Os passos excessivamente calmos realizados pela silhueta de Naruto eram eventualmente amortecidos pela areia macia composta sobre a extensa trilha a qual ele desfilava. O amanhecer revelava a brisa fresca, balançando as folhas das árvores e outros aspectos ao envolto da trilha, enquanto o sol brilhava em meio ao céu azul, acima.
Uma pequena comitiva saira dos domínios do país dos demônios a noite passada, Naruto obviamente nisso, Sasuke e Karin, e eventualmente Shion. Juugo foi temporariamente deixado sobre o comando dos trabalhos aos domínios de Shion, enquanto Haku e Anko atuariam como seu suportes e proteção.
Os cabelos de Naruto haviam sofrido uma modificação considerável, seus fios caídos a parte frontal formavam três mechas separadas em seu rosto, uma parcela de seus cabelos caia sobre o meio, dividindo seus olhos, enquanto as outras duas emolduram cada lado de seu rosto. Seu cabelo amontoado traseiro, era prendido em um coque estilo samurai, frouxo.
Sua franja lateral, no momento, não era necessária.
Botas e calças negras sobre seu corpo, enquanto suas vestes superiores eram encobertas exclusivamente por uma capa — Sem capuz —, inteiramente negra, prendida em seu pescoço e terminando na região de seus joelhos.
Shion ao seu lado, perfeitamente vestida com suas roupas profissionais de Sacerdotisa, sua coroa dourada enfeitando seus cabelos. Ao redor, alguns guardas reais de Shion, que não aceitaram o simples fato de serem desnecessários nessa escolta.
Sasuke, Karin estavam espalhados entre isso. Sasuke especialmente atento, tendo se auto colocado como gerente de escolta, sobre o verdadeiro descaso de Naruto para isso. Karin obviamente era a líder médica em circunstâncias necessárias.
— Você acha que isso é realmente uma boa idéia? – Shion pergunta, em um sussurro.
A face de Shion enviada a frente.
— Não sei. – Naruto respondeu casualmente – O que eu sei é que Há muitos assuntos para serem resolvidos lá. Sasuke, principalmente.
Shion olhou de relance para Sasuke, ao fundo. Seguitimente seus olhos pousaram em Naruto novamente, olhando-o fixamente, seu olho agora exposto, brilhando em roxo sobre uma excitação desconhecida para Shion, estranhamente ele havia ficado desnecessariamente atraente com ele.
Shion suspira.
— Isso eu concordo. – Shion pausa – Mas Konoha te odeia. Sua cabeça vale um dinheiro que eu nem conseguiria contar.
Naruto dá de ombros.
— Eu tenho meus próprios meios. – Naruto reforça tranquilamente – Eu não queria essa excursão, mas não é como se eu tivesse exatamente uma escolha.
Shion acena.
— Eu entendo. – Shion diz – Para ser honesta são esses meios é que me preocupam.
Naruto ergueu uma sobrancelha.
— Eu realmente me senti ofendido. – Naruto diz, seu rosto estóico não esconde sua brincadeira em sua frase para Shion – Quer que eu prometa me comportar?
Shion ri minimamente.
— A última vez que você me prometeu alguma coisa eu fui ao seu funeral. – Shion respondeu – Então por favor, não me prometa nada.
Naruto riu levemente.
Shion apreciou seu riso curto.
Os olhos turquesa de Shion seguitimente navegam ao redor, apreciando a brisa matinal, o aroma das flores sobre a grama ao redor da trilha, as árvores desnecessariamente altas, e os pássaros adornados por seus cânticos sobre isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uchiha Naruto O Shinobi que trará a Paz
FanficO que Aconteceria se após o Fracasso de Obito, Madara Resolve-se Forjá um Novo Aprendiz?