No Subterrâneo, no esconderijo de Madara, específicamente na aréa de treinamento, novamente Naruto e Madara haviam finalizado uma nova sessão de treinamento.
— Zetsu, me contou da Sua brincadeirinha no Bosque. — Relatou Madara com um leve tom de Sarcasmo, Fazendo Naruto revirar os olhos — Ele me disse que você venceu um Genin.
Naruto inesperadamente encontrou orgulho em sua voz.
— É. Mas ele não era lá Grandes coisas. — Avisou Naruto em puro desdém.
— Vejo que é bastante Humilde. — Respondeu Madara, obviamente em um tom de brincadeira.
Naruto da uma leve risada.
— Mas vamos para o que interessa, você sabe a vantagem dos Kage Bunshin certo? — Pergunta Madara de forma seria.
— Sim. – Responde Naruto – As Memórias e as sensações deles voltam para mim. E isso consequentemente vai acelerar meu treinamento.
— Exatamente. Esperto, isso é ótimo, Quantos clones você consegue fazer? — Perguntou Madara.
Naruto realizou um selo.
Três clones exatamente iguais a Naruto surgiram.
— Só consegue três? — Perguntou Madara em tom de zombaria.
— Eu poderia fazer mais. – Resmunga Naruto levemente irritado – Mas eu não tenho tanto Chakra, ainda.
— Que seja então. – Desdenha Madara – Naruto... Você foi Um ótimo Aprendiz, Bem mais do que eu sequer imaginária. Não tenho dúvidas de que você se tornará o maior Shinobi que já existiu.
Naruto ergueu levemente uma Sobrancelha.
— Até Parece que o senhor esta se despedindo. — Disse Naruto em um tom de ironia.
Seguitimente Zetsu apareceu ao lado de Madara.
— Tenho algo importante para dizer. — Disse Zetsu Fazendo Madara e Naruto Olharem fixamente para ele — O Clã Uchiha foi exterminado.
Zetsu estranhamente diz simples, como se não fosse Grande coisa. Madara não expressou nenhuma reação.
— O QUE?! Como assim? quem? onde? como? — Naruto estava tendo um colapso, agora.
Não era como se ele ligasse verdadeiramente para os Uchihas, mas eles seriam sua fonte de respostas afinal.
— Aconteceu ontem a noite. – Inicia Zetsu – O autor foi Uchiha Shisui. Aconteceu no distrito Uchiha, parece que há poucos Sobreviventes, no Maximo uns sete. Consigo lembrar alguns nomes: Uchiha Itachi, Uchiha Sasuke e Uchiha Izumi.
Madara continuava sem se importar, fazendo Naruto ficar intrigado.
— O senhor não se importa com nosso clã? — Perguntou Naruto surpreso com a atitude de seu avô.
— Eles viraram as costas para mim, Me trairam, era de se esperar. — disse Madara saindo dali.
Naruto notou uma pitada de Amargura em sua fala.
— Por que um Uchiha assassinou seu próprio clã? — Perguntou Naruto a Zetsu.
— Os Uchihas estavam planejando um Golpe de Estado, por estarem se sentido esquecidos e Afastados do Poder, O Hokage tentou tomar medidas contra a Insatisfação dos Uchihas, Mas sem êxito. – Explica Zetsu – Acabou que eles tiveram que ser exterminados.
[...]
Era Noite, passando pelo Bosque, Naruto caminhava um Pouco cansado, dada a recém sessão treinamento com Madara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uchiha Naruto O Shinobi que trará a Paz
Fiksi PenggemarO que Aconteceria se após o Fracasso de Obito, Madara Resolve-se Forjá um Novo Aprendiz?