Capítulo 56

26 2 0
                                    

O conflito produzido entre Sasuke e Karui cessou abruptamente, todos os olhos estavam caídos em Naruto sobre diferentes variações divididas entre próprias e impróprias. Naruto estava ao centro dessa trilha, imóvel, seu tronco completamente desnudo expondo as marcas negras que desenhavam a lateral de seu corpo, nascidas do seu Rinnegan.

Ao redor, naturalmente estavam as silhuetas restantes, espalhados entre isso de maneira desorganizada sobre a trilha. Sasuke caminha tranquilamente, atravessando as figuras estáticas de Samui, Omoi e Darui. Sasuke pousou a frente da silhueta de Naruto com seu rosto carregando confusão.

— Que porra fudida é essa aí? – Sasuke perguntou.

Os olhos negros de Sasuke se concentraram sobre o olho de Naruto — o que não carregava o seu Rinnegan —, assistindo-o, não existia absolutamente nada ali, apenas massa escura, era como um olho de um demônio, isso era assustador, quero dizer, não para Sasuke.

Os olhos de Sasuke desceram para o tronco de Naruto, as tatuagens impróprias sobre o corpo de Naruto se misturavam inadequadamente com o sangue criado pelo buraco desenhado sobre seu abdômen. Aquilo era escroto em diferentes níveis que mesmo a mente perturbada de Sasuke não conseguia assimilar.

Shion aproximou-se lentamente e cautelosamente, ela não tinha medo de Naruto, ela verdadeiramente não tinha, mas, olhando-o agora, bem, era eufemismo chamá-lo de assustador. Shion o analisou, o olhar centrado de Naruto ignorava abstratamente ela própria e Sasuke, ele estava voltado as silhuetas as costas de ambos, no quarteto de Kumo.

Eles eram o imprevisto.

— Como caralhos esse cara ainda tá vivo? – Matsu perguntou.

— Ele não é um "cara". – Kiba corrigiu – Você é um "cara". Ele... Ele é um Homem.

Matsu enviou um olhar estranho a Kiba.

— Naruto... – Shion murmura – Você está bem?

Naruto desceu seus olhos para Shion, lendo facilmente seu semblante definido sobre preocupação, ele estava encarando-a predatóriamente. Os olhos de Naruto deixam Shion, descendo por seu próprio corpo, assistindo-o, seus fios naturalmente estavam balançando majestosamente sobre vento, sua parte frontal dividida por suas três mechas dançava, expondo seus olhos.

— Eu não sei. – Naruto falou – Eu me sinto levemente estranho.

O olho contrário do Rinnegan se normalizou temporariamente, voltando a sua cor preto e branco habitual enquanto as tatuagens se apagam o corpo de Naruto tão repentinamente como surgiram a seu corpo, deixando-o naturalmente em branco.

Ino, Karin se aproximam de Naruto, seus olhos vasculhando e analisando profissionalmente Naruto, buscando por qualquer indício que revelasse exatamente o motivo de Naruto estar em pé, respirando, vivo e com um buraco do caralho sobre seu abdômen expondo tranquilamente suas camadas Intestinais.

— Isso é bizarro. – Ino comentou.

— Naruto-kun, isso não dói? – Karin perguntou, preocupadíssima.

— Não. – Naruto negou – Eu não sinto nada aí.

Naruto assistiu Hinata imitar a cena produzida por Ino e Karin, o Byakugan naturalmente brilha em seus olhos enquanto a Hyuuga percorre o corpo de Naruto utilizando brevemente seu próprio Doujutsu em uma tentativa consecutiva de entender exatamente o que se tratava a cena atuada por Naruto. A expressão de Hinata muda drasticamente, tornando-a perplexa.

— Co-como? – Hinata balbucia – Como isso é possível?

— O que foi, Hinata? – Narumi pergunta.

Uchiha Naruto O Shinobi que trará a Paz Onde histórias criam vida. Descubra agora