Capitulo 18

92 8 0
                                    

Mal Presságio.

Um sentimento de que algo de ruim vai acontecer, como identifica-lo? é relativo, vareia até mesmo de uma pequena passagem de vento, ou até uma simples Rachadura em uma caneca, mas para Tsunade, isso se baseia quando ela própria vence uma aposta.

Isso é engraçado, na maioria das vezes, vencer, está relacionado a sorte, claro, quem não gosta de vencer? Ganhar, isso é algo que os Humanos apreciam bastante, muitos fazem de tudo para ganhar, até mesmo prejudicar outras pessoas, tudo pela Ganância, um dos piores maus da Humanidade.

Tsunade franziu o semblante, era a terceira vez que havia ganhado um rodada de apostas, sim, aposta, uma dos três Senins Lendários possuia um vício quase que doentio em apostar, mas o curioso é que ela nunca Ganha.

Isso coincidentemente a fez ficar conhecida como a Lendária perdedora em seus tempos em que Havia deixado a vila, após sucumbir a tristeza depois do falecimento de seu irmão mais novo e Noivo, acabou por retornar depois da morte de seu Sensei, o qual ajudou a selar a Kyuubi.

Óbvio que alguns Hábitos nunca mudam.

- "Algo de muito errado está acontecendo, aqui" - Tsunade Pensou, antes de bruscamente se levantar daquela roda de Homens bêbados.

Tsunade estava com uma Pulga Atrás da orelha só de ter deixado de estar nas finais para vim a um lugar como esse, mas inevitavelmente acabou por ceder a seus próprios vícios.

Tsunade deixou o estabelecimento, não sabia o que fazer ao certo, mas algo estava errado, Tsunade virou sua face e identificou vindo ao longe uma figura conhecida.

- Hime, você tambem sentiu não é? - Jiraya foi direto ao ponto, sua face estava extremamente seria isso raramente acontecia

- Sim, nós precisamos descobrir o que está acontecendo, agora. - Tsunade respondeu seriamente.

Era tudo que precisava ser dito, antes de Tsunade e Jiraiya partirem dali em velocidade pelas ruas gradualmente vazias de Konoha, em busca da causa de suas preocupações.

[...]

A Anbu é uma organização Interna que realiza missões De Rank S a Mando restrito apenas do Hokage, geralmente estão em equipe ou apenas em dupla, além de que estão sempre com máscaras representativas de animais, que consequentemente geram seus Codinomes.

Uma pequena equipe realizava uma patrulha, onde visivelmente saltavam pelos telhados dos estabelecimentos espalhadas dentre a vila, fazendo a Guarda, devido a alta quantidade de Ninjas concentrados a guarda da arena.

- Estão sentindo esse Cheiro? - A que parecia a lider, com máscara de Gato, indagou.

- Sim, um cheiro forte de sangue. - Concordou outro que possuía uma máscara de Pantera.

- Parece estar vindo daquela direção. - Apontou em direção aos portões, um com máscara de Tigre.

O esquadrão seguiu a trilha de fedor, que consequentemente os levou até o portão central da Vila, após uma breve procura, os Anbus encontraram algo nojento: dois corpos que pareciam ser dos Shinobis que estavam Sendo Vigias dos portões, hoje, ambos os corpos Haviam bastante sangue.

- Que porra aconteceu aqui? - Indagou Pantera - Isso é brutal.

Instantâneamente para Surpresa de todos, Pantera foi puxado por algo pegajoso, semelhante a uma teia.

- Pantera? - Tinger indagou, em seguida teve o mesmo destino de seu colega, alarmando Neko.

- Quem está ai? - Neko exigiu - Apareça imediatamente!

Uchiha Naruto O Shinobi que trará a Paz Onde histórias criam vida. Descubra agora