Naruto não desligou sua pose meditacional, quanto o ruido de passos invadiram seus tímpanos, atrás de si próprio.
Naruto estava meditando horas depois dele próprio e do resto da equipe terem sido momentaneamente estalados no Acampamento Rebelde. A brisa noturna balançava minimamente seus cabelos.
Seus olhos não foram abertos, mas ele reconheceu instantâniamente seu Chakra.
— Se quer dizer algo, diga. – Naruto avisou casualmente.
Naruto abriu seus olhos, virando-se ele encontrou a figura de Mei.
Naruto analisou Mei, seu Rosto; ela parecia ser um tanto mais velha que Anko, Mei era bonita, muito bonita. A postura de Mei estava visivelmente mais relaxada, em comparação a horas atrás.
— Não queria interromper. – Desculpou-se – Me avisaram que Você havia se distanciado e eu apenas vim conferir se estava tudo bem.
Naruto franziu levemente seu semblante, concordando levemente em seguida.E le encarou os olhos de Mei por segundos, Mei parecia devora-lo de maneira analítica.
Mei assistiu Naruto caminhar até ela, Naruto pairou sobre a borda da planície em que ambos estavam.
— Quanta gente tem aqui? – Naruto questionou, Tendo a visão do vasto acampamento.
Mei o ladeou, ambos assistiram o enfileirado de tendas, fogueiras e pessoas circulando entre essas bordas. Ao fundo e ao redor florestas e outros biomas; ao longe, o Mar.
— Muitas. – Respondeu – A população não demorou a aceitar a nossa causa. Foram poucos que decidiram apoiar Yagura, e sua tirania; aquelas que o fizeram eram na maioria militar e eram beneficiados de alguma forma, ou se sentiam assim.
Naruto absoveu essas palavras, ele conseguia idealizar Danzou em Yagura, mesmo que fossem situações distintas, Yagura estava sendo controlado, Danzou era alguém desprezível por si próprio.
Naruto não virou-se para observar Mei encarando-o.
— Você é muito Bonito. – Mei disse estranhamente de maneira casual.
Naruto escondeu sua surpresa, encarando-a com uma Sobrancelha erguida.
— Sabe que tem quase o dobro da minha idade, não é? – Naruto apontou inexpressivamente.
Mei riu.
— Idade é só um Número. – Mei brincou, atribuindo um sorriso malicioso – E eu espero um pouquinho. Ou vai me dizer que uma das Três é sua Namorada?
Naruto depositou suas mãos desleixadamente sobre os bolsos de sua Calça. Ele riu internamente com a fala de Mei, e sua Padrão confusão com Genero de Haku.
Naruto estava surpreso com a personalidade de Mei, fora dos Padrões Políticos, ela era minimamente agradável.
Isso não era ruim de todo caso, seria necessário uma boa relação entre ambos, uma vez que quando essa guerra acabar, Mei obviamente será instituída como Mizukage.
— Karin e Anko não são minhas Namoradas. – Afirmou – E Haku é Homem.
Mei Parecia surpresa e confusa. Naruto detalhou qual deles era Haku.
— Talvez ele deve-se criar uma Barba ou algo de tipo. – Mei Comentou – Eles parecem confiar em Você. Para um grupo de justiceiros ou sei lá o que Vocês são, vocês até parecem uma Família.
Naruto não sabia com enxerga-los ou defini-los, Naruto não os via como ferramentas que apenas serviriam para seu propósito e prontas para serem descartadas, não, eles eram mais do que isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uchiha Naruto O Shinobi que trará a Paz
FanfictionO que Aconteceria se após o Fracasso de Obito, Madara Resolve-se Forjá um Novo Aprendiz?