Era manhã em Konoha, a cidade estava agitada parcialmente na área comercial, devido aos vários Ninjas de aldeias diferentes movimentando-se espalhadamente pela cidade ao aguardo do esperado Exame.
Caminhando entre uma rua malmente movimentada, duas cabeças loiras e duas rosadas transitavam Tranquilamente.
- Tudo bem Sakura? você parece meio nervosa. - Narumi Perguntou Genuinamente preocupada, notando a expressão de sua colega.
- Sim... E que eu não sei se estou no nivel para fazer um exame desse nivel. - Diz Sakura com desgosto de si mesma.
- Então por que vai fazer? - Foi Sakumo que perguntou.
- Não poderia decepcionar Sasuke-kun. - Ela respondeu Fazendo Menma revirar os olhos.
- Não se preocupe Sakura, Tenho certeza de que esse Exame não deve ser tão dificil. - disse Narumi tentando passar confiança para a amiga.
- É Sakura-Chan, afinal eu vou estar lá para te proteger. - Garantiu Menma Dando um Sorriso confiante.
- Cale a boca Baka, ela sabe se proteger sozinha! - Reclamou Narumi nocauteando o Irmão levemente.
- Ei, o Naruto não treinou com vocês? - Sakura perguntou estranhando o Sumiço do Uchiha.
- Não, na real não vemos ele a um mês. Ele disse que ia se preparar para o exame. - Sakumo respondeu pensando em como seu colega Uchiha Havia Progredido.
- Nossa, então ele deve voltar bem forte. - Diz Menma após se recuperar do Nocaute.
- Com Certeza. - Garantiu Narumi, visualmente ansiosa pela volta de Naruto.
Eles caminham até uma certa parte da cidade, passeando e encontrando inoportunamente um grupo de Crianças, que Menma imediatamente reconheceu, dando um Sorriso que colidiu com o suspiro de Narumi.
- Nii-San. - Chamou um Garoto de cabelo curto castanho espetado e olhos negros. O Garoto tem também um pequeno chip em seu dente. ele usava uma camisa amarela com o símbolo de Konoha em vermelho, bermuda cinza e um longo cachecol azul.
- Oh, olá Konohamaru, o que esta fazendo aqui? - Perguntou Menma Vendo o O Trio chegar mais perto.
- Nada demais, Só Treinando junto dos meus amigos. - Diz Konohamaru apresentando os Jovens - Essa é Mogi.
- Olá - Sorri uma Garota que estava ao lado dele. Ela tem o cabelo alaranjado amarrado, com elásticos vermelhos, em duas grandes tranças. Ela também tem marcas ovais vermelhas em suas bochechas.
- E esse é Udon. - Apresenta Konohamaru
- Oi. - Cumprimenta outro Garoto de cabelos castanhos curtos e olhos escuros.
- E você Nee-San? - Questiona Konohamaru.
- Nós estamos nos preparando para o Exame Chunin. - Menma Responde, no que o Sarutobi repara nos outros Genins mais específicamente em uma garota de cabelos rosas.
- Nossa... que Testa de Marquise. - Comenta Konohamaru quase Inocentemente fazendo Menma se sobre saltar e Sakura soltar fumaça pelos Narizes.
- Oh-oh corram! - Exclama Menma, no que principalmente O Sarutobi Jovem corre se esbarrando em alguém sendo derrubado em posição fetal.
- Ai! - Exclama Konohamaru sendo erguido pelo colarinho.
- Esta doendo Garoto? - Questiona divertido o rapaz.
- Ei, solte o Konohamaru! - Exclama Menma chegando junto dos outros.
- Solta ele Kankurou, não queremos Arrumar problemas, Hoje. - Diz um garota loira ao lado do Rapaz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uchiha Naruto O Shinobi que trará a Paz
FanfictionO que Aconteceria se após o Fracasso de Obito, Madara Resolve-se Forjá um Novo Aprendiz?