A Respiração sobre a boca de Sakumo Normalizava-se cada Vez mais em que ele deixava a pilha de escombros que Formou-se acima dele, em resultado a explosão de Deidara, Seus olhos percorreram por seu Corpo, Ele sorriu dolorosamente ao Constatar que não Havia Perdido nenhum Membro.
As Dores que Preenchiam seu Corpo, Além da exaustão, O Forçou a Jogar-se em Meio a Pedaços, do que Sakumo Julgou Ser a Rocha da Primeira Explosão de Deidara.
- Que Nojo... - Sakumo Praguejou.
Uma Gosma Branca, que Certamente Veio da Argila de Deidara, Espalhava-se Sobre suas Roupas Rasgadas, Além de Pequenas Partes em seus Braços e Cabelos.
Seu campo de visão focou-se em Naruto, Ele estava Sentado sobre uma Pilha de Pedras, Suas Vestes estavam Rasgadas, Em Ambos os Olhos escorria uma Fina Catarata de Sangue, Sua expressão estava ilegível, e sua Nuca Encostada em Um Pequeno Paredão, sua Mão segurava um Pequeno Ferimento no Peito.
De todo Caso, Os dois Haviam derrotado Deidara.
- Naruto. - Sakumo Suspirou.
Seu Corpo sendo Gesticulado em direção ao Uchiha, Entretanto, Uma Pontada em sua Perna esquerda, o Relembrou das Inúmeras Feridas espalhadas Sobre seu Corpo, Forçando-o a Continuar onde estava.
- Sakumo!
A voz Preocupada de Narumi, a Trouxe junto da Equipe, Instantaneamente A Loira, e Sakura Prontamente começaram a Cura-lo.
Os Olhares do resto da equipe Caiam em Naruto.
- Deveríamos Mata-lo, agora que ele está Fraco. - Kiba sugeriu Atraindo olhares Surpresos dos Demais - O quê? esqueceram quem ele é?
- Kiba... - Hinata Censurou.
O Grupo de Konoha não estava em melhores condições, e muito menos Naruto.
- Não Vamos Mata-lo. - Itachi disse com firmeza.
Itachi Encarou Ameaçadoramente Kiba, que levantou os Braços em sinal Rendição.
- Não é como se vocês consegui-sem.
A Voz Reptiliana Fez com que o Grupo de Konoha Volta-sem seus Olhares Para onde Naruto estava, Encontrando-o parado a Frente de Naruto cercado por demais Figuras, Um sorriso Enfeitou em seus Labios escárnio, deixando o grupo vindo de Konoha em alerta Absoluto.
- Orochimaru. - Kakashi Franziu o Semblante.
Lutar contra um Sennin estava Fora de Cogitação Para Kakashi, eles Já Haviam Tido que Lidar (Apanhar) com dois Akatsuki's, Se não fosse Pela Intervenção de Naruto, certamente não Haveria equipe Para retorna a Konoha, Todos estavam Cansados e devastados demais Para Lutar.
- Se não é o Menino Prodígio. - O Sorriso de Orochimaru Alargou-se - Como Vai Itachi-Kun?
Itachi Olhou torto para Orochimaru.
Os olhos de Shikamaru Analisaram Orochimaru, Bem, Ele não Parecia tudo aquilo que carregava, "Sennin de Konoha", "Aspirante a Hokage". De toda Forma, aparências Poderiam enganar.
Sasuke estava Preparado Para Lutar, Ele Parecia o Unico ali a querer isso.
- Uh, se não é o Caçula. - Orochimaru Focou-se em Sasuke - Como é mesmo seu Nome, Sauke... Saluke...
- Sasuke... - Sasuke rosnou.
Os Olhos de Sasuke Estreitaram-se para Orochimaru, sua vontade de partir para cima de Orochimaru aumentou Grandemente, Porém, Sasuke não era descuidado ao Ponto de Avançar Contra Alguém Julgado a ser Nivel Kage, Principalmente pelas Condições em que ele estava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uchiha Naruto O Shinobi que trará a Paz
FanfictionO que Aconteceria se após o Fracasso de Obito, Madara Resolve-se Forjá um Novo Aprendiz?