capitulo 8

290 13 3
                                    

No dia Seguinte Naruto Acabará de tomar banho para se arrumar para levar Ino ao um almoço em que Sakumo Havia prometido.

Definitivamente Naruto estava puto com Sakumo, bravo mesmo, mas ele cumpriria o combinado, sem a ajuda de Ino eles não teriam concluindo o teste.

Naruto deixou o banheiro em passos tranquilos, uma Tolha preta perfeitamente amarrada em sua cintura, enquanto seus fios Negros dançavam sobre sua testa, obviamente molhados, assim como gotas d'água caiam sobre seu peitoral. Naruto estava habitualmente passando pela Sala, que o ligava a seu quarto, quando seus olhos pousaram inesperadamente a duas silhuetas sentadas no Sofá.

- O que porra vocês estão fazendo aqui? E como caralhos vocês dois entraram na minha casa? - Questionou Naruto levemente irritado, vendo-os virarem a face em sua direção, fazendo a Loira Corar forte.

- Nos-Nos... - Tentava dizer Narumi ainda bastante envergonhada.

- Viemos Lhe ajudar em seu encontro, ué. - Respondeu Sakumo, como se fosse algo totalmente óbvio.

Naruto instantâneamente franziu o semblante.

- Isso. - Concordou Narumi, tentando inutilmente desviar seus olhos de Naruto.

- Mas como vocês entraram na Minha casa? - Repetiu Naruto ainda mais irritado.

- Eu tirei uma cópia da chave da ultima vez que eu vim aqui. - Explicou Sakumo de Maneira casual, fazendo Narumi estapear a própria testa.

Uma veia visível realçou-se a testa de Naruto.

- Você tirou uma cópia da Chave da minha casa? - Repetiu Naruto tentando assimilar o que acabou de ouvir - Como?

- Segredo. - Respondeu Sakumo Ligeiramente - Agora Vamos ao que realmente interessa!

Sakumo puxou umas Vestimentas dentre umas sacolas espalhadas ao seu lado.

- Que diabos é isso? - Indagou Naruto enquanto Narumi apenas ria com aquela cena.

- São roupas, óbvio! Duvido que você tenham alguma vestimenta adequada para levar uma Garota para sair, do jeito que é viciado em treinamento. - Respondeu Sakumo em um tão brincalhão fazendo Narumi rir ainda mais.

Sakumo exibiu um Kimono Preto com detalhes Azuis escuros.

- Isso é verdade. - Concordou Narumi, Gargalhando.

- "Até que as cores combinam comigo" - Pensou Naruto dando de ombros.

Com muita Insistência Naruto decidiu por vesti-la em seu quarto, quando voltou fez Sakumo sorrir satisfatoriamente e Narumi corar bastante.

- Agora sim você esta parecendo um Homem que vai ao um encontro. - Diz Sakumo - Ah deixe-me pegar antes que eu me esqueça.

Sakumo retirou novamente um Livro laranja dentre outra Sacola, estando escrito visívelmente "Icha-Icha" em sua capa.

- Sakumo, o que pensa que está fazendo? - Reclama Narumi reconhecendo imediatamente o livro e seu conteúdo.

- O Naruto vai precisar adquirir Informações, ué. - Respondeu Sakumo fingindo seriedade, como se fosse algo verdadeiramente importante.

- Informações? - Indagou Naruto confuso.

Sakumo imediatamente entregou-lhe o livro, os olhos de Naruto brilharam instantâneamente a maneira em que ele folheava linha por linha.

- Entendo... Quanto... Quanto conhecimento. - Murmurou Naruto adquirindo todas as Informações Sagradas ali presentes.

[...]

Uchiha Naruto O Shinobi que trará a Paz Onde histórias criam vida. Descubra agora