesa.
- Naruto...?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uchiha Naruto O Shinobi que trará a Paz
FanficO que Aconteceria se após o Fracasso de Obito, Madara Resolve-se Forjá um Novo Aprendiz?