Sakumo esmurrou unicamente a mesa a sua frente, chacoalhando-a e derramando poucamente o conteúdo líquido sobre os Copos espalhados dentre a superfície.
Obviamente ele recebeu olhares cruzados de seus acompanhantes.
Era noite, e o Grande grupo fazia uma de suas Reuniões extravagantes em uma Churrascaria qualquer.
- Virou um Troglodita, agora? - Ino levantou uma Sobrancelha, enquanto limpava pequenas Gotas que haviam caído em sua Saia.
Sakumo continuou com sua Carranca, ele estava irritado, muito irritado. Tsunade havia agido de maneira extremamente grosseira e Ditadora, ela não deu espaços para argumentos Sólidos - Que Sakumo talvez não tivesse. -, ou quaisquer motivos que permito-sem essa missão.
- Não pegue pesado Ino. - Shikamaru disse levando um Conteúdo líquido a sua Boca - Hoje foi um dia difícil.
Ino revirou os olhos, ela voltou sua atenção a pequena porção de carne a sua Frente.
Shikamaru encarou Narumi, não precisaria ser um Gênio para notar seu abatimento; Shikamaru estava achando um tanto quanto estranho como as reações de Narumi saíram de Raiva para Tristeza.
Talvez decepção. Isso intrigava Shikamaru.
- Naruto, eu suponho. - Hinata Comentou, Limpando finamente uma parcela de sujeira, a lateral de sua Boca.
Narumi franziu gradualmente seu semblante, ela odiava o fato de ser visivelmente vulnerável com sua ligação com Naruto.
Sakumo apertou os Punhos, ele estava sendo afundado por uma Intenção primitiva de desobedecer Tsunade.
- Claro que é Naruto! - Kiba concordou, estranhamente alto - Esses dois sempre ficam sentimentais quando o Assunto é Aquele Uchiha-Viado.
Sakumo olhou friamente para Kiba, sua intenção primitiva estava sendo direcionada para Kiba, agora.
Narumi ignorou, ela se manteve focada em sua Degustação apenas.
Shikamaruachava verdadeiramente desnecessário o ódio acumulado que Kiba, exalava por Naruto. Talvez, sentado nessa mesa, ele seria único a querer mata-lo verdadeiramente, mesmo que ele tive-se obviamente longe de ter meios para isso.
- Isso é verdade. - Shino deu de ombros, comendo silenciosamente.
- Ei, ei, ei, sem assuntos de Trabalho! - Alarda Menma despreocupadamente - Não vamos falar do Naruto aqui. Isso é um encontro de amigos, não uma dessas reuniões Chatas do conselho.
Narumi pressionou suas Sobrancelhas.
- Como se você liga-se para trabalho. - Asperamente Narumi disse - Você só tem andado em Festas Menma. Tem negligenciado seu Treinamento e deveres com Konoha.
Menma proporcionou um som de Peido sobre sua Boca. Isso era verdade, mas ele não se importava, Menma odiava deveres e era um daquelas Filhos clichês Rebeldes que não si importa com nada, Alem de diversão.
O assunto morreu por instantes, o Som predominante era o de Chouji devorando toda a Carnê.
- Sasuke-Kun, está bem? - Sakura Sussurrou para Sasuke, sentado a seu lado.
A Carranca de Sasuke estava começando a incomodar os Presentes, mesmo que uma pequena discussão havia sido encerrada a instantes.
Sasuke estava inerte, ele resistiu a vontade de não estar ali. Ele não queria estar ali, Sasuke se sentia um peão desnecessário, ele não estava ficando forte como poderia, ele não estava realizando ações que resultasem em coisas verdadeiramente importantes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uchiha Naruto O Shinobi que trará a Paz
Fiksi PenggemarO que Aconteceria se após o Fracasso de Obito, Madara Resolve-se Forjá um Novo Aprendiz?